Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Egoísmo: Onde mundo vai parar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyTer Abr 27, 2010 12:20 pm

As pessoas estão cada vez mais egoístas. Olhem estas noticias e vejam o que digo:

A "obra de arte" que um denominado artista da Costa Rica, que dá pelo nome de Guillermo Habacuc Vargas, expôs numa exposição de arte em Manágua, nada mais nada menos que... um cão vadio, que apanhou na rua!
Mas este artista ANIMAL, que não tem outro nome, fez algo que conseguiu chocar-me e revoltar-me!
Expôs o pobre coitado do cão, sim senhor, mas... simplesmente o deixou preso na galeria de arte sem comida e sem água! Ou seja, morreu à fome e à sede... à vista de tudo e todos!

Que esta besta humana o tivesse feito, já é mau de todo... mas acho que ainda pior foi quem permitiu que ele o fizesse! E ainda tem a lata de escrever na parede por trás do bicho "Tu és aquilo que lês!", com comida para cão!? Acham isto normal??
E as pessoas que por lá passaram?? Ninguém foi capaz de fazer alguma coisa?? De avisar as autoridades?? Nada??

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? 02
______________________________________________________________________

Uma mulher passeava na rua, quando um assaltante lhe aparece á frente. Um sem-abigo assistindo áquela cena foi ajudar a senhora, sendo no fim esfaqueado. O sem-abirgo caiu no meio da rua, deitando sangue por todo o lado.
As pessoas que por ali passavam limitavam-se a desviar-se dele, a olhar sem fazer nada, e a tirar fotos!!!!
O pobre sem-abrigo acabou por morrer no meio do passeio passadas algumas horas, pois ninguém o ajudou. Ninguém foi capaz de-lhe perguntar "O senhor está bem?" ou sequer dechamar o 112!


Agora digam-me! Onde o mundo vai parar?
O que acham disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu-chan
Admin: Sónia_otaku
Admin: Sónia_otaku
Miharu-chan


Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 480
Idade : 25
Localização : Barreiro Idade: 11

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyTer maio 04, 2010 5:51 pm

Estas pessoas são mesmo estupidas Mad Elas é que deviam morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://otakuaishiteru.forumeiros.com
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQua maio 05, 2010 11:11 am

Mesmo. '-'
Eu ja vi isso no Oriental Dreams, mas nem me dei ao trabalho de comentar. Enfim Ç__Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQua maio 05, 2010 1:26 pm

A primeira noticia é by Oriental Dreams.
A segunda é by me (eu vi na tv, e escrevi aqui)

As pessoas estão cada vez mais egoistas. Mas se fosse ao contrário e elas é que precisasem de ajuda. Ai sim, aprendiam a dar mais valor aos outros e não só a eles próprios.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQui maio 06, 2010 6:41 am

Gente vamos comentar mais a respeito de tais noticias.

Primeiramente gostaria de dizer que os valores humanos se perderam a muito tempo,
onde compaixão ao próximo virou algo utópico e inexistente.
O "Homem" se sente o centro do mundo, e o mesmo pensa que é superior a qualquer outra espécie, entretanto, é o mais Animal de todos, pois um animal não trata seu semelhante com tanta frieza como o homem o faz.

é ridículo a situação em que chegamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQui maio 06, 2010 7:40 am

Akemi-chan escreveu:
Gente vamos comentar mais a respeito de tais noticias.

Primeiramente gostaria de dizer que os valores humanos se perderam a muito tempo,
onde compaixão ao próximo virou algo utópico e inexistente.
O "Homem" se sente o centro do mundo, e o mesmo pensa que é superior a qualquer outra espécie, entretanto, é o mais Animal de todos, pois um animal não trata seu semelhante com tanta frieza como o homem o faz.

é ridículo a situação em que chegamos!

sou totalmente da mesma opnião.

O homem pensa ser superior mas no entanto consegue ser o mais inferior de todos os outros seres. Pois:

Matam outros seres por desporto: É o homem quem decide quem vive e quem morre? Não.

Polui o planeta: Ah e tal, o planeta está bem assim! Diga isso daqui a algumas centenas de anos, isto é... se o planeta não morrer antes! -.-

Matam uns ao outros: Essa é nova. Matam outras especies e ainda se vão matar uns aos outros?!

Coisas que o homem faz que ninguem consegue explicar. Apenas quando sentirem na pele tudo o que têm feito é que conseguiram dizer: Eu fiz mal, agora não tem volta a dar.

^---- Minha opnião Ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQui maio 06, 2010 7:42 am

Que bom que concorda Dawn-chan!

O homem é o mais ignorante de todos os seres, é o único que destrói seu habitat
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQui maio 06, 2010 7:45 am

o homem...o homem...o homem, a culpa é sempre nossa Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Icon_sad

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQui maio 06, 2010 7:54 am

Itou escreveu:
o homem...o homem...o homem, a culpa é sempre nossa Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Icon_sad

Spoiler:

claro que é Ò.Ó
Já viu um panda poluindo a água? Já viu um cão poluindo o ar? (sem ser quando... bah você persebe xD) Já viu um gato destruindo florestas?
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQui maio 06, 2010 7:56 am

Itou-sama.
Homem é se referindo a raça humana, e não à figura masculina.

E gostaria de ver sua opinião !
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptyQui maio 06, 2010 8:04 am

eu sei xD
tava brincando

POSKAPoskpaS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Miharu-chan
Admin: Sónia_otaku
Admin: Sónia_otaku
Miharu-chan


Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 480
Idade : 25
Localização : Barreiro Idade: 11

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptySex maio 07, 2010 4:41 am

Hoje vi na TV uma coisa mesmo parva:

Um Homem matou uma criança (amandou-a para a linha do comboio) e então ficou com uma pena de 20 anos de prisão, mas o assassino achou injusto. Foi a tribunal e reduziram a pena para 13 anos! Esta gente está mesmo maluca da cabeça, se ele matou a criança não devia ter o direito de escolher os anos de prisão Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://otakuaishiteru.forumeiros.com
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? EmptySex maio 07, 2010 7:20 am

Sinceramente, estou sme palavras ù.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty
MensagemAssunto: Re: Egoísmo: Onde mundo vai parar?   Egoísmo: Onde  mundo vai parar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Egoísmo: Onde mundo vai parar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde Axo os Mangás do InuYasha ?
» Copa do Mundo [ Extras ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Comunidade :: Off-topic-
Ir para: