Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!

InícioInício  PortalPortal  MuralMural  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Oriental LandOriental Land  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O que acham da Língua Japonesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan

Feminino Touro Galo

MensagemAssunto: O que acham da Língua Japonesa   Sab Maio 01, 2010 11:37 am

Vamos começar com um tópico básico.

O que acham da Língua Japonesa?

A língua Japonesa é umas das mais dificieis,
O idioma japonês forma, juntamente com outros dialetos minoritários do Japão, a família linguística das línguas japônicas...

Realmente, deve-se dedicar muito a entender essa língua que fascina tanto os brasileiros...

Grande parte da fascinação, vem justamente pelos animes e mangás,
para quem gosta, acaba procurando estudar mais a língua, para uma facilidade na compreensão de termos usados.

Spoiler:

Neste mundo, o destino da humanidade é ser controlada por alguma entidade ou lei superior? É como se a mão de Deus pairasse sobre nós?

Ao menos é verdade... O homem não tem controle nem mesmo sobra a sua própria vontade

________

Só eu chamo Yammy de Yammy.Zita U_U
Ver perfil do usuário
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan

Masculino Mensagens : 944

MensagemAssunto: Re: O que acham da Língua Japonesa   Dom Maio 02, 2010 8:43 am

uma curiosidade para galera...quem ve bastante anime e com o tempo consegue associar a frase ao seu significado pode ter certeza que tera facilidade no japones, isso parece obvio, mas a questão é que o cerebro tem mais facilidade para guardar sons e imagens principalmente quando se ve de modo repetitivo e é uma coisa que te relacha.
Coisa que não acontece nos estudo teoricos, porque vc mesmo gostando do idioma você esta forçando o cerebro a entender e não colocando de modo natural x3.

quer uma prova...tenho certeza que vc lembra praticamente decorado cada Capitulo do seu manga favorito...mas tambem tenho certeza que você não lembra nem da metade da historia do seu pais, e olha que a professora cansou de te dizer x3

Agora vamos ao que acho...eu adoro a lingua japonesa, pena que no brasil ela é zuada por muitas pessoas, tenho uma pqna noção, mas não consigo falar, mas pretendo x3

O que acham da Língua Japonesa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a diferença entre as versões de cloth de hong kong e japonesa?
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» o que acham do Suzuki swift 1.6 sport 125cv
» Outras coleções - o que acham?
» Por que os coreanos não se beijam?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Otaku Aishiteru PT & BR :: Japão :: Cultura Japonesa-
Ir para: