Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime - Pandora Hearts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Anime - Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Anime - Pandora Hearts   Anime - Pandora Hearts EmptyDom maio 02, 2010 7:58 am

"Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como "Abismo", mas é salvo por uma "corrente", conhecida como Alice, o "Blood Stained Rabbit" (Coelho negro manchado de sangue) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia. A história segue então com Oz tentando desvendar os mistérios por trás de Alice, o Abismo e a estranha organização conhecida como Pandora, além do motivo de ter sido jogado no Abismo. A série traz fortes referências às aventuras de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas e Through the Looking Glass."

Os personagens principais:

Oz:

"Oz Bezarius (em japonês: オズ ベザリウス, Ozu Bezariusu?)
O personagem principal da história. É um garoto com 15 anos de idade, de cabelos loiros e olhos verdes, membro da prestigiada família Bezarius. Sua mãe foi morta pela família Nightray e seu pai é ausente, mas, apesar disso, ele mantém uma personalidade brilhante, otimista e energética. A história de Pandora Hearts começa quando Oz completa quinze anos. Durante a cerimônia para comemorar a chegada da idade adulta, ele é arrastado para o Abismo declarado que seu pecado era a sua "existência". Lá ele encontra uma corrente chamada Alice e faz um contrato com ela. Ao retornar ao mundo real, ele descobre que 10 anos já se passaram. A fim de descobrir o que significava o seu pecado, ele começou a trabalhar como parte de Pandora. É monstrado que, quando era jovem, trabalhou duro para ganhar elogios e reconhecimento de seu pai. No entanto, seu pai o odiava a ponto de não querer tocá-lo. Após esta experiência, Oz começou a pensar que não há nenhuma coisa garantida no mundo. Ele pensou em si como fraco e, a fim de proteger as pessoas. Depois de entrar dimensão de Cheshire, Oz encontra Jack Bezarius e por sua vez, torna-se seu 'medium'. Jack finalmente fala, na sede da Pandora, e o público vê Oz como um 'herói'. Oz acha que ele e Jack podem trocar as consciências pois, às vezes, ele pode até mesmo ver trechos das memórias de Jack. Oz é muito hábil com a espada, especialmente em auto-defesa. No entanto, ele não tem experiência real em combate. Oz gosta de garotas bonitas e mais jovens, e flerta com elas com freqüência. Ele queria casar com Sharon quando se conheceram. No capítulo 20, Oz chamada Alice de "minha mais preciosa Alice", mas não se sabe se estes sentimentos são sinceramente seus ou de Jack uma vez que ele reside em seu corpo. Oz pensa em Alice como uma grande amiga, e acredita que é por causa dela que ainda consegue sorrir. Jack diz a Oz que tem o "direito" ou "gratificação" sobre o poder de Alice e que o selo de Gilbert não vai limitar os poderes de Alice por mais tempo, dando a Oz a capacidade de poder usar B-Rabbit, mesmo sem a permissão de Alice ou a ajuda de Gil. Oz prova que ele é capaz de parar o poder de B-Rabbit temporariamente por conta própria. Recentemente, ele foi capaz de convocar a foice de B-Rabbit para combater os agressores dentro da ilusão de Sablier, apesar de ele nunca ter usado uma foice antes. Mais tarde, Oz se reúne com Gilbert e imediatamente reúne-se com a pessoa por trás da natureza suicida de Oz: Zai Bezarius, seu pai. Segundo Lotti, Oz é o recipiente da existência de Jack Bezarius e se o recipiente fosse quebrado, a existência de Jack será levada à luz e corromperá ainda mais a Vontade do Abismo."



Alice:

"Alice (em japonês: アリス, Arisu?)
A heroína da história. Alice aparece primeiro como uma corrente que convence Oz a assinar um contrato com ela no Abismo. Na verdade, ela é na verdade o famoso B-Rabbit (Bloodstained Black Rabbit), a mais forte corrente no Abismo. Seu objetivo é encontrar suas lembranças perdidas, que desempenham um papel importante na história. Em forma humana, Alice tem o cabelo castanho escuro longo com 2 tranças laterais. Ela tem um enorme apetite e gosta especialmente da carne. Ela é cabeça quente, fala alto e diz o que pensa sem levar em conta as consequências. Apesar disso, ela tem um lado mais suave, especialmente quando Oz está envolvido. Ela odeia quando Oz a deixa sozinha, mas para esconder seus sentimentos, ela costuma dizer, "Eu tenho um contrato com você. Você é meu servo, e como um servo, o que você estava pensando, me deixando para trás!?". Parece também que ela está desenvolvendo sentimentos por Oz, sendo que ela considera a saúde do jovem ao usar seus poderes. Além disso, no episódio 20, ela diz a Sharon que se sentiu excluída e ignorada quando Oz foi falar com Break sozinho e quando ele estava feliz em ver sua irmã. Foi descoberto que Alice era uma jovem humana e viveu na mesma época que Glen, Jack, Gilbert e Vincent. Era mantida em uma torre, reclusa do mundo, por Glen, mas Jack a visitava constantemente. Porém, Alice possuía um tipo de dupla personalidade, que Jack ressalta em seu diário. Uma de suas personalidades era gentil e amável, e a outra era cruel e fria. Certo dia Jack levou Gilbert e Vincent para conhecê-la, porém, quando os deixou a sós, Alice foi cruel com Vincent por causa de seu olho vermelho, dizendo que ele traria desgraça para o mundo. Gilbert ficou nervoso com isso e atacou Alice, puxando o cabelo dela e gritando. Jack reapareceu e Alice começou a chorar, dizendo que o garoto foi malvado com ela, e o homem fica furioso com Gil. Após isso, Vincent começou a cortar bichos de pelúcia com uma tesoura, e acaba até arrancando os olhos do gatinho de estimação de Alice, Cheshire. Durante a tragédia de Sablier, Alice foi morta supostamente com uma tesoura. Não se sabe quem foi o culpado, mas há fortes indícios de que foram Gilbert ou Vincent."


in wikipédia

Anime - Pandora Hearts Pandora-hearts-pic
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

Anime - Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Pandora Hearts   Anime - Pandora Hearts EmptyDom maio 02, 2010 8:05 am

comecei a ver esse anime so que ainda não terminei...ele é meio confuso O.o
mas se tiver tempo eu acabo ò.ó/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

Anime - Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Pandora Hearts   Anime - Pandora Hearts EmptyDom maio 02, 2010 8:38 am

Eu ainda nao terminei tambem \o/
Adoro a Alice e o Mad Hatter. x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

Anime - Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Pandora Hearts   Anime - Pandora Hearts EmptyDom maio 02, 2010 8:46 am

Alice forma Coelho negro e foda xD
me da medo OSAKpkadpKAPS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
CookieMonster
Someone
Someone
CookieMonster


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : Moon

Anime - Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Pandora Hearts   Anime - Pandora Hearts EmptyDom maio 09, 2010 6:09 am

Na minha opinião o anime poderia estar melhor, sobretudo o final, mas mesmo assim tem excelentes partes de comédia! Adoro todos os personagens, menos a Alice x3 ou seja não sou muito fã da protagonista '.'

Oz's fan! <33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime - Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Pandora Hearts   Anime - Pandora Hearts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime - Pandora Hearts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dá uma Sugestão de Anime
» Anime - K-ON
» Anime - Karekano
» Anime - Inuyasha
» Anime- Bleach *o*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: