Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (Discução geral e partilha de noticiais) Animax

Ir para baixo 
+2
PrincessMarie
tomatrix
6 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptyQui maio 06, 2010 3:33 pm

Bom, decidi criar um topico para os membros do forum discutirem o canal Animax. O que posso dizer do animax: uma desilusão.
Antes estreavam uma serie de anime ou duas e estreava sempre um filme. Agora é só filmes e series, na maioria vindas do AXN, apesar de dar algumas fixes como subernatural.
O meu querido Locomotion T_T lol
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptySex maio 07, 2010 12:35 am

Bha!! Concordo contigo tomatrix....Tenho o canal Animax há mais de um ano e no principio ele só dava animes, o que era bom, porque eu realmente queria ter um canal que só desse animes!!

Depois, passaram a dar essas séries que eu não gosto e aquela coisa do mundial o Inside South Africa!! Sério, há tantos animes por aí, porque é que eles não passam novos animes em vez dessas séries (e eu que queria ver Inuyasha Kanketsu-Hen no Animax Sad ), que aliás podem ver-se noutros canais que são próprios para isso!! Ora Animax, penso que vem de Anime, estão para quê estar a estragá-lo com estas séries?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptySex maio 07, 2010 8:04 am

Nem era necessario dar animes novas já que poderiam passar alguns classicos (Samurai X ou Yu yu hakusho por exemplo), e poderiam continuar series que ainda faltam episodios, por exemplo: passavam o final act como nova temporada de Inuyasha e poderiam continuar Saint Seiya Hades já que só chegou á fase santuario, faltando Inferno e Elisios.
Continuo a perferir o locomotion pois era um canal de animação diferente, não só por dar animes (em especial para o publico adolescente e jovem adulto) como tambem por dar animação ocidental madura, mostrando que Animação é arte e não entertenimento para crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptySex maio 07, 2010 2:42 pm

Concordo contigo toma-chan! u_u
Ok, o Animax está-se a armar num canal para 'jovens'. Tipo a MTV, tao a ver ?
Enfim, eu gostava de ver o animax, antes via Naruto Shippuden la, agora nao.. So Blood+ e Death Note.
E Marie, concordo contigo o Inside South Africa, e por ai adiante e o degredo total :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptySex maio 07, 2010 2:47 pm

Pergunto-me porque é que é esse nuke de series de TV, sendo a maioria vindas do aXN e sony entertainment (Exemplo: as feiticeiras) e nada de animes novos lol. Quando é que fora a ultima estreia no animax?
Ir para o topo Ir para baixo
CookieMonster
Someone
Someone
CookieMonster


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : Moon

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptyDom maio 09, 2010 6:14 am

Eu também já tenho o Animax à algum tempo e tenho que admitir que a principio, eu adorava e delirava com aquilo porque só passava anime! Mas depois quando recomecei a vê-lo fiquei do género: What is this?! o.o

Por mim, não há problema em passar uma série de vez em quando, do tipo, Supernatural...mas agora, um canal que passava originalmente anime, estar a ficar assim é uma desilusão. Na minha opinião, acho que essa coisa do Inside of South Africa é uma treta '.'

Agora só dá Death Note, Cavaleiros do Zodiaco, Inuyasha e não sei se ainda dá Blood+. Tipo, para um canal só de anime, passa muito poucos e, digo eu, repetitivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptyDom maio 09, 2010 6:33 am

Antes o canal só dava animes, agora cada vez que lá passo só vejo séries.
Epá, e mesmo os animes que passam eu não gosto D:
São todos shonen (Death Note, Cavaleiros do Zodiaco, etc) Antes passavam shoujos, etc. Agora só passam séries e mesmo os animes que passam (que são poucos) são todos ou quase do mesmo genero. E nunca mais renovaram! Ò.Ó Não passam animes novos lá? DN; C. do Zodiaco; Inuyasha, etc já dão á imenço tempo no canal. claro que poderiam continuar a passa-los, mas ao menos que colocassem uns animes novos, e de preferencia de generos difrentes D:
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptyDom maio 09, 2010 1:08 pm

Alem de shoujo, poderiam apostar em seinen e josei pois poderiam atrair publico mais velho. Algumas animes que estão a ser repetidas como cavaleiros do Zodiaco e Inuyasha poderiam ser actualizadas, quer dizer, podiam passar as sagas que faltam das respectivas series (Saint seiya Hades inferno e Elisios, e Inuyasha the final act).
Poderiam passar tambem classicos como: Cowboy bebop, Lady Oscar ou samurai X, já que agora está a gerar-se uam especie de nova geração otaku tuga, o pessoal novo poderia conhecer grandes classicos dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptyTer Set 07, 2010 11:26 am

PAra os fãs do animax que estão fartos do que este é agora, eis uma petição: http://www.gopetition.com/petition/33587.html
Veremos o que dará dela.

Já agora, parece que em espanha vai estrear Saint Seiya the Lost Canvas, anime baseado no mangá spinoff de SAint Seiya Criado por Shiori Teshirogi
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Otaku
Otaku
Dante


Masculino Mensagens : 120

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptyQua Set 08, 2010 11:10 am

se estreia em espanha em portugal tb vai dar nao e o mesmo canal pro 2 paises?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax EmptyQua Set 08, 2010 2:21 pm

Sinceramente, já nem sei. No site não fala nada sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty
MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   (Discução geral e partilha de noticiais) Animax Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Discução geral e partilha de noticiais) Animax
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Discução) Animação nos olhos das geraçoes: passadas, actuais e futuras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: