Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!

InícioInício  PortalPortal  MuralMural  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Oriental LandOriental Land  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax

Ir em baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Otaku
Otaku

Masculino Capricórnio Tigre

MensagemAssunto: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Qui Maio 06, 2010 3:33 pm

Bom, decidi criar um topico para os membros do forum discutirem o canal Animax. O que posso dizer do animax: uma desilusão.
Antes estreavam uma serie de anime ou duas e estreava sempre um filme. Agora é só filmes e series, na maioria vindas do AXN, apesar de dar algumas fixes como subernatural.
O meu querido Locomotion T_T lol
Ver perfil do usuário
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Sex Maio 07, 2010 12:35 am

Bha!! Concordo contigo tomatrix....Tenho o canal Animax há mais de um ano e no principio ele só dava animes, o que era bom, porque eu realmente queria ter um canal que só desse animes!!

Depois, passaram a dar essas séries que eu não gosto e aquela coisa do mundial o Inside South Africa!! Sério, há tantos animes por aí, porque é que eles não passam novos animes em vez dessas séries (e eu que queria ver Inuyasha Kanketsu-Hen no Animax Sad ), que aliás podem ver-se noutros canais que são próprios para isso!! Ora Animax, penso que vem de Anime, estão para quê estar a estragá-lo com estas séries?

Spoiler:

Ver perfil do usuário
tomatrix
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Sex Maio 07, 2010 8:04 am

Nem era necessario dar animes novas já que poderiam passar alguns classicos (Samurai X ou Yu yu hakusho por exemplo), e poderiam continuar series que ainda faltam episodios, por exemplo: passavam o final act como nova temporada de Inuyasha e poderiam continuar Saint Seiya Hades já que só chegou á fase santuario, faltando Inferno e Elisios.
Continuo a perferir o locomotion pois era um canal de animação diferente, não só por dar animes (em especial para o publico adolescente e jovem adulto) como tambem por dar animação ocidental madura, mostrando que Animação é arte e não entertenimento para crianças.
Ver perfil do usuário
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Sex Maio 07, 2010 2:42 pm

Concordo contigo toma-chan! u_u
Ok, o Animax está-se a armar num canal para 'jovens'. Tipo a MTV, tao a ver ?
Enfim, eu gostava de ver o animax, antes via Naruto Shippuden la, agora nao.. So Blood+ e Death Note.
E Marie, concordo contigo o Inside South Africa, e por ai adiante e o degredo total :/

Kiddy Grade. Ready For The Adventure?
Ver perfil do usuário http://www.youth-revolution.forumotion.com
tomatrix
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Sex Maio 07, 2010 2:47 pm

Pergunto-me porque é que é esse nuke de series de TV, sendo a maioria vindas do aXN e sony entertainment (Exemplo: as feiticeiras) e nada de animes novos lol. Quando é que fora a ultima estreia no animax?
Ver perfil do usuário
CookieMonster
Someone
Someone

Feminino Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Dom Maio 09, 2010 6:14 am

Eu também já tenho o Animax à algum tempo e tenho que admitir que a principio, eu adorava e delirava com aquilo porque só passava anime! Mas depois quando recomecei a vê-lo fiquei do género: What is this?! o.o

Por mim, não há problema em passar uma série de vez em quando, do tipo, Supernatural...mas agora, um canal que passava originalmente anime, estar a ficar assim é uma desilusão. Na minha opinião, acho que essa coisa do Inside of South Africa é uma treta '.'

Agora só dá Death Note, Cavaleiros do Zodiaco, Inuyasha e não sei se ainda dá Blood+. Tipo, para um canal só de anime, passa muito poucos e, digo eu, repetitivos.
Ver perfil do usuário
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari

Feminino Escorpião Porco

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Dom Maio 09, 2010 6:33 am

Antes o canal só dava animes, agora cada vez que lá passo só vejo séries.
Epá, e mesmo os animes que passam eu não gosto D:
São todos shonen (Death Note, Cavaleiros do Zodiaco, etc) Antes passavam shoujos, etc. Agora só passam séries e mesmo os animes que passam (que são poucos) são todos ou quase do mesmo genero. E nunca mais renovaram! Ò.Ó Não passam animes novos lá? DN; C. do Zodiaco; Inuyasha, etc já dão á imenço tempo no canal. claro que poderiam continuar a passa-los, mas ao menos que colocassem uns animes novos, e de preferencia de generos difrentes D:

Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Dom Maio 09, 2010 1:08 pm

Alem de shoujo, poderiam apostar em seinen e josei pois poderiam atrair publico mais velho. Algumas animes que estão a ser repetidas como cavaleiros do Zodiaco e Inuyasha poderiam ser actualizadas, quer dizer, podiam passar as sagas que faltam das respectivas series (Saint seiya Hades inferno e Elisios, e Inuyasha the final act).
Poderiam passar tambem classicos como: Cowboy bebop, Lady Oscar ou samurai X, já que agora está a gerar-se uam especie de nova geração otaku tuga, o pessoal novo poderia conhecer grandes classicos dessa maneira.
Ver perfil do usuário
tomatrix
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Ter Set 07, 2010 11:26 am

PAra os fãs do animax que estão fartos do que este é agora, eis uma petição: http://www.gopetition.com/petition/33587.html
Veremos o que dará dela.

Já agora, parece que em espanha vai estrear Saint Seiya the Lost Canvas, anime baseado no mangá spinoff de SAint Seiya Criado por Shiori Teshirogi
Ver perfil do usuário
Dante
Otaku
Otaku

Masculino Mensagens : 120

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Qua Set 08, 2010 11:10 am

se estreia em espanha em portugal tb vai dar nao e o mesmo canal pro 2 paises?
Ver perfil do usuário
tomatrix
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   Qua Set 08, 2010 2:21 pm

Sinceramente, já nem sei. No site não fala nada sobre isso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Discução geral e partilha de noticiais) Animax   

(Discução geral e partilha de noticiais) Animax
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: