Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!

InícioInício  PortalPortal  MuralMural  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Oriental LandOriental Land  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Anime - D. Gray Man estreia na MTV!

Ir em baixo 
AutorMensagem
CookieMonster
Someone
Someone

Feminino Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Anime - D. Gray Man estreia na MTV!   Dom Maio 09, 2010 6:28 am

Ah pois é, meus amigos! A MTV vai apostar mais num grande anime! Estreando-se nesse ramo com o anime Soul Eater, que provavelmente deu grandes frutos, a MTV vai em frente com um novo projecto. Segunda feira, ás 17h30 irá estrear um novo grande anime no canal 70 (Para quem não sabe é a MTV xP), D. Gray Man!

Descrição feita pelo site MTV:

Esta história de “Exorcistas” e “Akumas” acontece num final imaginário do século XIX, na Europa Central.

As Akumas são armas maliciosas que têm como características vários mecanismos, “alma” e “drama”. Foram criadas por “Chitose Hakushaku” (“Millenium Earl”), com o propósito de provocar um desastre à escala planetária.

Só os Exorcistas têm o poder necessário para destruir as Akumas. Eles pertencem a uma organização designada por “Ordem Negra” . Allen Walker é um dos elementos da organização e com a ajuda da “Innocense”, uma arma alojada no seu braço esquerdo, e dos seus parceiros da “Black Order” ele vai lutar para destruir as Akumas e impedir os planos maléficos de Millenium Earl.

PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Allen Walker
Um jovem exorcista que entrou recentemente na Ordem Negra. Ele nasceu com uma arma “parasita” anti-Akuma no seu braço esquerdo. Um feitiço que lhe foi lançado no passado sobre o seu olho esquerdo impede que ele veja e reconheça as almas capturadas pelas Akumas.

Lenalee Lee
Exorcista e assistente do supervisor da Ordem Negra. Usa a sua arma anti-Akuma “Black Boots” para fazer danças e destruir Akumas. É a irmã mais nova de Komui Lee, supervisor da Ordem negra. É uma espécie de mascote da Ordem.

Millenium Earl
O criador das Akumas. Usa mecanismos, alma e drama para as criar. Passo a passo ele pretende provocar um desastre global.

Lavi
Um dos exorcistas e sucessor de Bookman, responsável pela gravação dos segredos da história da humanidade. É ainda um aprendiz. Tem 18 anos e tem como arma “Innocence” uma espécie de martelo.

Yu Kanda
Uma das exorcistas da Ordem negra. Contra as Akumas usa a “Mugen”, uma arma com lâminas. Por vezes não tem piedade e não hesita sacrificar um companheiro para cumprir uma ordem. A sua relação com Allen sempre foi dificil, desde que os dois se conheceram.

Estreia no dia 10 de Maio às 17h30, na tua MTV Portugal.
Ver perfil do usuário
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari

Feminino Escorpião Porco

MensagemAssunto: Re: Anime - D. Gray Man estreia na MTV!   Dom Maio 09, 2010 6:57 am

ando para ver este anime á algum tempo, mas nunca me deu vontade. vou tentar ver. ^^

Otaku
Otaku

Masculino Capricórnio Tigre

MensagemAssunto: Re: Anime - D. Gray Man estreia na MTV!   Seg Maio 10, 2010 3:23 pm

É um mangá que costumava ler (tenho de ver se volto a ler lol), A historia é fixe. Acho engraçado as turras entre o Allen e o Kanda lol. Pena aquela historia da mangaka ter sido acusada de plagio e o mangá ter passado de semanal a mensal. Após verem o anime, aconselho a darem uma vista de olhos no mangá.
Ver perfil do usuário
Maharet
Otaku
Otaku

Feminino Virgem Tigre

MensagemAssunto: Re: Anime - D. Gray Man estreia na MTV!   Dom Maio 16, 2010 5:16 pm

realmente a MTV cada vez passa menos música...
enfim, ao menos são boas séries. D.Gray-man é um shounen longo com uma qualidade de animação superior. a história é também mais negra. gostei bastante, tem boas personagens, bons vilões e umas quantas situações interessantes. mas não me parece que vá pegar na manga, é longa demais. prefiro esperar que animem uma sequela Razz
Ver perfil do usuário http://animetteblog.wordpress.com/
L. Kaito
Someone
Someone

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Anime - D. Gray Man estreia na MTV!   Dom Fev 19, 2012 7:32 am

MTV? O.o
Estranho...
Eu nunca vi o anime, mas vou ver algum dia, minha namorada fica pedindo para eu ver, ela viu todo e adorou .-.
Ver perfil do usuário http://sekaidotedio.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anime - D. Gray Man estreia na MTV!   

Anime - D. Gray Man estreia na MTV!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» D. Gray Man - Personagens
» Ataque dos Titãs: nova temporada do anime em 2016
» Anime Friends 2010
» Anime Friends 2012
» Anime Friends 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: