Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - O Inicio do Fim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 11:49 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2s64u2r

Sheryl levantou-se e foi com Kurai até ao quarto dos rapazes.
Uma almofada foi até á cara de Kurai.

Que infantilidade! Se eu não conseguir dormir eu atiro-os ao poço e enterro-os no sub-mundo! E depois invento a desculpa a Meiko que foram mortos pela Annya u.u - suspira inventando histórias na sua cabeça.

- Durmam, amanhã têm que acordar cedo.






Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 11:54 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

-Levei uma almofadada na cara e QUASE cai de bunda ¬¬'
Luka vira-se e dorme,ouvindo Sheryl...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 12:06 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 29vmgk5

Kurai atendeu à ordem de Sherly, mas antes de sair ainda disse:

- Isto ainda vai ter volta, portanto esperem pela vingança....

Kurai ia fechar a porta quando se lembrou de uma coisa e virou para trás.

- E, Daiki? Não sejas exibicionista e veste alguma coisa, sim? - disse Kurai com um sorrisinho malicioso - Boa-noite meninos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 2:18 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2r4n3pt

Daiki sorriu
- Eu me estava a trocar quando a luta começou entao nao deu tempo... - Levou as maos a cabeça e ainda virado para Kurai diz-lhe...
- Boas noites Kurai... - e com um pequeno sorriso malicioso diz em tom de brincadeira... - Ainda vais mas e sonhar comigo!

Logo vai ate seu saco e tira uma camisa e veste-a... ( sue pijama era formado por uma camisa de manga curta e uns calçoes... ) quando Kurai saiu ele se trocou completamente e disse a todos os seus companheiros de quarto

- Boas noites...
Se deitou virado para a janela e apos comtemplar as estrelas por um momento adormeceu...

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Efqaub

Kyle e Takeshi se trocaram e se enfiaram na cama...
enquanto Takeshi adormeceu rapidamente Kyle estava a pensar...
- Era Luka ou a minha mente a pregar-me partidas? - perguntava-se ele a si proprio...
e acabou por adormecer com este pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 2:28 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Cabana
5:00


Ancião:-Acordem,vamos!está na hora de acordar....


Luka se levantou e disse
-Obrigada,pode deixar que eu acordo minha amigas e os meninos tambem ^^

Luka trocou de roupa,lavou o rosto e colocou seu chapéu,acordou as meninas,pegou um copo d'água e foi para o quarto dos meninos,sem fazer barulho foi até a cama de Kyle e lhe jogou toda a água do copo na cara
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 2:41 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle acorda sobressaltado, se levanta de repente...
- Ah Luka e voce! - larga um grande bocejo... - Bom dia!
Se levanta da cama e antes de entrar na casa de banho diz:
- Devia ter jogado agua no Daiki e nao em mim... e duvido que isso chegue... - bocejou novamente... e logo diz-lhe: mas tenho a certeza que Kurai consegue faze-lo mesmo sem agua! - disse soltando um pequeno risinho...

Entra na casa de banho, lava a cara e escova os dentes... depois sai da casa de banho... e viu que Daiki ainda estava a dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 2:43 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Luka vai ter com Kyle
-Kyle,agora me conte,sobre o que estavam falando ontem?e...a noite,ninguem me viu aqui no quarto dos meninos levando uma almofadada na cara,ou viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 2:55 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle ia responder a primeira pergunta mas logo Luka pergunta outra coisa, provocando com que Kyle levasse a mao a boca...
- Isso que dizer que o que vi nao foi nem alucinaçao nem um sonho...

Kyle encosta-se na parede... todos os outros rapazes ja haviam sido acordados e no quarto se se encontravam Luka, Kyle e Daiki ( dormindo profundamente,... )

Kyle tenta mudar de assunto...
- E melhor ir chamar Kurai para que ela acorde Daiki ou este vai continuar ferrado... - disse Kyle... virando a cara corada para um dos lados evitando olhar Luka nos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 2:57 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Luka pegou Kyle pelo braço
Hey!por que seria uma alucinação ou um sonho??
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 3:04 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle olhou para esta para poder responder...
- Porque eu vi voce a noite, mas quando esfreguei os olhos e olhei novamente voce ja la nao estava...
Kyle sorri lembrando do aspeto de Luka...
- Foi a primeira vez que te sem chapeu... e tambem a primeira vez que vi voce tao corada...

Kyle inverte os papeis... agora quem estava na parede era Luka e ele colocou os braços em volta para esta nao fugir a questao...
- Me diz porque estava tao embaraçada... Nao vou deixar voce sair daki enquanto nao disser!
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 3:07 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

-Bem...hã...Oh God..é que..é que eu estava de camisola e levei uma almofadada na cara,e quase cai//prontofalei
e corou,ficou tão vermelha que pareceu estar com febre
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 3:18 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle com a mao direita levantou o Queixo a Luka e logo sussurra-lhe mesmo a beira do ouvido:
- Eu vou te contar o que falei com Daiki mas noutro sitio...
Se afasta um pouco de modo a olhar Luka nos olhos...
- Deixa-me so vestir primeiro! - disse com um sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 3:27 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Luka esperou até Kyle voltar,sentada no chão do corredor a pensar....
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 3:40 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle sai do quarto com um sorriso e diz para Luka...
- Sera melhor chamar Kurai para acordar Daiki... - olhou para Luka... - Eu depois disso eu conto! Esperas-te ate agora, esperar mais dois minutos nao vai fazer mal... - disse com um sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 3:44 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Luka continuou sentada a esperar,ficara pensando no que estes haviam conversado ontem
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 3:58 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle bate a porta do quarto das garotas e chama por Kurai, mas nao obtem resposta...
- Parece que nao esta aqui...

Vira-se para luka que contunuava sentada e pergunta-lhe
- Vamos Luka?
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 4:00 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Luka levantou-se sobresaltada e disse
vamos vamos!!

e seguiu Kyle
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 4:43 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle saiu e foi para algum lugar onde pudessem estar sozinhos...
Assim que chegaram nesse lugar disse:
- chegou a hora de te contar tudo... disse ele sentando-se

- Senta tambem Luka... - Kyle respira fundo... e logo conta algumas partes das historia...

- Daiki disse-me que voce e eu somos muito teimosos depois riu-se e disse-me que seus amigos se juntam e ele tinha de segurar a vela... eu disse-lhe que ele ja tinha companhia e nao precisava de segurar vela nenhuma...ele disse que me ia dar uma maozinha... mas eu nao sei o que ele vai fazer... mas nao e tudo o que falamos... voce quer saber o resto? - perguntou Kyle corando e baixando a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptySáb Jun 26, 2010 11:43 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 29vmgk5

Kurai acordou cedo. Olhou para o lado e viu que Luka já tinha levantado. Levantou-se também e foi até à cozinha, já que estava com um pouco de fome....Lá encontrou a senhora que tinha falado com eles de noite.

Sra: Bom-dia menina. Então, tão cedo? Dormiu bem?

- Dormi que nem uma pedra - bocejou - E já costume eu acordar cedo - sorriu para a senhora - Os outros ainda não acordaram?

Sra: O menino Kyle e a menina Luka já andam em pé! Ouvi-os dizer que precisam da sua ajuda para acordar Daiki - sorriu a senhora.

- Oh, a sério? Bem eu não vou ser eu que vou desiludir....A Senhora vai fazer o pequeno almoço?

Sra: Sim! Vai lá então acordar o teu namorado, sim?

- Eu vou, mas..ele não é meu namorado!

Kurai foi até ao quarto dos rapazes e entrou sorrateiramente. Foi até à cama de Daiki, sem fazer muito barulho e parou ao seu lado.

Como será que eu vou acordá-lo??

Olhou em volta e não teve nenhuma ideia.

Se calhar ele é como a Bela Adormecida - pensou Kurai sorrindo. Abaixou-se e então colou os seus lábios na bochecha de Daiki.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptyDom Jun 27, 2010 7:11 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Luka ouviu atentamente e disse por fim

-Quero saber o resto u.ú tudiinhoo

e olhou para Kyle com um olhar meio assim:
2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 867623
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptyDom Jun 27, 2010 7:56 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle cora um pouco...
- Daiki disse que eu tinha um fraco por voce... o que acaba por ser verdade... - se vira para Luka e um pouco corado diz-lhe - Nao sei porque quando estou contigo sinto-me bem, parece que o tempo para e quando te vejo com Daiki... parece que fico com ciumes dele, pois ele conhece-te tao bem, e eu nao sei quase nada sobre ti, ainda assim nao posso evitar sentir isto... - ele esconde a cabeça por enter as pernas de modo a que Luka nao pudesse ver sua cara vermelha...

---

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2r4n3pt

Daiki continuava dormindo e quando Kurai lhe deu um beijo ele siplesmente se virou de lado, antes estava virado para a janela e agora estava virado para Kurai... Tava a sonhar ainda e como tem um pessimo habito de falar enquanto dorme ia dizendo baixinho...
- Nao... Kurai... nao vas! - dizia em sonhos... mas ainda dormindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptyDom Jun 27, 2010 9:03 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Kyle...
Luka levantou a cabeça de Kyle fazendo este olhar para ela
Não posso dizer que tambem não tenho um fraco por você e alem do mais,Daiki é só um amigo entende?de infancia,nós brincavamos e tals mas isso era antes,agora ,eu gosto de você,será que é tão dificil perceber??
Luka olhava para Kyle
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptyDom Jun 27, 2010 9:28 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle fica mais vermelho que um tomate... Kyle nao queria que a Luka o visse assim, mas ele simplesmente nao conseguia tirar os olhos dos dela...
Kyle sorri, aproxima sua cabeça da de Luka e emcosta sua testa a dela...
- Entao ja somos dois! -disse ele...
- Luka queres na.. na...namorar co...co..migo? - perguntou ele ainda nervoso... o seu coraçao ouvia-se a lestes mas ainda assim, Kyle nao desviou o olhar de Luka...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptyDom Jun 27, 2010 10:40 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 31374460

Luka corou
WTF?como assim?o que faço?se disser sim,vai parecer que sou muito fácil,se eu disser não,ele vai se chatear comigo OMG comofaz??
Luka disse por fim...
-Heer...Hãããã...okay ^^'
logo depois se levantou e correu em direção aos quartos,foi ter com Karina ,que ainda estava a dormir
pulou sobresaltada em sua cama e lhe disse
-Karina-Chan!!Kyle me pediu em namoro!!*morre* vou ser tua cunhada!!!
e Luka começa a pular na cama
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 EmptyDom Jun 27, 2010 11:56 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 2e6fub4

Kyle se tentava acalmar por todos os meios... mas o seu coraçao nao paracia querer fazelo... ainda depois de Luka haver saido dali ele sentia seu coraçao aos pulos...

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 51amoz

Karina acorda com os pulos de Luka.... se vira para ela mas ela continuava aos pulos...
- Kyle pediu-te em namoro optimo... mas nao te metas aos pulos em cima de mim! - disse ela para Luka enquanto esta estava a pular de alegria...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - O Inicio do Fim
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: RPG-
Ir para: