Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - A Sombra da Luz

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 5:05 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

- Estavas a olhar para ele era? Uhhh... Isso explica muita coisa. - Disse olhando par a janela como quem já tinha ouvido o que queria - Já ouvi o que queria. - Disse sorrindo.

Suzuki queria vingar-se do que Ayumi lhe fez na festa do dia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 5:16 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2gsfnlh 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 6htahd 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 353bdx3

O professor entra no salao fechando a porta atras de si

Lucy foi para seu lugar e manteve-se de pe enquanto os outros so se levantaram...

Professor: Bom dia meninos...

- Bom dia Sr. Professor...
- disseram todos em conjunto...

Professor: Podem sentar-se...

Todos se sentaram e o professor continua a falar...

Professor: Eu chamo-me Kaito Domoto e serei o vosso director de turma... Gustaria que em vez de fazer a chamada se apresentassem... - Escreveu o seu nome no quadro quando o disse e qquando terminhou de falar sentou-se...

Lucy começou por se apresentar...

- sou Lucy Heartefilia...Prazer em conhece-los...- piscou o olho a Akane e sentou-se...

E cada um na sua vez se apresentou...


- Sou Ayumi Awari

- Sou Keiichi Motosuwa

- Sou Takeshi Hoto

- Sou Meiko Myiamoto
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 5:54 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n


Lee ouviu a conversa e ficou atrapalhado, este não disse nada nem a Suzuki nem a Ayumi enquanto estas "discutiam" após isso começaram as apresentações. Suzuki levantou-se.

- Sou Suzuki Awari. - Após isso a rapariga sentou-se.
- Sou Hyun Lee. - Disse Lee levantando-se também e de seguida sentando-se novamente.

Quando Lee se sentou Suzuki mandou-lhe um papel que havia escrito. Ele abriu a bola de papel amachucada e leu. Começaram então uma grande troca de papeis formando assim uma conversa:

"Ouviste a conversa Lee Oppa?" - Dizia o primeiro papel de Suzuki.

"E se tiver ouvido? -.- Vocês falam muito alto."

"Peço desculpa."
- Escreveu Suzuki.

"Desculpa? Pelo quê? O_o"

" Não vais poder casar com a Ayumi porque o Sr. Takawa também já tentou e os meus pais não deixaram pois dizem que não é benéfico para o vosso empenho como empregados."

"MAS EU NÃO VOU CASAR COM NINGUÉM!"

"Pois não, os meus pais não deixam. u.u"

"A menina arrastou-me para a escola agora vai deixar-me prestar atenção!"

"Desculpa-te -.-"
- Escreveu Suzuki reparando que Lee já estava a desculpar-se mas ela recebe o papel de novo batendo-lhe na cabeça inesperadamente.

"Annyonghi Kaseyo*"


Suzuki sabia o que significava mas ela não respondeu. Decidiu também prestar atenção á aula, pois o professor já olhava várias vezes para ali.










Annyonghi Kaseyo = Adeus (Korean.)




Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 6:06 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

ayumi aproveitou que O professor estava virado para o quadro e se vira para Suzuki e pergunta...

- Nee O que estavas a falar com Lee? - perguntou ela curiosa... depois viu um papel com algo escrito que nao entendia...

Mas o professor mesmo antes de Suzuki lhe responder interrompeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 6:13 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

Professor: Se querem falar é lá fora por acaso querem sair para terminar a conversa?
- Pedimos desculpas professor.
Professor: Para a próxima não avisarei. Irão logo para fora da sala!


O professor virou-se novamente para o quadro. Suzuki riu-se baixo.

- Queres mesmo saber do que estávamos a falar? - Suzuki riu-se novamente baixinho - Do casamento. - Suzuki não parava de rir, mas teve que o fazer pois ela havia ouvido o que o professor tinha dito. - Ayumi-chan, é melhor virares para a frente antes que o professor nos mande para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 6:55 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi olhou para ela com um olhar malicioso e se vira para a frente escreve algo num papel e manda-lhe:

- Do casamento? entao tinha de ser entre ti e o Takeshi! XD

Olha entao para Lee e escreve as palavras que tinha visto e passa-lhe um papel que dizia...

O que querias dizer com isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 7:13 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

Lee recebe o papel de Ayumi e após ler escreve num papel também.

" Significa Adeus. Espera lá... tu leste a minha conversa com a Suzuki? Desde onde? Você só leu o Adeus ou leu mais? " - Escreveu ele preocupado e depois atirando o papel discretamente para Ayumi.




2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m


Suzuki recebe o papel de Ayumi.

"Não era entre mim e o Takeshi! Era entre mim e o Lee Oppa. :3"


Vamos ver como a prima reage a isto... 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 30368
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 7:21 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi respondeu a Lee...

- So li o que estava em cima da sua secretaria e era essa nota... - respondeu por escrito...

Passou-lhe o papel e leu o que Suzuki acabava de lhe passar...

- Entre Suzu e Lee... guardou o papel no estojo e nao se mexeu o resto da aula...

Olhava pela janela com um olhar triste e deprimido... ate que a aula terminou...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 7:31 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

Passado algum tempo o toque soou.
Suzuki apressou-se a ir ter com a prima que parecia triste.

- Sabes uma boa noticia? - disse sorrindo - Eu não me vou casar com ninguém. - disse rindo - Só te disse aquilo para ver se gostavas ou não do Lee Oppa. E parece que sim. - disse sorrindo para a prima - Bem, vais almoçar em casa? Eu vou ficar na escola a almoçar porque não quero andar a correr. Mas podes ir almoçar a casa assim como o Lee. - Disse Suzuki mudando de assunto e dando as chaves de casa a Ayumi.


Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 7:41 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi assim que ela disse que ela nao ia casar com nimguem, desfez-se em lagrimas...Agarrou Suzuki e disse enquanto soluçava...

- Voce ganhou... mas nao me faça isto outra vez...

Depois se animou quando disse que podia ir comer a sua casa com o Lee...

- Arigato Suzuki-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 7:58 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

Suzuki estava paralisada a olhar para a prima.


Como é possível sentir-se tanta felicidade O_______O Eu nunca vi tanta felicidade na minha vida... Excepto quando me compraram a minha primeira boneca de ouro com olhos de diamante... Mas assim como ela não. O_O

De repente Lee apareceu e foi ter com a Ayumi e Suzuki.





2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n


- Suzuki-san, tens as chaves? - Perguntou mal chegou ao pé das raparigas.
- Sim, estão com a Ayumi. Ela vai almoçar a casa, mas eu vou ficar aqui.
- Mas não há nada pronto lá. - Disse referindo-se ao almoço.
- Diz ao cozinheiro para fazer algo.
- Está bem...
- disse sorrindo - Vamos Ayumi?

Lee estava pronto para ir embora, quando repara nas lágrimas de Ayumi.

- Estives-te a chorar? O_o - Perguntou curioso pois não sabia de nenhum acontecimento que poderia fazer uma pessoa chorar - Porque estiveste a chorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 8:11 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi sorri... e toca no nariz de Lee 3 vezes enquanto diz:

- Shi-Mi-Tsu! * - depois agarra no braço de Lee e diz-lhe- Vamos pois! ^^

Se vira para a Prima e com um sorriso de olrelha diz-lhe:

- Ja nee Suzuki-chan! Bon appétit** - depois se vira e puxa Lee para fora da sala



* Se-gre-do!

**Bom apetite!

--------------------------------------------

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0

Takeshi estava um pouco irritado e diz levantando-se...

- O que achas de nos ir-mos tambem? - tentou sorrir mas saiu um sorriso forçado...

- Quem era aquele? - perguntava-se enquanto via Lee sair...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 8:20 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

- Vamos pois. ^^ - Suzuki sorriu - Queres primeiro passear e esperar que a fila no refeitório diminua, ou preferes ir e esperar na fila?




2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n

Lee andava acompanhado por Ayumi e pensava para si.

As raparigas guardam muitos segredos... u.u

Após chegarem a casa Lee olha para Ayumi.

- Bem o que queres para o almoço?

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 8:31 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi sorri...

- Quero comer aquilo que melhor saibas fazer... - disse enquanto se sentava observando o Lee a fazer a comida...



Takeshi pegou na mao de Suzuki e disse-lhe:

- Vem comigo...

Ao chegarem ao parque trazeiro ele se encosta a uma arvore e pergunta...

- Quem era aquele rapaz com quem trocas-te papeis a aula toda e estavas a falar alegremente ainda agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 8:47 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

Suzuki era puxada por Takeshi até ao jardim das traseiras da escola.

- Era um dos meus empregados... porque perguntas?




2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n

- Bem... Se queres algo bem feito eu não consigo fazer nada mais que ovos estrelados. - disse rindo e mostrando a frigideira - Mas como isso quase não é almoço, vou chamar o cozinheiro da família. Ou tu sabes cozinhar?

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 9:05 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

- Bem com a tua ajuda veremos o que se arranja! - disse Ela com um sorriso e colocando um avental...

Pegou em outra certã e colocou o oleo... e disse para Lee...

- Lee, Tu fazes os ovos... eu as batatas, e logo vemos os bifes!

Ayumi estava muito contente por aquilo estar a acontecer... nao sabia cozinhar bem mas alguma coisa havia de sair! xD

Deixou o oleo aquecer e colocou as batatas semi-fitras... pegou em mais uma certâ* vazia e colocou la duas hambúrgueres... ( So a carne... )

Pouco depois as batatas estavam prontas e as hambúrgueres tambem...

- A minha parte esta feita e a tua Lee? - perguntou com um sorriso... colocando a comida em dois pratos por dividido...


* certã = frigideira...
----------------------------------------------------

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0

So um empregado? - disse um pouco desconfiado... - Por nada...

Sera mesmo so um empregado?



PS: Takeshi e muito, mesmo MUITO ciumento...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 9:11 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

- Sim é só um empregado. Por acaso estás com ciumes? - Perguntou.







2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n

- Sim já fiz a minha parte. - Lee já tinha os ovos prontos, colocou então um ovo em cada prato (eram dois pratos XD)

Lee olhou para os pratos, estava a ficar com muita fome. Tinha tudo bom aspecto. Depois pegou em dois copos, 4 talheres, e etc. Meteu então a mesa.

- A mesa também já esta pronta. Falta alguma coisa? - Perguntou referindo-se á comida.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 9:29 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0

Takeshi corou um pouco e baixou a cabeça... ( e como uma afirmaçao...)

nao disse mais nada e manteve-se em silemncio...

- Melhor se nao digo nada, ou me enterro ainda mais... - dizia para si...



2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi sorriu para Lee...

- Ja so faltam as bebidas...

Sentou-se na mesa e esperou Lee regressar com as bebidas, e quando regressou disse:

- Itadakimatsu!

Levou um pedaço a boca e disse com os olhos a brilhar...

- Esta optimo... Nao sei como me saiu tao bem... eu nunca fiz isto... - depois tapou a boca... larga um suspiro... - Eu e a minha grande boca...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 9:49 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n

Ayumi disse que faltavam as bebidas. E Lee foi buscar enquanto a rapariga estava já sentada. Pegou nas bebidas e quando ia a sair da cozinha um gota da sua bebida cai na sua mão e Lee sente como que um choque.

Ah... O que foi isso? - Perguntou-se e apressando-se. Sentou-se e disse disfarçando.

- Itadakimasu.

Depois de provar disse.

- Ena... Está tão bom... Os meus ovos fazem parecer a tua comida medíocre. ;_; Não devia ter-te ajudado... - Depois Ayumi diz que foi a primeira vez que cozinhou ao que Lee respondeu - Primeira vez? Eu já tentei cozinhar umas 30 vezes e é sempre a mesma palavra que define os meus pratos: Horrível. - Disse ele dando ênfase á palavra Horrivel.









2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

Suzuki sentiu-se mal e foi até perto de Takeshi e levantou-se a cabeça com a mão.

- É só um empregado, juro. - Disse sorrindo - Não tens com que te preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 9:57 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi nao resistiu... e riu as gargalhadas!

- Desculpa, mas isto e hilario! - pegou na garrafa de sumo e serviu-se... - Queres?- perguntou com um sorriso...

-----------------

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0

- Vamos comer? - perguntou Takeshi com um sorriso apos observar o seu relogio de pulso... - Ja nao deve haver tanta fila...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 10:04 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m


De repente a rapariga fica muito animada e energética.

- Vamos! - Disse começando a andar muito animada - Estou com tanta fome que mal me aguento em pé! - Disse rindo.





2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n

- Hai, pode ser. - Disse pegando na garrafa de sumo - Depois de comer queres ficar em casa ou ir passear ou assim? - Perguntou enquanto se servia.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 10:14 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi teve um pouco de vergonha em dizer mas arranjou a corajem necessaria para faze-lo mas a sua voz suou muito mais suave que o normal...

- Nao me importa... qualquer lugar ta bom para mim desde que esteja contigo... - no final corou um pouco de leve mas nao desviou o olhar... queria ver a reaçao de Lee...

----------------------


2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0


Takeshi apenas a seguiu dizendo:

-Hai, Hai- e depois riu baixinho como acompanhando o riso de Suzuki...

Ao chegarem quase que nao tinhao fila mas a cantina estava cheia!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 10:30 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n

Lee não sabia o que dizer. Ficou bastante confuso e as palavras saíram-lhe quase a mil á hora, ele nem teve tempo para pensar no que estava a dizer.

- Sério? É bom saber isso de alguém que só conheci á um dia... Mas sabes, acho que gosto bastante de ti. - disse sorrindo - Pareces ser uma rapariga muito simpática. Fazes-me lembrar a minha irmã. - Disse rindo.






2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

Quando chegaram á cantina num instante pegaram na comida. Porém os lugares estavam todos cheios. E ninguém dava um espaço para Suzuki e Takeshi. estava mesmo um caos aquele refeitório.

- Onde nos sentamos? Não há nenhum lugar disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 10:37 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 33a85e0

Takeshi pegou no tabuleiro com uma mao e com a outra livre puxou o braço de Suzuki... a esplanada estava cheia mas Takeshi sentou-se nas escadas e disse:

- senta-te! ^^ Mais vale nas escadas do que no chao! - disse rindo...


--------------------

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2mqn40o

Ayumi sorriu... e disse:

- Escolhe tu o lugar entao! - ela terminou de comer e levantou-se...

- ainda que agora me vejas como uma irma... um dia... um dia certamente me veras como uma mulher... Eu mesma me encarregarei disso...

Se virou para traz e o observou esperando este terminar de comer...


Última edição por kyou em Qua Ago 11, 2010 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 11:00 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 28iaq0m

- Tens razão. - disse rindo e lavando um pouco de comida á boca - Bem, queres falar de alguma coisa, ou este almoço vai ser como aqueles almoços em silêncio que uma pessoa acha muita piada? - Perguntou rindo novamente.






2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 2naim4n


- Não, escolhe tu. Eu não tenho preferências, até porque ainda não conheço muito bem os arredores... Saiu muito pouco de casa. (disse, obviamente, referindo-se á mansão Awari) - Disse suspirando - Por isso escolhe tu.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - A Sombra da Luz
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: