Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!

InícioInício  PortalPortal  MuralMural  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Oriental LandOriental Land  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Itazura Na Kiss

Ir em baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan

Feminino Peixes Rato

MensagemAssunto: Itazura Na Kiss   Sab Ago 14, 2010 12:23 pm

Itazura Na Kiss

"Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Irie, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Irie quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Irie, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Irie.E assim com o passar do tempo, Kotoko faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun. A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos."

Anime muito lindo! Eu ri muito com as figurinhas que a Kotoko-chan faz, mas tadinha...Ela tá apaixonada! só que às vezes apetece-me bater no Irie! Que nervos... ù.ù

Spoiler:

Ver perfil do usuário
L. Kaito
Someone
Someone

Masculino Aquário Gato

MensagemAssunto: Re: Itazura Na Kiss   Dom Fev 19, 2012 7:30 am

É muito lindo esse anime *0*
Eu chorei quando o Irie pediu a Kotoko em casamento *0*
Ver perfil do usuário http://sekaidotedio.tumblr.com/
Miharu-chan
Admin: Sónia_otaku
Admin: Sónia_otaku

Feminino Virgem Tigre

MensagemAssunto: Re: Itazura Na Kiss   Ter Jun 12, 2012 2:49 pm

Amei essa anime, pena foi quando a criador morreu e o marido continuou, a história modificou-se de repente e notou-se perfeitamente, foi a partir do episódio 13 que foi o marido dela a escrever, uma pena, mas ao menos acabou da forma que sua mulher queria. *-* Kawaii, quem me dera ter um dia um marido assim que termina-se meu anime quando eu morresse. Very Happy

Spoiler:

Spoiler:

Convidado... I ♥️ you!
Ver perfil do usuário http://otakuaishiteru.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Itazura Na Kiss   

Itazura Na Kiss
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FIXO] Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo
» [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen