Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!

InícioInício  PortalPortal  MuralMural  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Oriental LandOriental Land  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins]

Ir em baixo 
AutorMensagem
学生
Someone
Someone

MensagemAssunto: Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins]   Qui Mar 01, 2012 6:02 pm

Ohayo, bem antes de postar este tópico, eu consultei as regras do fórum, e não vi nada que proibi-se o ato de postar videos de animes, contanto que não seja eróticos

bem eu assisti esse anime a alguns anos atras, hoje fui procurar os episódios para baixar e a maioria dos sites de hospedagem excluirão os arquivos ou não estão mais disponiveis, eu tive que procurar nos mais diversos sites onde judas perdeu as botas para baixar os episódios, mas felizmente consegui todos episódios da séria Onegai, e hospedei na MINHA CONTA no dropbox, ou seja, vou postar estando ciente que o conteúdo dos links não vão expirar.

bem sem mais delongas, aqui estão os episódios

como o suporte a html do fórum esta desligado, e meu video não esta no you tube, vou colocar o link de um documento html para que vocês assistão sem precisar baixar os videos.
ht tp:/ /dl.dropbox.com/u/61491349/Fairu/Onegai/Onegai%20Collection.html

[NOTA]Administração: isso NÃO é um SITE,pois não esta hospedado em nenhum dominio.
Ver perfil do usuário

Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando sairão o novos episódios?
» O Sócio (History)
» High School DxD - Episódios
» Naruto Clássico quais são os episódios fillers?
» Assistir ou não episódios fillers

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: