Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins]

Ir para baixo 
AutorMensagem
学生
Someone
Someone



Mensagens : 1

Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins] Empty
MensagemAssunto: Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins]   Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins] EmptyQui Mar 01, 2012 6:02 pm

Ohayo, bem antes de postar este tópico, eu consultei as regras do fórum, e não vi nada que proibi-se o ato de postar videos de animes, contanto que não seja eróticos

bem eu assisti esse anime a alguns anos atras, hoje fui procurar os episódios para baixar e a maioria dos sites de hospedagem excluirão os arquivos ou não estão mais disponiveis, eu tive que procurar nos mais diversos sites onde judas perdeu as botas para baixar os episódios, mas felizmente consegui todos episódios da séria Onegai, e hospedei na MINHA CONTA no dropbox, ou seja, vou postar estando ciente que o conteúdo dos links não vão expirar.

bem sem mais delongas, aqui estão os episódios

como o suporte a html do fórum esta desligado, e meu video não esta no you tube, vou colocar o link de um documento html para que vocês assistão sem precisar baixar os videos.
ht tp:/ /dl.dropbox.com/u/61491349/Fairu/Onegai/Onegai%20Collection.html

[NOTA]Administração: isso NÃO é um SITE,pois não esta hospedado em nenhum dominio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos episódios de Onegai [Teacher/Twins]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onegai My Melody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: