Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptyDom Abr 25, 2010 3:33 pm

Citação :
Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) 230px-Wikipokespe

Pokémon Adventures é uma série de mangás contando a história da série Pokémon. Lançada inicialmente no Japão, a série expandiu-se para o Ocidente.

Ao total, até hoje, existem sete temporadas dessa série. A atual começou em 2007. O mangá é mais fiel à série de games do que o anime, com história mais parecida com a dos games.

Cada temporada apresenta novos personagens principais e sempre foca em algo diferente. A primeira temporada em aventura, a terceira em ação, a quarta em romance e a sétima, na comédia.

Fonte: Wikipedia

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) 400px-Pokemon_adventures_characters

Bom, já que á varios pokemaniacos no forum, então decidi abrir um topico sobre o mangá mais famoso de pokemon, pokemon adventure (Aka pokemon special).
Á quem diga que este mangá que existe em paralelo com o anime é bem melhor. O nome dos protagonistas costumam ter nomes baseado nas versões dos respectivos jogos (Exemplo: Red, blue, etc..), chegando a inventar algumas novas e mudando o enredo por um bocado, mas de resto é leal aos jogos.
Pelo que sei, este mangá é mais maduro que o anime já que li que há algumas mortes e alguma tortura, mas de resto é um mangá para todas as idades.
É um mangá bom para os fãs da criação de Satoshi Tajiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySex Abr 30, 2010 7:49 am

Adoro pokémon *O* (anime de infância) Tenho que ler o mangá, embora não goste muito :/
Ir para o topo Ir para baixo
Caty
Someone
Someone
Caty


Feminino Câncer Cavalo
Mensagens : 78
Idade : 33

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySex Abr 30, 2010 8:19 am

Tmb sou uma pokefã desde a minha infância :'D
Ja li o manga e gostei. Aconselho os apreciadores de Pokemon a ler ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://catyf.deviantart.com/
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySex Abr 30, 2010 10:32 am

Hei!!^^
Uma pokefã aqui também...portanto tenho de o ler!!
Alguém sabe onde comprá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySex Abr 30, 2010 2:35 pm

Onde haja o mangá á venda não sei, mas sei que podes le-lo online no onemanga, e acho tambem no mangafox.
No pokeplus, se não me engano podes sacar o mangá em pt-br.
O mangá chega a ser mais leal aos jogos que a anime e ao mesmo tempo tem uns aspectos unicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySáb Jul 03, 2010 1:55 pm

me disseram que o manga é mais sério que o anime, tendo até uns romances isolados =P
até comecei a ler mas não curti não '-'


Última edição por Itou em Sáb Jul 03, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySáb Jul 03, 2010 2:45 pm

Romances? *olhinhos brilhando* Tenho de ler! Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube Pokémon
» Onde Axo os Mangás do InuYasha ?
» Jojo´s Bizzarre adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Mangá-
Ir para: