Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptyQui Abr 29, 2010 4:27 pm

Boas pessoal. Pensei em abrir uma anime da infancia de muitos e no meu caso (e talvez na maioria dos membros do forum) uma anime da minha pré-adolescencia: Rouruni Kenshin, ou como é conhecido em Portugal e em outros paises, Samurai X.
Sem duvida uma grande serie, pena que tenha terminado em fillers e não ter podido ter o ultimo arco do mangá (Jinchu) animado. Para compensar tivemos direito a OVAS, sendo os primeiros 4 OVAS baseadas numa fase desse arco que contam momentos antes da historia da serie:
Spoiler:
Conselho-vos a ver esses OVAS.
Á um tempo atrás, pude rever a serie em mangá (dai ter chegado a ler o ultimo arco) e até gostei. E quanto ao resto do forum? a vossa opinião a esta serie?

Eis as OPs:






Endings:




E eis uns excertos:









Ir para o topo Ir para baixo
TixaChan
Someone
Someone
TixaChan


Feminino Touro Macaco
Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Fogueteiro

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptySex Abr 30, 2010 4:23 am

Dos animes mais perfeitos qe ja vi *.*
Ir para o topo Ir para baixo
CookieMonster
Someone
Someone
CookieMonster


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : Moon

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptyDom maio 09, 2010 6:07 am

Quando era pequena nunca perdia um episódio *.* era autêntica viciada no Kenshin :3
Lembro-me muito bem da luta que ele teve contra um homem com ligaduras, em que o Kenshin ficou seriamente ferido...sei disso porque chorei ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptyDom maio 09, 2010 1:08 pm

Sem duvida, uma das melhores animes de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Maharet
Otaku
Otaku
Maharet


Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : Nas nuvens

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptySeg maio 17, 2010 4:23 pm

naturalmente, a melhor anime de sempre Razz
muito dificilmente alguma vez uma série tomará o lugar desta no meu coração, e o mesmo se diz da manga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animetteblog.wordpress.com/
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptySeg maio 17, 2010 4:31 pm

Espero que no futuro animem o arco Jinchu já que anda na moda completar series que faltavam capitulos dos mangás em anime (Exemplos: Inuyasha e Saint Seiya).
O que achaste das ovas Maharet? Eu curti, em especial as do passado do Kenshin com a Tomoe. Os ovas pareceram ter ficado demasiado serios em comparação com a serie e mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Maharet
Otaku
Otaku
Maharet


Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : Nas nuvens

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptySeg maio 17, 2010 4:38 pm

tomatrix escreveu:
Espero que no futuro animem o arco Jinchu já que anda na moda completar series que faltavam capitulos dos mangás em anime (Exemplos: Inuyasha e Saint Seiya).
O que achaste das ovas Maharet? Eu curti, em especial as do passado do Kenshin com a Tomoe. Os ovas pareceram ter ficado demasiado serios em comparação com a serie e mangá.

não me cheira que voltem a animar alguma coisa para Rurouni Kenshin, se bem que ultimamente têm andado realmente a recuperar glórias passadas

eu adorei as OVAs. as duas primeiras animam finalmente um dos melhores arcs da manga, que é o arc do passado. a história de como ele ganha as cicatrizes (ah pouzé, são duas) é uma história linda e triste - e como tal ainda bem que adoptaram um ambiente mais sério e sem "oro"s =p
a terceira é quase pura invenção dos criadores da OVA, mas ainda assim adoro-a. é o único filme que me conseguiu fazer chorar, e foi chorar assim mesmo à grande com lágrimas a escorrer pelas bochechas! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animetteblog.wordpress.com/
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptySeg maio 17, 2010 4:44 pm

Tambem quem não choraria com aquele final?
Spoiler:


Última edição por tomatrix em Ter maio 18, 2010 5:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maharet
Otaku
Otaku
Maharet


Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 111
Idade : 37
Localização : Nas nuvens

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptySeg maio 17, 2010 4:59 pm

cuidado com os spoilers, não vá alguém ainda não ter visto a 3ª OVA =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://animetteblog.wordpress.com/
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X EmptyTer maio 18, 2010 5:30 am

Maharet escreveu:
cuidado com os spoilers, não vá alguém ainda não ter visto a 3ª OVA =p

Ups xD. Já tratei disso. Enquanto que a mangá e serie eram shonen, as Ovas pareceram ser seinen. Pena que mudaram um pouco as tecnicas como por exemplo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X   Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime - Rouroni Kenshin, aka Samurai X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samurai Deeper Kyo
» Anime - K-ON
» Anime - Inuyasha
» Anime- Bleach *o*
» Dá uma Sugestão de Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: