Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 South Africa 2010 [Resultados e Comentários]

Ir para baixo 
+5
PrincessMarie
Dawn_hikari
Dante
Akemi-chan
Itou
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySex Jun 11, 2010 2:28 pm

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] WC2010_logo

Aeeee galerinha feliz, pelo que vi até agora não tinha nenhum tópico falando desse evento tão importante. Então decidi criar para podermos comentarmos os resultados e oque achamos do jogos (quem assiste claro).

Vamos a rodada de hoje do Grupo A!
Africa do Sul 1 x 1 México
França 0 x 0 Uruguai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySex Jun 11, 2010 2:38 pm

Eu nem vi o jogo .-.

Mas fiquei sabendo que o primeiro gol da copa foi a South Africa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySex Jun 11, 2010 2:47 pm

Sim sim, o primeiro gol foi da africa, mas o méxico tava pressionando bem mais, chegava quase toda hora mas não chutava e ficava só tocando o/
No unico ataque que a Africa deu ela marcou o gol e dai dominou o jogo, poderia ter feito 2 ou até 3 porque teve um penalti que não foi marcado e uma bola na trave que o jogador perdeu cara cara com o goleiro .-.
O méxico fez um golzin reba numa falha mosntruosa da defesa da africa, e ficou assim =]

Ja o jogo da França e Uruguai foi terrivel, alguns lances la e ca mas não saiu do zero, quem assistiu (eu) perdeu tempo .-. UAHSUAHUSAs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Dante
Otaku
Otaku
Dante


Masculino Mensagens : 120

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySáb Jun 12, 2010 10:28 am

a framça n vai longe ja n é akela selecçao ke era
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySáb Jun 12, 2010 3:18 pm

Assisti hoje

Grupo B :

Grécia x Coreia do Norte : Placar >> 0 x 2 <<

Nigéria x Argentina : Placar >> 0 x 1 <<

Comentário Pessoal :

A Grécia é um país inexperiente para a Copa, é o primeiro mundial desde 1994 .. e Ainda não fez nenhum gol em Copa do Mundo.
Um time muito defensivo, com pouco ataque, pouca técnica , comentendo assim erros gravíssimos.
Eles cometaram FALTAS DE ATAQUE!! >> Onde já se viu isso! << e ainda teve poucas finalizações.
Foi um jogo tranquilo e fácil para a Coreia do Sul, da qual, poderia ter feito goleada.
( é um time com jogadores ágeis, tornando o jogo rápido, e ganhou muito com o contra-ataque )


Última edição por Akemi-chan em Sáb Jun 12, 2010 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySáb Jun 12, 2010 3:32 pm

\o/ vlw Akemi-sama, eu passei o dia dormindo hoje, a febre me pegou ASuahsuas mal vi o jogo da Inglaterra contra os EUA, foi um jogo bom até, teve até um frangaço do goleiro da ING Ahsuhsauus, terminou 1x1 eu acho.

Inglaterra 1x1 Estados Unidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySáb Jun 12, 2010 3:46 pm

Eu queria ter visto esse jogooo Y_Y
Mas tive que fazer redação de Geografia sobre o Irã e o Projeto Nuclear ..

Deve ter sido bomm heiin!?

Comentário sobre o Jogo >> Argentina x Nigéria <<

O Jogo para os Argentinos não foi tão fácil como pensavam, a Nigéria é o melhor time do continente Africano, embora grandes faltas cometidas pelos Argentinos, os Africanos jogaram razoavelmente.
A estrela do Jogo foi o Argentino Messi, da qual, sempre finalizava bem, e quase fez gol.

O único gol do jogo ( da Argentina ) era para ser anulado. Os jogadores Argentinos na Grande área seguraram/ agarraram 2 nigerianos, entretanto , o arbrito deu o gol como valendo.
Esse foi um GRANDE ERRO da ARBITRAGEM do jogo.
Por fim, era para se ter um empate .

Jogador Argentino Recebe Cartão Amarelo.
Por fim,
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySáb Jun 12, 2010 4:06 pm

Pra varia Argentina ganha roubado ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySáb Jun 12, 2010 4:08 pm

Citação :
Pra varia Argentina ganha roubado ¬¬

Pior que é verdade!

Fiquei P da vida com esse gol..
Estava torcendo para Nigéria (:
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Otaku
Otaku
Dante


Masculino Mensagens : 120

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyDom Jun 13, 2010 11:48 am

o ke interessa é ke a grecia perdeu n os kurto
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyDom Jun 13, 2010 11:50 am

Dante escreveu:
o ke interessa é ke a grecia perdeu n os kurto

Também não gosto deles --
Eliminaram Portugal em 2004 penso eu (já não me lembro D:)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Otaku
Otaku
Dante


Masculino Mensagens : 120

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyDom Jun 13, 2010 11:50 am

Dawn_hikari escreveu:
Dante escreveu:
o ke interessa é ke a grecia perdeu n os kurto

Também não gosto deles --
Eliminaram Portugal em 2004 penso eu (já não me lembro D:)
ya perdemos na final
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyQua Jun 16, 2010 5:08 am

Portugal X Costa do Marfim
Resultado Final:

Potugal - 0 Golos Costa do Marfim - 0 Golos





1 Word: BUHHHHAAAAAAA ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyQua Jun 16, 2010 6:03 am

Analaram um golo e o Cristiano Ronaldo levou uma ao poste!!!^^
Queirós, por favor faz alguma coisa com os teus jogadores.....

Fiquei a saber que aqui o Portugal vive-se intensamente o Mundial, pelo menos na minha escola....Interromperam as aulas das 3 às 5 horas, para toda a gente ver o jogo.!!

Foi muito divertido, meo, era cá uma barulheira....E eu era a pior deles todos! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyQua Jun 16, 2010 6:14 am

PrincessMarie escreveu:
Analaram um golo e o Cristiano Ronaldo levou uma ao poste!!!^^
Queirós, por favor faz alguma coisa com os teus jogadores.....

Fiquei a saber que aqui o Portugal vive-se intensamente o Mundial, pelo menos na minha escola....Interromperam as aulas das 3 às 5 horas, para toda a gente ver o jogo.!!

Foi muito divertido, meo, era cá uma barulheira....E eu era a pior deles todos! XD

Também aconteceu isso na minha XD

Bem, eu estou bastante contente com o rendimento dos nossos jogadores. Acho que o golo do Ronaldo foi anulado injustamente. Mas por acaso o arbitro já tinha assinaldo falta a um outro jogador portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Otaku
Otaku
Dante


Masculino Mensagens : 120

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyQua Jun 16, 2010 11:13 am

kom este treinador n vamos longe
Ir para o topo Ir para baixo
Nosuke
Otaku
Otaku
Nosuke


Masculino Áries Porco
Mensagens : 154
Idade : 29
Localização : Brasil - Belo Horizonte

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyQua Jun 16, 2010 9:01 pm

ahahaha ' umas das grandes preferidas perdeu pra Suíça !
o gol da Suíça foi terrível , mas o pior foi a Espanha perder pra ela! D:
ela quase marcou aos 24 minutos do segundo tempo mas não tiveram aptidão pra furar a defesa dos suíços.Como todos estão à falar > Deu zebra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vi-chan
Someone
Someone
Vi-chan


Mensagens : 14

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyQui Jun 17, 2010 2:10 pm

Eu chorei de rir com o frango do goleiro da Inglaterra.
O QUE FOI AQUILO? A MÃO DELE TAVA FURADA?
Eu só via o tecnico com as mãos na cabeça, balançando de um lado apra o outro dizendo: "Não! Não!"

No jogo do Brasil, para cada brasileiro em campo tinha dois coreanos atrás.

Não sei qual foi o jogo (acho que foi Holanda e Dinamarca) que fizeram gol contra. O bom foi a cara do jogador de "O que foi que eu fiz?"
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySex Jun 25, 2010 10:21 am

Vamos lá a isto então:

Japão x Dinamarca: O Keisuke foi aquele que mais se destacou no Jogo. Kawashima realmente é um bom guarda-redes, apenas deixou passar uma bola vinda de um penalti.

Resultado do Jogo: 3 x 1

_________________________________

Saida de Itália e França: Realmente uma das equipas mais temidas saírem... Decepcionaram-me imenso, são equipas que podem chegar muito mais longe. No entanto estou bastante contente por terem saído xD

_________________________________

Portugal x Brasil: 0x0 (depois comento)

Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Otaku
Otaku
Dante


Masculino Mensagens : 120

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySáb Jun 26, 2010 11:18 am

agora temos ke eliminar os espanhois
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptySeg Jun 28, 2010 2:47 pm

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] 210

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] 310

Brasil Vs Chile

Placar : 3 x 0
Gols de : Juan , L. Fabiano e Robinho

Estatísticas

Total de Chutes a Gol Brasileiro: 17
Total de Chutes a Gol Chileno: 15

Chutes para fora Brasileiro: 11
Chutes para fora Chileno: 12

Chutes no Gol [BR] : 6
Chutes no Gol [CHL] : 3

Posse de bola em % [BR] : 51
Posse de bola em % [CHL]: 49

Cartões amarelos [BR] : 2
Cartões Amarelos [CHL]: 3


O MELHOR ATUANTE NO CAMPO FOI : ROBINDO [BR]
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyTer Jun 29, 2010 11:02 am

Bem, Japão perdeu, e acho que mal pois foram quem jogou melhor mas pronto... ODEIO PENALTIS!!!!

Golos:
Japão - 0
Paraguai - 0


Vencedor: Paraguai
Devido a: Penaltis

Jogador mais presente no jogo (opnião da Dawn_hikari): Honda (ADORO o Honda! *_______*)




_____________________________-

FORÇA PORTUGAL!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyTer Jun 29, 2010 2:51 pm

EU VOU MATAR O ARBITROOOOO!!!!! FOGO podiam ter metido um chinês! Mas foram meter um sul americano que por acaso fala espanhol.

O ESTUPIDO NÃO VIU QUE ERA FORA DE JOGO DA PARtE DO VILLA?????? OMG!
O QUEIROZ É ESTUPIDO TODOS OS DIAS! Estava o Hugo Almeida a fazer um trabalho EXELENTE sempre ali em cima da baliza quando necessário e tiram-no???? E o Ronaldo nao jogou NADA NADA NADA perdeu a bola milhões de vezes! Como sempre o meu Coentrão foi fabuloso, opá o nosso guarda-redes é impecavel (o unico guarda-redes sem nenhum golo pelo menos até agora) ADORO-TE COENTRÃO E EDUARDO VOCÊS ESTIVERAM BRILHANTES! <3

Sério: O arbitro é um estupido, o Queiroz é um estupido, o Ronaldo é um estupido, e nem falo daquela Vella Ò.Ó

Queiroz: Tirar o Hugo Almeida foi o teu maior erro neste mundial! E fogo, ainda me têm de dizer o que o Ricadro Costa fez para leva um cartão vermelho ò.ó



Este jogo foi uma verdadeira porcaria, Portugal não estava nem perto do seu melhor. Fogo eu tava farta dos carroseisinhos dos espanhóis!!!!!! Acho que podia-mos ter ido muito muito mais longe.



Nem vou falar mais Ò______Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Mod: Akemi-chan
Akemi-chan


Feminino Touro Galo
Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Brasil

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyTer Jun 29, 2010 4:39 pm

Portugal perdeu?
Qual o placar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] EmptyQua Jun 30, 2010 3:34 am

0 - 1 (Espanha ganhou com batota -.- O golo foi fora de jogo e viu-se o arbitro com as mãos no ar e a apitar porém como já estavam todos a fazer festa ele decidiu deixar passar Ò.Ó)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty
MensagemAssunto: Re: South Africa 2010 [Resultados e Comentários]   South Africa 2010 [Resultados e Comentários] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
South Africa 2010 [Resultados e Comentários]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shakira - Waka Waka (This Time for Africa) (The Official 2010 FIFA South Arica )
» [Evento] IberanimeOPO 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Comunidade :: Off-topic-
Ir para: