Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feel the Beat

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 8:53 am

Ora bem para quem não conhece (e ninguém conhece mesmo, né) aqui está o melhor grupo de Danças Urbanas do mundo...*apanha muito* Pronto exagerei até porque o grupo só tem um ano!
Mas dançamos já com um bocadinho de profocionalismo...

Bem, eu admito! Eu realmente danço neste grupo e espero um dia ir à televisão!! Very Happy Se pensarem bem, para que eu que eu havia de abrir um tópico de um grupo que não fosse o meu...XD

Deixo-vos aqui a nossa última actuação, para vocês criticarem (mas não muito, sim? sou sensível lol), para elogiar ou então dizer se gostaram ou não!

Só para terem uma ideiazinha eu sou aquela que faz uma dança meio maluca, sozinha, lá pó minuto 6 e tal do mix...T.T Não a primeira que é a Fame, essa aí a que está em pé é uma amiga minha!
E por favor não comentem as minhas figurinhas...XXD

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 9:08 am

É gira a dança ^^ (ou será que devo dizer as danças?)
Sinceramente é tanta gente que eu não faço a minima ideia de quem és. E já agora eu também tenho um grupo mas o meu é mais pequeno (5 membros) mas voces dançam tudo hein?! Nós só dançamos POP (PoP eletronico, POP alternativo, e derivantes) e HIP HOP.

Tu és a dos 6:41?

Continuem que podem ir longe e quando forem á Tv eu vou ver-vos! 8D
Talvez um dia eu meta um video do meu grupinho aqui também.

Acho que vocês têm bastante energia, os movimentos são bem combinados no entanto acho que por vezes se sentem um bocado soltos (com soltos digo do tipo como se não fossem um todo mas sim dividido em sequelas) Tirando isso eu gostei bastante e se treinarem bastante chegam aos joelhos do Michael Jackson! (é um elogio! é difícil chegar aos calcanhares quanto mais aos joelhos ^^)



Última edição por Dawn_hikari em Ter Jul 13, 2010 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 9:35 am

É isso mesmo Dawn-chan, sou a dos 6:41.....XD Tive de dançar aquela sozinha, porque dou uma quebra de memória aos meus amigos e eles esqueceram-se da coreografia!! Só eu me lembrava, portanto a stora disse-lhes:

"Fiquem aí atrás quietinhos e desejem boa sorte à vossa amiga!" E lá tive de ir eu...lol

Não nós só dançamos mesmo Hip-Hop!! Não dançamos Pop....

É!! Isso é uma coisa que temos de concertar! Sabes, contar os tempos e lembrar-se dos passos é dificil...De maneira que nós estamos desalinhados em algumas músicas....E quem me dera chegar aos joelhos do Michael Jackson, mas isso é quase impossível!

E já agora obrigada pelo comentário.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 9:39 am

Eu sei que isso é Hip Hop, mas sei lá podiam dançar outros Razz

Alguns estavam descoordenados em relação aos colegas.
E tu estavas muito bem, e brilhaste lá á frente! =D

A unica coisa que eu acho que podiam consertar é isso das sequelas. De resto acho que estão bem e agora é só treinar.


(Agora eu estou a parecer a Marina do achas que sabes dançar O_O XD)


Isso onde dançaram é algum evento na vossa escola? (se esse palco não for da escola mas sim algum espectáculo ou assim dos arredores eu também quero! x3')
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 10:15 am

Bem, é um festival de danças Urbanas na Maia. Não é dos mais famosos, por isso não vai muita gente...Foi num salão de espectáculos lá na Maia! Não é grande coisa, mas já dançamos em piores...

E obrigada! Mas eu acho que ainda tenho muitas coisas a corregir naquela dança...XD
Esta Sexta temos outro espectáculo na Maia, com a presença de um cantor português que está no começo da careira, o T-Love!! Nome foleiro? Eu também achei....

Aliás, nós já gravamos um videoclip com ele! Foi no meio da cidade do Porto! Aquilo foi uma vergonha com as pessoas a olhar para nós e nós a gritarmos....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 10:20 am

Cool eu quero ver o videoclip depois!

E nunca ouvi falar desse T-Love ._.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 10:52 am

É!! el está no inico da carreira e ainda quase ninguém o conhece...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Katy
Someone
Someone
Katy


Feminino Mensagens : 50
Localização : Portugal

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 12:12 pm

O video tava fixolas xD

Dawn_hikari escreveu:

Alguns estavam descoordenados em relação aos colegas.
E tu estavas muito bem, e brilhaste lá á frente! =D

Ya concordo, mas tu tavas muito bem :b

Continuem a treinar e quando forem á TV vou ver xD

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat EmptyTer Jul 13, 2010 2:04 pm

Arigatou pelo comentário e pelo apoio Katy-chan!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feel the Beat Empty
MensagemAssunto: Re: Feel the Beat   Feel the Beat Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feel the Beat
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Entretenimento :: Youtube-
Ir para: