Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Isso anda sim ou não????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

Isso anda sim ou não???? Empty
MensagemAssunto: Isso anda sim ou não????   Isso anda sim ou não???? EmptyQua Set 15, 2010 3:44 pm

Pessoal sei que o forum não é somente rpg mais caramba,desdo do meu ultimo post ninguem mais postou no rpg,na verdade na epoca quem postou mais nele fui eu e o kyou que foi embora e susbestiu pela cherry,mais o que eu quero deixar é claro que ninguem mais esta postando no rpg,ate enviei uma mp para a princesa e ela nem me respondeu o que esta acontecendo,o rpg acabou,fechou foi abandonado?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

Isso anda sim ou não???? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso anda sim ou não????   Isso anda sim ou não???? EmptyDom Set 19, 2010 12:59 pm

Bem, eu não pude participar mais devido a estar ocupada. Mas quanto aos outros membros não sei, devemos também compreender que as aulas começaram e nem todos têm disponibilidade para estar no pc.

Irei tentar postar de vez em quando de maneira a tentar voltar com a actividade do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

Isso anda sim ou não???? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso anda sim ou não????   Isso anda sim ou não???? EmptyDom Set 19, 2010 1:18 pm

Obrigado Daw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso anda sim ou não???? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso anda sim ou não????   Isso anda sim ou não???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso anda sim ou não????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Comunidade :: Off-topic-
Ir para: