Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)

Ir para baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) EmptyTer Out 26, 2010 3:08 pm

Nota de autor: Nesta fanfic utilizei algumas cartas de Yugioh inventadas por mim. Essas cartas tem apontado no seu nome (F) que significa fake o fanmade. No caso dessas cartas, eu escreverei os seus efeitos.
Algumas cartas terão (MV) após os seus nomes, que quer dizer manga version. Recordando que existem cartas que tem efeitos diferentes no mangá e anime original e comparação com o trading card game, como no caso do spellbinding circle que no anime e mangá também diminui os pontos de ataque do monstro atacado por 700 mas no jogo somente prende o monstro oponente; e no caso do jack´s knight que é um monstro de nível 4 no mangá e tem 1800 pontos de ataque e 1200 de defesa, no anime e jogo de cartas é de nível 5 e tem 1900 de ataque e 1000 de defesa.

Yugioh YR
Numa tarde de Verão, na pousada da juventude chamada Youth Revolution; uma pousada em Coimbra, decorre-se um duelo do famoso jogo de cartas, Duel monsters. Na pousada existe um tabuleiro de mini hologramas onde Tomás Simões, conhecido como Tomatrix na pousada, ensina os hóspedes da pousada a jogar o famoso jogo que dera fama a Yugi Motoh e a Seto Kaiba.

Ele estava a ensinar a jogar ao seu amigo Hyun. No lado do campo de Tomatrix estava um cavaleiro com uma armadura azul e com cabelos loiros, e estavam duas marcas de luz atrás dele, indicando a existência de duas cartas de magia ou armadilha no seu lado do campo.

No lado de Hyun, estava um monstro que parecia ser um gigante feito de pedra que trazia consigo, duas espadas ás costas, que estava sentado, da mesma maneira que a sua carta estava virada na posição de defesa, enquanto que o seu segundo monstro, um réptil amarelo com asas parecidas com as de um pterodactil.
Hyun diz “Eu ataco o teu Jack´s Knight (MV, lvl4 atk: 1800; def: 1200) com o meu Curse of dragon (LVL 5, ATK 2000, DEF 1500)! Hell Flame!”

O dragão amarelado respira fundo e expele da sua boca uma enorme rajada de chamas em direcção ao cavaleiro de Tomatrix. O duelista de 23 anos, grita “Calminha ai Hyun, eu activo a minha armadilha: mirror force!”

De um dos pontos de luz, aparece uma carta de cor rosada com o desenho de uma barreira de energia a bloquear uma rajada de luz. As chamas que tentam atingir Jack´s Knight são bloqueadas pela barreira que o rodeia.

“Mirror force, alem de bloquear o ataque de um monstro que tenta atacar-me a mim ou a um monstro meu, destrói todos os monstros em modo de ataque do meu oponente.” Explica Tomatrix ao ver as chamas a ser reenviadas em direcção a Curse of dragon, que é queimado por elas e é destruído.

“Fim do meu turno.” Diz o desiludido Hyun. Tomatrix agarra numa carta do seu baralho e diz “É o meu turno, bisco!” ao mesmo tempo que retira uma carta da sua mão. Ele olha para ela e sorri.

“Eu convoco o monstro tuner, Junk synchron (LVL3, ATK 1300 def 500) em modo de ataque!” responde Tomatrix. Ao pé de Jack´s Knight, chega ao pé dele uma criatura amarela, parecida com um andróide branco, com vestuário e um boné laranja. Ele trazia óculos na sua cara e tinha um cachecol no pescoço. No lado direito da sua barriga estava um puxador, que ligava ao motor que estava atrás de si.

Curioso, Hyun pergunta “Monstro Tuner? Esses são aquele género de monstro que serve para convocar aqueles monstros de carta branca que ficam no antigo deck de fusão?”

“Exacto.” Afirma Tomatrix. “Esses monstros chamam-se monstros Synchro e após a sua criação, o deck de fusão foi rebaptizado de extra deck. Para fazeres uma convocação Synchro, necessitas de um monstro tuner, neste caso o Junk Synchron e de um ou mais monstros não tuner que possas oferecer como tributo para o monstro Synchro escolhido. Com a soma de níveis entre o meu Junk Synchron de nível três com o meu jack´s Knight de nível quatro, eu posso chamar um monstro Sybchro de nível sete do meu extra deck.” Explica Tomatrix.

“Ou seja, os monstros Synchro são uma mistura de monstros rituais com monstros fusão, não é?” Pergunta Hyun. Tomatrix responde “Isso mesmo, e agora, eis a minha convocação: faço o tunning do meu Junk Synchron de nível três com o meu jack´s Knight de nível quatro!”

Junk Synchron puxa o puxador que estava na sua barriga, accionando o motor nas suas costas, ao mesmo tempo que ambos os monstros guerreiros saltam pelo ar.

Enquanto a convocação corria, chegam Rodrigo (Messias), Caty e Arpum.

“Esta é a minha parte favorita.” Diz Caty.

No ar, Junk Synchron transforma-se em três círculos de luz verde, e Jack´s Knight fica por dentro dos círculos, ficando de uma cor verde transparente e a revelar quatro esferas de luz, semelhantes a estrelas do seu corpo. Tomatrix diz um cântico especial (Nota de autor: Na versão Japonesa de Yugioh 5D´s, cada vez que se faz uma convocação Synchro, os personagens dizem uns cânticos próprios): “Colidindo as estrelas gera-se as faíscas que ganham a vida dos trovões que embatem na terra, transmitindo a vitoria celestial!”

No corpo de Jack´s Knight são adicionadas mais três esferas e luz semelhantes a estrelas, causando um clarão que ganha a forma de um pilar de luz verde por dentro dos três círculos. Desse pilar sai um guerreiro de armadura branca, enormes cabelos espetados e que tinha uma mascara branca na cara e trazia consigo, um lençol vermelho á cintura e outro no pescoço. Tomatrix grita “Synchro convocação! Revela-te, Lightning warrior! (LVL 7: ATK 2400 e DEF 1200)”

O guerreiro assenta de pé no chão, gerando electricidade nas suas mãos. Tomatrix activa a sua segunda carta virada para baixo. “Activo a minha armadilha, Crushing Devil Spear (F)!”

A carta armadilha é revelada com o desenho de um Buster Blader, com uma lança de cavaleiro na sua mão direita em vez da sua espada, a destruir com ela um Millenium shield.

Nome da carta: Crushing devil spear
Tipo: Armadilha contínua
Efeito: Escolha uma carta monstro do seu oponente em modo de ataque e meta-o em modo de defesa e/ou equipe esta carta a um monstro do lado do campo do jogador. O monstro equipado tem um aumento de pontos de ataque por 500 e se durante a fase de batalha, o monstro equipado enfrentar um monstro em modo defesa, com pontos de defesas inferiores ao monstro equipado, inflija a diferença como dano de batalha no seu oponente.

“Com esta carta armadilha, eu equipo-a no meu Lightning warrior, aumentando-lhe os seus pontos de ataque por 500 (atk 2400 + 500 = 2900)!” diz Tomatrix, ao mesmo tempo que aparece a lança que era igual á lança da carta Dark spear, só que dourada com riscos prateados. Lightning warrior agarra na lança e o seu corpo é coberto por uma enorme quantia de electricidade que cobre por completo a lança. Os seus pontos de ataque aumentam durante o processo.

“Passo á fase de batalha! Lightning warrior, ataca o Giant soldier of stone!” diz Tomatrix, enquanto o seu guerreiro salta pelo ar, com a sua lança coberta de electricidade. Tomatrix diz o nome do golpe “Crushing lightning pierce!”, enquanto Lightning Warrior perfura o gigante feito de pedra de Hyun, fazendo explodir devido á electricidade do golpe.

“Devido á Crushing Devil Spear, perdes pontos de vida em batalha mesmo se o teu monstro estiver no modo de defesa.” Responde Tomatrix, levando a que Hyun, chateado diga “Pierce effect.”

“Pierce effect?” Pergunta Arpum. Tomatrix explica “No Duelmonsters, durante a fase de batalha não perdes pontos de vida se o monstro destruído estiver em modo de defesa, mas se devido ao efeito de um monstro ou de uma carta mágica ou armadilha faça com que o desconto de pontos de vida sejam feitos, mesmo contra um monstro em modo de defesa, então eis o pierce effect, que significa efeito perfurador, ou seja, é como perfurar uma armadura e atingir o golpe fatal.”

“Já agora, viram ai a Mel?” Pergunta Hyun. “Ainda não a vi hoje.”

“Deve ter ido ao banco.” Responde Caty. “Hoje era dia para pagar a mensalidade da Pousada.”

“Nunca mais ela fica com a escritura do Youth a cem por cento.” Diz Tomatrix. “Já faz mais de um ano que tu e a Mel abriram esta pousada e ainda não tem a escritura da pensão por completo.”

O grupo lembra-se de quando se conheceram todos. Originalmente, Tomatrix, Caty, Hyun, Arpum e Rodrigo conheceram-se na internet, num fórum chamado Youth revolution. Á quase um ano e meio, Mel e Caty pediram um empréstimo ao banco para abrir um negócio. Elas conseguiram alugar um enorme casarão em Coimbra, e aos poucos foram reparando-o e foram chamando conhecidos do fórum que as ajudaram a desenvolver a Pousada. Aos poucos, a Pousada tornou-se um lugar populado.

Muitos dos users do fórum a que a pousada ganhara o nome praticamente mudaram-se para lá, ajudando Mel e Caty na gestão da Pousada, como se esta fosse a sua casa. Tomatrix ajudava na gestão da Pousada a dar aulas de Duel monsters.
Tomatrix mudara-se para Youth Revolution, após os seus problemas na liga profissional de Duel monsters. Ele continuou a competir em duelos urbanos e a ajudar novos jogadores a se tornar duelistas.

Enquanto o grupo conversava e via a conclusão do duelo-aula entre Tomatrix e Hyun, Mel entra na Pousada com um olhar arrasado.
Caty repara no olhar triste e desesperado de Mel, levando a que vá ter com a sua melhor amiga.

“O que se passa Mel?” Pergunta Caty. A ansiedade de Mel era tanta que quase não conseguia falar. Tomatrix e Hyun terminam o seu duelo e aproximam-se Caty e Mel. Enquanto se aproximavam das duas, Tomatrix repara que Caty ficara com olhar chocado.

“Não pode ser Mel, nós combinamos com o senhorio que lhe pagávamos em prestação e assim que vendesse a Pousada, nós ficávamos com ela!” Responde uma enfurecida Caty. Mel, com a desilusão nos olhos responde “ Mas é verdade, o senhorio vendeu a Pousada.”

Tomatrix aproxima-se delas, perguntando-lhes “Então, que se passa.” Mel nem conseguia falar devido ao facto de perder a Pousada que custou a todos ganhar. Caty responde-lhe “O senhorio vendeu a Pousada a alguém e agora temos para ai uma semana no máximo para abandonarmos o Youth porque o novo dono da Pousada vai demoli-lo para construir um casino.”

Com a revelação, Tomatrix não consegue evitar gritar “O quê?”
Ao mesmo tempo que os habitantes do Youth Revolution eram informados sobre o encerramento da Pousada, um homem, na casa dos vinte anos, sentado numa secretária em Lisboa, contemplando vários troféus á sua volta.

O telefone na sua secretária toca e ele atende. “Estou sim?” perguntava ele.
“Chefe, eu consegui a escritura da tal Pousada.” Responde um homem que estava a falar ao telefone em Coimbra, perto da Pousada Youth Revolution. “Estive a perseguir a gerente da Pousada e parece que ela entrou num estado deprimente.”

“Óptimo.” Respondia o homem de cabelos e olhos negros. “ Vendo o actual negócio que apoiara, para não falar, a sua actual morada a ser destruída, não faltará muito até que Tomás Simões decida voltar a competições de Duel monsters.”

“Mando-lhe o desafio chefe?” Pergunta o empregado do homem misterioso que demonstra conhecer Tomatrix. O homem responde “Sim, podes tratar disso.”
O empregado desliga, deixando o homem sentado na sua secretaria a pensar.


Última edição por tomatrix em Ter Out 26, 2010 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) EmptyTer Out 26, 2010 3:10 pm

“Tomás Simões, o desconhecido que poderia ter-me derrotado.” Pensava o homem. Ele tem uma breve recordação de um duelo num torneio oficial á dois anos atrás. Ele estava a enfrentar Tomatrix num duelo.

O homem, que estava vestido com um casaco e calças azuis, e com uma camisola branca, trazia consigo, um duel disc azul e branco. Tomatrix que era o seu oponente, estava vestido de calças de ganga, T-shirt branca e com um casaco preto com capucho. Tomatrix tinha um Duel Disc azul e vermelho, com uma forma semelhante ao duel disc de Battle city.

Um comentador diz “ E o duelo desta final do torneio Português de Duel monsters está prestes a terminar! O actual campeão, Vítor Meireles prepara-se para uma synchro convocação. Actualmente, o recem chegado á liga profissional, Tomás Simões tem se safado durante o torneio. Actualmente, Simões tem no seu lado do campo, uma carta mágica ou armadilha virada para baixo, uma carta mágica de equipamento, united we stand, equipada no seu monstro em modo de ataque, Elemental hero Wildheart (lvl 4, atk 1500, def 1600). Devido ao efeito de United we stand, o monstro equipado ganha 800 pontos de ataque e defesa, vezes os monstros do seu lado do campo (atk 1500+800 = 2300, def 1600+800 = 2400), mas conhecendo o campeão, ele deve estar prestes a convocar uma criatura potente.”

Tomatrix, com os seus óculos de massa azul na cara, encara o homem, que devido á recordação, revela o seu nome: Vítor Meireles. Á frente de Tomatrix estava um guerreiro com um longo cabelo preto, preso a um rabo-de-cavalo, com pele bronzeada, tatuagens nos braços e peito, vestuário semelhante ao de um índio ou selvagem, e com uma espada às costas; juntamente com uma carta mágica com o desenho de um aperto de mão.

Os pontos de vida de ambos são revelados: Tomatrix tem 1200 e Meireles 2100. Surge á frente de Meireles o pilar de luz verde de onde sai uma criatura gigante semelhante a um dragão asiático branco, com asas semelhantes ás de um dragão ocidental.

“Activo o efeito do meu Brionac, dragon of the ice barrier (Lvl 6 Atk: 2300 def: 1400)! A mandar três cartas da minha mão para o cemitério, eu posso …” diz Meireles, até ser interrompido por Tomatrix, que grita “Não tão depressa! Activo a minha carta mágica de jogada rápida (nota de autor: Quick Play magic ou spell card para quem conhece os nomes do tipo das cartas somente em inglês), super polymerization!”

“Super polymerization?! Pergunta o chocado Meireles. “Queres fundir o tem Wildheart com o meu Brionac?”
“Exacto!” Responde Tomatrix. Ele vira-se para o publico e ao ver os seus amigos do Youth Revolution, ele grita “Caty, eu vou chama-lo!”, Mel pergunta a Caty “Ee vai chamar quem?”

Caty responde-lhe com um sorriso “A carta monstro que lhe ofereci.”
Tomatrix volta para Meireles e diz “Sendo o teu Brionac, Dragon of the ice barrier um monstro do atributo água; posso fundi-lo com um elemental hero, neste caso, o elemental hero Wildheart para chamar este monstro de fusão que me fora oferecido por uma amiga. Convocação de fusão!”
Wildheart e Brionac são absorvidos por um remoinho que os transforma num só. Desse remoinho sai um guerreiro com uma armadura e capa branca, vestido por baixo dela, uma vestimenta de cor azul escura. Ele aparece á frente de Tomatrix, com a sua capa a dançar pelo ar, enquanto tinha os seus braços cruzados.

“Apresento-te o elemental Hero Absolute zero (lvl 8 atk 2500 def 2000)!” Diz o orgulhoso Tomatrix. “Como um dos monstros produtos fora o único monstro que tinhas no campo, ficas indefeso.”

Meireles, furioso, diz “Termino o meu turno!” Tomatrix diz “É o meu turno!”
Tomatrix retira uma carta do seu deck e diz “Ataco-te directamente com o meu Elemental Hero Absolute Zero!”

O guerreiro parecido com um super-herói de Tokusatsu corre em direcção a Meireles, com um remoinho de ar congelante a ser formado no seu punho direito. Ele aproxima-se de Meireles que olhava horrorizadamente o que se passava. Ele iria perder o seu título de campeão nacional. Á medida que Absolute Zero se preparava para acertar com o seu punho congelante, um alarme toca e os hologramas são apagados.

“O quê?” Pergunta Tomatrix ao ver o seu elemental Hero a desaparecer. O comentador responde “O tempo limite do duelo terminou!”
De volta ao presente, Meireles na sua secretaria, aperta ferozmente o seu telefone, pensando “Eu venci devido á pontuação, mas muitos fãs passaram a ficar contra mim, gritando em coro nos meus duelos em torneios “Lixaste o Tomás!”, ou á sempre aquelas calunias na internet, chamando-me de campeão de papel. Eu tentei ter a minha desforra, mas Tomás Simões deixou a liga profissional devido ao nosso duelo controverso. Agora que possuo algo que lhe é valioso, ele não terá outra hipótese senão desafiar-me!”

De volta á Pousada, o empregado de Meireles toca a campainha. Caty abre a porta, dizendo “Sinto muito mas não estão a atender mais clientela.”
O homem de idade, com um sorriso educado nos lábios diz “ Não faz mal. Ando á procura do senhor Tomás Simões. Ele está por ai?”

“Sim. Quer que o chame?” Pergunta Caty. O homem afirma ao mover a sua cabeça. Caty então vai chamar Tomatrix. Ela aproxima-se dele, dizendo “Toma, está ali fora um senhor á tua procura.”
Tomatrix diz “Quem será agora?”

Ele vai ter com o homem, dizendo “Sou o Tomás Simões. O que precisa de mim?” O homem diz “Estou a par de o senhor ser um duelista talentoso e informei-me da situação desta Pousada.”

“Sim, mas eu actualmente não ando a competir em ligas profissionais.” Responde Tomatrix. O homem apresenta-se, dizendo “Eu vim da parte do senhor Vítor Meireles, o novo dono da Pousada Youth Revolution.”
Tomatrix fica chocado. “Vítor Meireles, o campeão Português de Duel monsters? Porque é que ele comprou o Youth?”

“Ele se interessou pela Pousada, apesar de ter um lucro pequeno. O que se passa é que o senhor Meireles está na duvida se deve vender ou reconstruir a Pousada. Ele soube que havia um duelista talentoso na pousada e então, ele decidiu desafiar o senhor Tomás para um duelo. Se o senhor vence-lo, você poderá ficar com a escritura da Pousada e poderá despertar a sua carreira de duelista.”

“E se recusar?” pergunta Tomatrix num tom de desafio. O empregado responde-lhe “Então, o futuro da Pousada conclui-se agora. Pense bem senhor Tomás: como é que conseguirá arranjar dinheiro para recuperar Youth Revolution em uma semana? E quanto aos outros hospedes? Que alternativa terão senão em abandonar a pensão?”

Tomatrix engole seco e fecha o seu punho bruscamente. Ele engole o seu orgulho e diz “Tudo bem, só que neste duelo não haja limites de tempo e pontuação. O derrotado é aquele que ficar com zero pontos de vida, zero cartas no deck, ou então que desista.”
“Por mim tudo bem.” Responde o homem. “Iremos contacta-lo sobre a data, hora e local do duelo.”

O homem vai se embora e Tomatrix volta para a Pousada. Ele conta tudo a Caty, Mel e ao resto dos hospedes que vieram do fórum cujo nome partilha com a Pousada. Uma das hóspedes chamada Rita diz “Devias aceitar, mesmo que o premio seja somente a escritura da Pousada, com esta oportunidade poderás competir pelo título.”

“Concordo com ela cara.” Afirma Rodrigo. “Me lembro que o seu sonho era se tornar o novo ´King of Duelists ´, sucedendo Yugi Motoh”.

“É verdade, mas o problema que nas profissionais de duel monsters tem a tendência de haver corrupção como nas ligas de outros desportos.” Responde Tomatrix .“ Eu poderia ter vencido devido ao facto de convocar um monstro ao mesmo tempo que destrui um monstro do oponente, para não falar de o deixar sem defesa. Mesmo que fosse melhor que Meireles, eu não seria aceite devido á popularidade do campeão.”

“Tomatrix, não me digas que desistes do teu sonho por uma coisa tão perplexa!?” responde Caty. “Não é com medo e com desconfianças que seguirás em frente.”

“E mesmo que percas, estaremos lá por ti.” Responde Hyun.
Tomatrix respira fundo e sorri, dizendo “Obrigado malta.” Á noite, Tomatrix recebe um telefonema de Meireles a dizer que o duelo está marcado para três dias e será ás 22:00, no pavilhão Atlântico. O duelo dará na televisão, em formato Pay per view no Sportv em Portugal.

Tomatrix trabalha na reconstrução do seu deck para o duelo, fazendo várias simulações de combos e analisar tácticas. Ele repara o seu antigo Duel Disc que fica personalizado. Metade da secção de por as cartas era azul e a outra metade era vermelha. Na base que era de ambas as cores, numa forma circular, semelhante ao símbolo de Ying e Yang. Nele tinha as iniciais YR escritas a cor dourada.

O dia do duelo chega, com ambos os duelistas a entrar no pavilhão Atlântico. Tomatrix estava vestido de calças de ganga, ténis e t-shirt branca, e com um casaco vermelho. Meireles estava vestido de fato preto, sem gravata, com um pólo branco em vez de camisa e com uma longa gabardine cinzenta.
Tomatrix mete os seus óculos na cara e aproxima-se Meireiles. Os dois encaram-se um ao outro, até chegar um árbitro. O árbitro diz “Passem os vossos respectivos decks de um para o outro para baralhar!”

(ouvir enquanto leem: https://www.youtube.com/watch?v=IiIlxPJAIoY)

E assim o fazem. Tomatrix retira o seu deck da bolsa que trazia atrás das calças e passa a Meireles, da mesma maneira que Meireles passa o seu a ele. Os dois baralham os decks e devolvem-nos aos seus respectivos donos. Eles afastam-se um do outro e metem os seus decks nos seus duel Discs. Para dar sinal de começo, ambos gritam “Duelo!”, ao mesmo tempo que o ecrã dos duel discs acende, revelando a pontuação de vida, igual a 8000 para ambos. Ambos retiram cinco cartas das suas mãos e começam o duelo.
Tomatrix bisca uma carta, dizendo “Meu turno, biscar!” ele mete uma carta virada para baixo no lado das cartas mágicas e armadilhas, ao mesmo tempo que mete uma carta monstro virada para baixo, dizendo “Meto estas duas cartas viradas para baixo e termino o meu turno!”

“Meu turno!” Diz Meireles ao biscar uma carta. “Jogo duas cartas viradas para baixo e convoco o enraged Battle Ox (LVL 4, ATK 1700, DEF 1000) em modo de ataque!”

Á frente de Meireiles aparecem duas cartas viradas para baixo e aparece á sua frente, um Minotauro castanho com uma armadura vermelha e dourada, elmo com dois chifres dourados e tinha na sua mão uma mistura de espada com machado. A criatura ruge agressivamente.

“E agora, ataco o teu monstro virado para baixo com o meu enraged battle Ox!” diz Meireles O Minotauro corre em direcção ao monstro virado para baixo de Tomatrix e corta-a a carta em dois.

“O meu Enraged Battle Ox tem um efeito que faz com que monstros do tipo besta, besta-guerreiro e besta alada tenham o pierce effect, ou seja, mesmo com o teu monstro em modo de defesa, perdes pontos de vida!”
O monstro revela ser uma espécie de esquilo voador. O comentador diz “O monstro destruído era um nimble momonga (LVL 2 ATK 1000 Def 100)! Devido ao Pierce effect do Enraged Battle Ox, Tomás Simões perde 1600 pontos de Vida! (Tomatrix LP= 8000 – 1600 (1700-100) = LP 6400)”

Tanto no contador de Tomatrix, como no ecrã enorme que estava a contar os pontos de vida e a mostrar as cartas a ser jogadas desce. Tomatrix responde ao dano “Activo o efeito do meu nimble momonga! Quando um nimble momonga é enviado para o cemitério devido a dano de batalha, eu recebo um aumento de 1000 pontos de vida! (Tomatrix LP= 6400 + 1000 = 7400)”

Os pontos de vida de Tomatrix voltam a subir, mas após a subida, Tomatrix diz “E para terminar, activo o segundo efeito do meu Nimble Momonga: faço uma convocação especial de dois nimble momonga do meu deck e modo de defesa!”

“Isso não te salvará!” Responde Vítor Meireles ao carregar no botão de uma das suas cartas viradas para baixo. “Activo a carta magica de efeito rápido: Second strike (F)!”

(F) carta: Second Strike
Tipo: Magica de efeito rápido
Efeito: Se um monstro na fase de batalha destrói um monstro do oponente por batalha, activa esta carta para dar ao monstro que atacou, mais 500 pontos de ataque e faz com que possa atacar uma segunda vez.

A carta virada para baixo revela ser uma com a imagem de um Axe Raider a atacar um Winged dragon guardian of the fortress no 1, após matar um Feral Imp. Ao activar o seu efeito, Enraged Battle Ox treme ao sentir o seu poder de ataque a aumentar (1700 + 500 = 2200)

“Com o meu Second Strike, eu ataco o teu segundo Nimble Momonga!” grita Meireles enquanto o segundo Nimble momonga é destruído, diminuindo ainda mais os seus pontos de vida (Tomatrix LP: 7400 – 2100 (2200 – 100) = 5300).
Ao verem os pontos de vida de Tomatrix a ser abaixados de novo, o grupo do Youth Revolution transpira com o choque. “Toma.” Dizia Mel. Hyun, preocupado mas também confiante, diz “Temos de ter calma, ele ainda pode mudar o resultado.”

“O efeito do meu segundo nimble momonga é activado!” Diz Tomatrix ao receber mais 1000 pontos de vida (5300 + 1000 = 6300)

“Termino o meu turno!” Diz Meireles. Tomatrix diz “È o meu Turno!” Tomatrix retira uma carta do seu baralho e carrega num botão do seu Duel Disc, dizendo “Activo a armadilha permanente, Call of the Haunted!”

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=p4QmcZdu0YM&feature=related)

Á frente de Tomatrix é revelada a carta que tinha posto virada para baixo. Era uma carta de cor cor-de-rosa, que tinha desenho de várias lápides com uma corrente de fumo roxo escuro a passar por ela. Ele diz “Com esta armadilha, posso fazer uma convocação especial de um monstro do meu cemitério em modo de ataque. Eu faço a convocação especial do meu Nimble momonga!”

Assim dito, um dos esquilos voadores destruídos reaparece. Tomatrix diz “ E agora passo o meu terceiro Nimble momonga em modo de ataque!” enquanto vira o monstro que sobrevivera o ataque de Meireles.

“E agora, faço a convocação normal do meu monstro tuner, Quick-span knight (LVL 3 ATK 1000 DEF 800) em modo de ataque!” diz Tomatrix ao convocar um pequeno ser mecânico com uma cabeça em forma de chave de bocas, corpo roxo e cinzento, com parafusos no seu corpo e com uma chave inglesa no seu corpo.
Tomatrix começa o seu cântico de sinchro convocação: “ Faço o tunning dos dois Nimble Momonga de nível 2 com o meu Quick-span knight e nível 3!” enquanto Quick-span Knight se torna três anéis de luz que cobrem os corpos semi-transparentes dos dois nimble momonga.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) EmptyTer Out 26, 2010 3:10 pm

Ele diz o cântico “Colidindo as estrelas gera-se as faíscas que ganham a vida dos trovões que embatem na terra, transmitindo a vitoria celestial!” enquanto sete esferas de luz verde se juntam para criar uma rajada de luz que passa pelos círculos. Ele conclui o cântico ao dizer “Synchro convocação! Revela-te, Lightning warrior! (LVL 7: ATK 2400 e DEF 1200)”

O guerreiro sai do pilar de luz para lançar um enorme grito de guerra. Tomatrix diz “Ataco o teu Enraged battle Ox com o meu Lightning Warrior!”

O corpo de Lightning Warrior fica coberto de uma enorme corrente eléctrica. Ele junta electricidade no seu punho direito e ao fazer um movimento semelhante a um soco ao abrir rapidamente a sua mão, ele prepara-se para lançar uma bola de energia eléctrica. Tomatrix diz “Lightning Crush!”

Meireiles responde “Seja como for, eu activo a minha armadilha continua, Poison fog(F)!” Grita Meireiles ao activar uma carta armadilha com o desenho de uma corrente de ar verde escura que envenena um quarteto de cavaleiros. Dela sai uma fumaça verde escura que causa algum dano a Lighting Warrior.”

“Lightning Warrior!” diz o assustado Tomatrix, rindo-se, Meireiles responde “Com esta armadilha, durante a fase de batalha do meu oponente, os seus monstros vão perdendo 500 pontos de ataque.”

(F) carta: Poison Fog
Tipo de carta: Armadilha contínua
Efeito: Durante a fase de atalha do oponente, os monstros do oponente vão perdendo 500 pontos de ataque, caso um ou mais monstros cheguem a zero pontos de ataque, esse/s monstro/s são destruídos. Para manter esta carta no campo, o jogador deverá pagar 1000 pontos de ataque durante a sua fase standby, se não, destrói esta carta.

Devido ao ar envenenado, Lightning Warrior tossia sem parar. O monstro dava indícios de envenenamento, enquanto os seus pontos de ataque diminuíam (ATK 2400 – 500 = 1900). Rita que estava nos bancos com o resto dos hóspedes da pousada, grita “Toma!” devido ao golpe.

Tomatrix, apesar de ter um olhar sério, responde serenamente “Mesmo assim, eu continuo o meu ataque, mas antes activo o efeito do meu Quick-span knight. Como ele foi para o cemitério ao ser utilizado para uma synchro convocação, eu posso abaixar os pontos de ataque de um monstro do oponente a 500. Então os pontos do teu Battle Ox abaixam! (1700 – 500 = 1200)”

Apesar de envenenado, Lightning Warrior manda o seu golpe, destruindo o Enraged Battle Ox. Meireles perde 700 pontos de vida (8000 – 700 = 7300).

Com um sorriso malandro, Tomatrix diz “E não é tudo, eu activo o efeito do meu Lightning Warrior. Por cada carta na tua mão, eu posso causar-te 300 pontos de dano por carta. Tu tens três cartas, então perdes 900 pontos de vida! (Meireles LP: 7300 – 900 = 6400)”

Lightning Warrior lança três relâmpagos a Meireles, causando a sua perda de pontos de vida. O ecrã revela a quantia de pontos de vida actuais:

Meireles LP: 6400
Tomatrix LP: 6300

Mel respira fundo, dizendo “Eles tem quase o mesmo numero de pontos de vida.” Hyun diz “Ainda á uma hipótese.”

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=MVfrx-A68NE&feature=related)

Na sua casa, Janinha e Janito, dois irmãs que também são users do fórum Youth REvolution assistiam o duelo. Janinha diz “Força ai Tomatrix.”

Na sua casa, Dante, outro user do Youth Revolution, também conhecido como Layfon no fórum Dissident, diz enquanto vê o duelo em casa “Tens de vence-lo Toma!”

Outros conhecidos e amigos, tanto na vida real, como de outros fóruns assistiam o duelo. Na Irlanda, os primos de Tomatrix estavam a ver o Duelo. Bruno, o primo mais velho grita “Ó mãe, vem ver aqui a televisão!”

Ana, a tia de Tomatrix chega lá, mas assim que vê que era um duelo de duel monsters, diz “O que foi? Não me digam que chamaram-me para parar o que estava a fazer para ver esse jogo parvo.”

O primo mais novo de Tomatrix, Luis diz “Mas é o Tomás que está a jogar.” Ana diz “À o Tomás .. o Tomás?! Inácio, vem ver o teu afilhado!”

Enquanto Ana chama o seu marido e Tio-padrinho de Tomatrix, Inácio, a sua tia Patrícia, juntamente com seu marido, Zé e o seu filho Filipe assistiam com a avó materna de Tomatrix o duelo. Patricia, tratando Tomatrix pela alcunha que o seu marido dera ao seu sobrinho, diz “Coragem MEgacerebro”. (Nota de autor: Essa alcunha é uma dada pelo meu tio Zé baseado num personagem de Widget, para quem tinha curiosidade xD).

A irmã e os pais de Tomatrix, juntamente com o seu gato, assistiam o duelo. A mãe de Toamtrix dizia “Eu nunca pensei em ficar nervosa com um jogo de cartas.”
De volta ao duelo, Tomatrix termina o seu turno ao jogar duas cartas viradas para baixo. Meireles começa o seu turno, biscando uma carta.

“Devido ao efeito do meu Poison Fog, eu terei de pagar 1000 pontos de vida para o manter em campo.” Diz Meireles, ao mesmo tempo que tem os seus pontos de vida descontados (Meireles LP: 6400 – 1000 = 5400)

Ele começa a sua jogada, dizendo “Eu activo o efeito do meu Vice dragon (LVL5 ATK 2000 Def 2400) que trago na mão! Como o meu oponente tem um monstro no campo, eu posso fazer a convocação especial dele da minha mão para o campo, mas terei de diminuir os seus pontos de ataque e defesa para metade. (ATK: 1000 DEF: 1200). Á frente de Meireiles aparece um dragão roxo com asas verdes, meio emagrecido.

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=THf6NIX98Vs&feature=related)

“Qual será o plano dele.” Pensou Tomatrix. “Será que ele tenciona fazer a convocação especial para servir de sacrifício para convocar outro de nível cinco ou seis, ou tem a ideia de convocar um monstro tuner e fazer uma synchro convocação?” Meireiles então diz “Eu sacrifico o meu Vice Dragon para chamar o meu Bloodthirsty Swordstalker (F) ( LVL 6 ATK 2000 DEF 1600) em modo de ataque!

(F) Carta: Bloodthirsty Swordstalker
Tipo: Monstro de efeito
Tipo de monstro: Guerreiro
Nível: 6
ATK: 2000
DEF: 1600
Atributo: trevas
Efeito: Se este monstro é convocado normalmente, esta carta ganha mais 200 pontos de ataque vezes o nível do monstro oferecido como tributo e sobe um nível.

Á frente de Meireles, Vice dragon transforma-se numa esfera de luz e assim que Meireles joga a carta de Bloodthirsty Swordstalker, aparece á sua frente o holograma da carta, que absorve a esfera de energia. O guerreiro é convocado, enquanto o seu nível sobe de seis a sete e tem um aumento de 1000 pontos de ataque (ATK 2000 + 1000 = 3000).

O monstro era um estranho guerreiro roxo, com uma enorme boca que continha um sorriso assustador e trazia consigo uma espada amarelada, á semelhança do monstro do Seto KAiba a que fora recreado (Swordstalker), só que com a diferença da lâmina da sua espada, juntamente com o seu corpo, estarem manchados em sangue.

“Um monstro de 3000 pontos de ataque?” dizia o surpreso Tomatrix. O grupo que o acompanhava também estava de boca aberta ao ver o poder do monstro de Meireles.

“Eu ataco o teu Lightning Warrior com o meu Bloodthirsty Swordstalker.” Ordena Meireles com um olhar frio. O espadachim ensanguentado aproxima-se de Lightning Warrior, até que Tomatrix grita “Calminha ai, eu activo a minha carta magica de jogada rápida, Call for backup (F)!”
A carta mágica é revelada, mostrando dois cavaleiros a soprar duas cornetas.

(F) Carta: Call for Backup
tipo: Magia de jogada rápida
Efeito: Meta uma carta da sua mão no cemitério. Poderá retirar um monstro de nível 4 ou menor do seu deck e fazer uma convocação especial dele em modo de defesa virado para cima.

A carta magica faz aparecer os cavaleiros a tocar as trompetas, enquntao que Tomatrix diz “Com esta carta, eu posso convocar do meu deck um monstro de nível 4 ou menos em modo de defesa. O monstro que escolho é o elemental hero Woodman (LVL4 ATK 1000 DEF 2000)!”
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) EmptyTer Out 26, 2010 3:12 pm

Ele retira a carta do seu deck e convoca-a em modo de defesa. Num clarão, aparece um homem verde, com braço e perna direita feita de madeira, vestido com uma espécie de saia ou túnica feita de pele castanha e segura a um cinto branco. O guerreiro senta-se em modo defensivo.

“Esse teu super-heróizinho de madeira não me mete medo.” Responde Meireles. “Bloodthirsty Swordstalker, prossegue com o teu ataque no Lightning Warrior!”

“Esquece Meireles, activo a minha armadilha: Draining Shield!” diz Tomatrix ao mesmo tempo que activa a sua armadilha. Ela tinha o desenho de um cavaleiro a bloquear o ataque de um monstro semelhante a um réptil humanóide. O escudo tinha uma espécie de barreira.

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=xk56hXFE-nY&feature=related)

“Com esta armadilha, alem de negar o teu ataque, ganho mais pontos de vida igual aos pontos de ataque do teu Swordstalker.” Responde Tomatrix com um sorriso orgulhoso. Á volta de Lightning Warrior aparece uma barreira de energia que alem de aparar o golpe, absorve-o, causando que os pontos de ataque de Tomatrix aumentem a 3000 (Tomatrix LP: 6300 + 3000 = 9300).

“Grr, jogo duas cartas viradas para baixo e termino a minha jogada!” Responde um ríspido Vítor Meireles.

“É o meu turno.” Diz Tomatrix antes de retirar uma carta do seu deck. Activo o efeito do meu Woodman. Como estou na minha fase standby, eu posso retirar do meu deck ou cemitério, uma vez por turno, uma carta magica polymerization.”
Tomatrix retira a carta magica para fundir monstros do seu deck. “E agora, a minha fase de biscar!”

Ele observa as cartas que tinha na mão e planeava a sua próxima estratégia. Ele mete uma carta magica da sua mão no Duel Disc, dizendo “Eu activo a carta magica, Instant fusion! Com esta carta posso fazer uma convocação especial de um monstro de fusão do meu extra deck de nível cinco ou menos , pagando 1000 pontos de ataque.”

Os seus pontos de vida baixam a 8300 (9300 – 1000 = 8300) para activar uma carta mágica que convoca uma espécie de lata gigante. Essa lata abre e dela surge um remoinho.

“E o monstro que eu faço esta convocação é o meu Elemental Hero Steamhealer (LVL 5 ATK 1800 DEF 1000) em modo de defesa.” Diz Tomatrix, ao mesmo tempo que sai do remoinho, um ser meio homem, meio maquina que tinha uma armadura roxa com traços cor-de-rosa e tubos brancos. Dos tubos saia vapor.

“Nada mau, mas como tencionas derrotar-me com um monstro tão fraco, e ainda por cima devido ao efeito de Instant Fusion, ele não poderá atacar este turno?” Pergunta o curioso Meireles. Com um sorriso nos lábios, Tomatrix responde “E quem disse que eu acabei?”
Tomatrix mete uma carta de monstro e diz “Convoco o monstro Tuner, Junk Synchron em modo de ataque!”

O andróide amarelo com o cachecol branco aparece no campo, preparado para lutar. Tomatrix Diz “Eu activo o efeito do Junk Synchron e faço uma convocação especial de um monstro de nível 2 em modo de defesa, e o monstro que eu escolho é o meu Nimble Momonga! (LVL 2 ATK 1000 DEF 100)”
Do lado do campo de Tomatrix, reaparece um dos seus esquilos voadores. Tomatrix diz “ E agora, eu activo a minha próxima carta magica, Polmerization para fundir o meu Elemental Hero Woodman com o meu Nimble momonga! Sendo o meu Nimble Momonga um monstro de atributo terra, posso fundi-lo com um elemental hero para chamar este aqui.”

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=6PvtxtbnvEs&feature=related)

Enquanto Nimble Momonga juntam-se e formam um remoinho, Tomatrix diz “Convocação de Fusão de Elemental Hero Gaia (LVL 6 ATK 2200 DEF 2600)!”
O remoinho pára e dele revela-se um homem metálico de cor preto com contornos dourados. Na sua barriga havia uma esfera vermelha. Tomatrix Diz “Activo o efeito do meu Elemental Hero Gaia. Quando ele é convocado por fusão, até ao final do meu turno, posso escolher um dos monstros virados para cima do meu oponente e diminuir os seus pontos de ataque para metade, ao mesmo tempo, o meu Gaia ganha essa quantia retirada!”

Elemental Hero Gaia gera uma espécie de ondulação de energia cinzenta no chão e esta causa um efeito gravitacional que faz com que Boodthirsty Swordstalker sinta o seu corpo a pesar ao mesmo tempo que os seus pontos de ataque diminuem (ATK: 3000 / 2 = 1500). A seguir, Elemental Hero Gaia causa uma ondulação branca na sua direcção que faz com que aumente os seus pontos de ataque (ATK: 2200 + 1500 = 3700).

“ E agora, eu faço o Tunning do meu Elemental Hero Steam Healer de nível cinco com o meu Jnk Synchron de nível 3!” Diz Tomatrix ao mesmo tempo que Junk Synchron puxa o seu puxador e transforma-se em anéis de luz verde e Steam Healer salta para dentro deles, ficando invisível, mostrando cinco esferas de luz.

“O quê, uma sinchro convocação após uma fusão?” Pensava o surpreso Meireiles. Tomatrix começa com os seus cânticos “Esperanças que se reúnem irão tornar-se uma nova estrela brilhante! Torna-te o caminho de luz que ilumina em frente!”
Dito esta parte do cântico, as cinco esferas de luz dentro dos três círculos formam um feixe de luz, assim que Tomatrix diz “ Synchro convocação! Levanta voo, Stardust Dragon! (LVL 8 ATK 2500 DEF 2000)”
Do feixe de luz sai uma criatura alada de cor branca com partes azuis. Era um dragão meio magro, tão belo como intimidade, semelhante a uma tempestade. À sua volta estava uma corrente de pó de estrelas. O publico olhava para ele com enorme espanto e prazer.

“Este é que é o Stardust Dragon que o Tomatrix falou?” Perguntou Hyun. Caty diz “É incrivel."

“Fase de batalha! Ataco o teu Bloodthirsty Swordstaker com o meu Elemental Hero Gaia!” Grita Tomatrix ao ordenar o seu super-heroi de armadura preta atacar o seu oponente. Meireles diz “Não te esqueças do meu Poison Fog. Ele irá diminuir os pontos de ataque dos teuns monstros a 500 por cada fase de batalha!”

A armadilha lança mais uma névoa verde, mas Tomatrix diz “ Activo o efeito do Stardust Dragon! Ao sacrifica-lo durante um turno, eu posso destruir uma carta armadilha, monstro ou magica cujo efeito cause-me dano. Vai Stardust, Victim Santuary!”

Stardust mergulha pelo ar e transforma-se numa tempestade de pó de estrelas e consegue neutralizar a fumaça, destruindo a armadilha contínua de Meireles.

“Raios!” Dizia ele. Tomatrix diz “ Ataco o teu Bloodthirsty Swordstalker com o meu Elemental hero Gaia! Sismic crush!”

Gaia lança um soco no chão que causa uma onda sísmica que ao bater em Bloodthirsty Swordstalker, causa uma explosão de terra, destruindo o monstro (Meireles LP: 5400 – 2200 = 3200).

Meireles estava furioso devido ao seu perigo actual, mas Toamtrix continua “Agora que Poison Fog foi destruído, o meu Lightning Warrior recupera a sua saúde (ATK 2400).”

Assim que o veneno da armadilha desaparece, Lightning Warrior respira fundo e recupera os seus pontos de ataque perdidos. Tomatrix diz “Lightning Warrior, ataque directo!”

Lightning Warrior acerta com um relâmpago em Meireles, abaixando-lhe os pontos de vida a 800 (2400 – 3200 = 800).

Em princípio, Meireles tinham um olhar furioso, para depois mudar para um sorriso malicioso. Ele responde “ Este duelo é sem duvida de contas divertido, mas está na hora de passarmos a coisas sérias. Faço a convocação especial do Gorz the emissary of darkness! (lvl 7 ATK 2700 DEF 2500).”

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=plgSQ_G9USk&feature=related)

Á frente dele surge uma abertura dimensional feita de fogo preto, de onde sai um ser semelhante a um guerreiro, com uma armadura preta cheia de lâminas, com uma coroa preta que tapa-lhe os olhos, com um enorme cabelo vermelho, túnica vermelha e uma enorme espada. Tomatrix, surpreso diz “Gorz de Emissary of Darkness? O demónio guerreiro?”

“Que carta é essa?” Pergunta Rita. Mel diz “Não sei.”

“Exacto.” Responde Vitor. “Como deves conhecer o seu efeito, ele pode ser convocado quando o jogador recebe dano, e se o dano for de batalha, eu posso convocar um Emissary of Darkness Token (LVL 7, ATK e DEF ?) que fica com os pontos de dano que eu adquiri com pontos de ataque e defesa!”
Ao pé de Gorz, surge uma mulher com uma armadura e uma espada. Ela trazia uma túnica vermelha, um elmo semelhante ao de um grego antigo. Meireles diz “Como perdi 2400 pontos de vida devido ao teu ataque directo, a minha Emissary of Darkness Token recebe 2400 pontos de ataque e defesa!”
A mulher gere uma aura á volta do seu corpo quando recebe os seus pontos de ataque e defesa.

Tomatrix diz “Jogo duas cartas viradas para baixo e termino a minha jogada.” Um flash de luz surge, aparece Stardust dragon de volta. Ele diz “Com o meu turno terminado, o Stardust volta para o campo devido ao seu efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) EmptyTer Out 26, 2010 3:13 pm

Meireles bisca e diz “Activo a minha carta magica, Lightning Vortex! Com esta carta magica, destruo todos os monstros do lado do meu oponente, mas para isso, eu mando uma carta da minha mão para o cemitério!”

Vários relâmpagos são lançados em direcção aos monstros de Tomatrix, mas o jovem diz “Activo o efeito do Stardust Dragon! Ao oferece-lo como tributo, eu cancelo e destruo o teu Lightning Vortex!”
Assim que o diz, Stardust voa em direcção ás nuvens de electricidade que se preparavam para destruir os monstros de Tomatrix. Stardust gera um furacão e
destrói-as.

Meireles lança uma gargalhada maléfica e responde “Caíste na minha armadilha Simões!” Tomatrix sem perceber, diz “Armadilha?”

“Exacto!” responde Meireles. “Primeiro, activo a minha armadilha, RAigeki Break! Ao mandar mais uma carta da minha mão para o cemitério, eu posso destruir uma carta tua, e a carta que eu escolho é, Lightning Warrior!”
Ao activar a sua armadilha, Lightning Warrior leva com um relâmpago, levando a que Tomatrix grite com o horror “Lightning Warrior!”

“E para terminar, eu activo a minha armadilha, Life Exchange! (F)” diz Meireles ao activar uma carta de onde se vê o desenho de duas pessoas e entre elas vê-se de duas setas: uma azul e outra vermelha.

(F) Carta: Life Exchange
Tipo: Armadilha normal
Efeito: Ofereça um monstro como tributo. Ambos os jogadores trocam de pontos de vida.

“Eu ofereço a minha Emissary of Darkness Token como tributo,” diz Meireles ao transformar a sua guerreira em pó. “Com este tributo, eu troco contigo os meus pontos de vida.”

“O quê?!” Gritava o chocado Tomatrix. O grupo do Youth Revolution também fica aterrorizado. No ecrã enorme do Pavilhão Atlântico revela o processo

Tomatrix LP: 8300 = 800
Meireles LP: 800 = 8300

Meireles ria-se do sucedido. “E á quem diga que poderias ter-me vencido!” Tomatrix engolia a cego devido ao horror. Em principio tinha mais que os
pontos de vida de inicio, e agora tem quase zero.

“Ataco o teu Elemental Hero Gaia com o meu Gorz the emissary of Darkness!” Diz Meireles. O seu guerreiro Demónio destrói o elemental Hero, levando a que Tomatrix fique com 300 pontos de vida.

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=VmDNtcjNZYM&feature=related)

“Tomás!” Dizia Caty ao ver a situação do amigo. Tomatrix activa uma carta magica de efeito rápido que estava no seu duel disc “Activo a carta magica de jogada rápida, Material recycle! Quando um monstro de fusão ou synchro é destruído em batalha, posso envia-lo para o extra deck em vez do cemitério e convocar os seus monstros material em modo de defesa!”

Ao activar uma carta magica com o desenho do símbolo de reciclagem com um Dark Paladin no centro e com duas setas a apontar a um Dark Magician e a um Buster Blader.

(F) Carta: Material recycle
Tipo: Magica de jogada rápida
Efeito: Se um monstro Synchro ou Fusão for destruído por batalha, o monstro volta para o extra deck e os monstros Material são convocados por meio especial em modo de defesa.

“Com o efeito desta carta, chamo de volta, o meu Elemental Hero Woodman (LVL4 ATK 1000 DEF 2000) e o meu Nimble Momonga (LVL 2 ATK 1000 DEF 100) em modo de defesa.” Responde Tomatrix

“Bom, então termino o meu turno, se não significar o fim no próximo.” Diz Meireles com um tom de voz arrogante. Stardust volta para o campo em modo de ataque devido ao efeito.

Tomatrix estava silencioso. Ele sabia que estava prestes a perder. Ele iria desiludir Mel e o resto dos hospedes do Youth revolution porque não pudera recuperar a escritura da Pousada.

“O que poderei fazer?” pensava ele. “Eu tenho somente 300 pontos de vida e ele tem 8300. Como irei derrotar o seu Gorz, quanto mais acabar com ele antes que ele acabe comigo.”

O medo e receio era tanto que Tomatrix parecia ter congelado. Meireles dizia “Se não queres mais jogar, rende-te!”

O grupo observava o olhar péssimo de Tomatrix. Ao verem o seu amigo em perigo, o grupo do Forum e Pousada Youth Reolution Grita “Coragem Tomatrix!”
Do silêncio, Tomatrix repara nas vozes deles a dizer “Não desistas!”

Tomatrix ao ouvir essas palavras, lança um sorriso para os seus amigos e vira-se para o seu oponente. Ele diz “A minha esperança de duelista está na próxima carta que vou biscar!”

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=JhQopvkcpyI&feature=related)

Ele retira a carta do seu baralho, dando algum silêncio. Ele sorri e revela a carta.

“ A carta que tirei é a Gracefull charity (MV)!” Ele activa a carta magica com o desenho de uma mão a receber várias moedas de ouro. “Com esta carta, ambos os jogadores podem biscar até terem seis cartas na mão!”

Ambos os duelistas biscam. Tomatrix diz “ E agora, eu mando uma carta da minha mão para o meu cemitério para fazer a convocação especial do monstro Tuner, Quickdraw Synchron (LVL 5 ATK 700 DEF 1400)!”

Um andróide com um chapéu de cowboy com uma pena, uma capa vermelha, uma armadura azul com uma espécie de semáforo na cintura e uma pistola.

“A seguir, eu retiro do jogo uma carta mágica do meu cemitério para fazer a convocação especial do Spell Striker (LVL 3 ATK 600 DEF 200)!”
A seguir, aparece um pequeno guerreiro, com um elmo parecido com um de um viking.

(Ouvir ao ler: https://www.youtube.com/watch?v=mzvi-Gn5-QE&feature=related)

Tomatrix começa os cânticos de synchro convocação “ Faço o Tunning do quickdraw synchron de nível cinco mais o Spell Striker de nivel 3!”
Ao começar os cânticos, Quickdraw Synchron converte-se em anéis de luz que Spell Striker, convertido em três esferas de luz se unem “ Juntem-se as esperanças para a chamar a estrela da vitória! Que com os seus punhos, o mal seja destruído!”

Num Flash de luz sai um guerreiro parecido com um mecha preto e branco, com quatro asas e quatro braços. Tomatrix diz “Synchro convocação! Revela-te Junk Destroyer! (LVL 8 ATK 2600 DEF 2500)”

O monstro põe-se em posição de combate. Tomatrix Diz “Activo o efeito do Junk Destroyer! Posso destruir cartas no campo vezes o numero de monstros não tuner. Eu destruo o teu Gorz!”

Nas três esferas no peito de Junk Destroyer, um clarão de luz é gerado. Tomatrix grita “Dinamic Energy!”, ao mesmo tempo que Junk Destroyer lança uma corrente de água eléctrica que destrói Gorz. Meireles entra em pânico.

Tomatrix mete uma carta no seu duel disc, dizendo “Activo a carta mágica, Reload Fusion (F)!”

(F) Carta: Reload Fusion
Tipo: Carta magia
Efeito: Seleccione cartas monstro material para uma fusão do seu: cemitério, lado do campo ou mão. Os monstros escolhidos voltam para o deck, que depois é baralhado e o monstro fusão escolhido é convocado por fusão.

Tomatrix activa uma carta magica que tinha o desenho de dois monstros que se moviam em espiral como na polimerization, só que se dirigiam a uma estrela que estava em cima de um deck.

“Eu fuziono o meu Elemental hero Woodman que está no campo, com o meu elemental Hero Steam Healer que está no cemitério!”

Ele guarda Steam Healer de volta no Extra deck e Woodman no deck que volta a ser baralhado. Surge um remoinho, e assim que Tomatrix diz “Elemental Hero Absolute Zero (LVL 8 ATK 2500 DEF 2000) convocado por fusão!”, sai do remoinho o super-herói do gelo. Tomatrix toca na carta de Nimble Momonga, dizendo “Passo o meu Nimble momonga para o modo de ataque e passo á fase de batalha!”

Os quatro monstros que estavam do lado de Tomatrix pareciam invocar atrás de si a imagem dos seus amigos da Pousada Yuthe revolution “Primeiro ataco-te com o Nimble momonga!

O esquilo voador morde Meireles, fazendo com que perca 1000 pontos de ataque (Meireles LP: 8300 – 1000 = 7300).
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) EmptyTer Out 26, 2010 3:14 pm

“E agora é a vez do Junk Destroyer!” Grita Tomatrix ao ordenar Junk destroyer a atacar o seu oponente. Junk Destroyer lança quatro esferas de energia, cada uma de um dos seus punhos. Meireles perde 2600 pontos de vida (7300 – 2600 = 4700)

“E agora é a tua vez Absolute Zero!” Diz Tomatrix, ao mesmo tempo que uma corrente de ar congelante se forma no punho de Absolute Zero. Tomatrix diz “Absolute Zero Burn!” ao mesmo tempo que Absolute Zero lança do seu punho um jacto de ar glaciar. Meireles perde 2500 pontos de vida desta vez (4700 – 2500 = 2200).

“Maldiçao!” Dizia Meireles. “Termina com isto!”
Tomatrix então ordena o último ataque “Agora, Stardust Dragon ataca! Shooting sonic!”

Para atingir o golpe final, causando 2500 pontos de dano, Stardust respira fundo e lança da sua boca, uma rajada de luz azul que coberta de pó de estrelas.

Os pontos de vida de Meireles ficam a 0, com o comentador a dizer “E o vencedor deste duelo é: Tomás Simões!”
OS seus amigos vão ter com ele para celebrar a sua vitória. Hyun Diz “Conseguiste!”

(Ouvir ao ler (Tema de vitoria): https://www.youtube.com/watch?v=nxzckNRoPP4&feature=related

Meireles aproxima-se dele e passa-lhe uns papéis. “ E aqui está o prometido.”
Tomatrix recebe a escritura da Pousada e mais um papel que Tomatrix pergunta a Meireles “O que é isto?”

“ A inscrição para o próximo torneio de Duel Monsters Português.” Responde Meireles. “Com este duelo, o publico quererá ver a terceira parte.”

“É verdade.” Responde Tomatrix. Mel Pergunta-lhe “Mas não queiras deixar as competições profissionais?”

“Finalmente compreendi que não posso fugir.” Responde Tomatrix. “Com este Duelo eu irei recomeçar a minha carreira.”

Tomatrix e o seu grupo preparava-se para deixar o Pavilhão atlântico, mas Tomatrix dirige-se ao pé de Meireles, dizendo “Espero que possamos duelar outra vez.” Tomatrix levanta a sua mão, supreendendo o seu rival, mas que depois de lançar um sorriso, responde com um aperto de mão.

O grupo volta para a Pousada para celebrar a vitória de Tomatrix. Com este duelo descobriu o caminho que queria seguir. A partir desse dia, ele iria prosseguir o seu caminho para se tornar o novo rei dos Duelistas.

fim
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) EmptyTer Out 26, 2010 3:18 pm

Bom, e eis a fanfic. Eu postei com uma mistura de decks. O Tomatrix desta fanfic que basicamente utilizou monstros guerreiros dos protagonistas de Yugioh, sendo que algumas cartas existem nos mangás e outras vem dos animes. Eu inspirei-me na ideia de um RP do Youth REvolution para a ideia de um personagem baseado num Moderador do forum a defender uma Pousada que serviu de uma encarnação do forum. A RP que me baseei foi a Concrete Story onde os users são eles proprios numa historia original do forum e dai que não só tive a ideia para esta fanfic como tambem foi o tema do ultimo torneio de fanfic writting no Youth.
O personagem Vitor Meireles é que foi um personagem original. Uma curiosidade, a escolha dos casacos para ambos no duelo final fora para dar um ar igual aos protagonistas de Yugioh, sendo que o casaco vermelho de Tomatrix ser uma homenagem ao Yugi e devido á cor, uma homenagem ao Judai / Jaden de GX, enquanto que o casacao de Meireles ser em homenagem a rivais como Kaiba ou Jack Atlus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)   Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yugioh YR (Fanfic de Yugioh com users do forum Youth revolution)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Youth Revolution; O PARAISO
» (FAnfic) O espadachim de cristal", uma fanfic minha abandonada de saint seiya
» Yugioh, mangá original
» Forúm: ----
» Forúm ---------

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Centro comercial :: Galerias-
Ir para: