Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yu yu Hakusho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Yu yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Yu yu Hakusho   Yu yu Hakusho EmptyDom Abr 25, 2010 1:32 pm

Yu Yu Hakusho

Yu yu Hakusho YuYuHakusho1

Boas pessoal, vim abrir um topico sobre uma serie de anime / mangá Shonnen chamada yu yu hakusho de Yoshihiro Togashi (para quem nunca ouvíu falar deste mangaka, ele é o actual marido da autora de Sailor moon e é tambem, o autor de Hunter X Hunter). Á meses terminei de ler na onemanga o mangá desta serie e até curti, alem disso eu vi un videos de lutas do anime e até estavam bem feitas. Eu conheci esta serie através de foruns brasileiros onde pude ver o seu sucesso por lá.
Vou começar com uma sinopse da serie: Yusuke Uramesshi, um delinquente de 14 anos, filho de uma mãe adolescente (na altura daserie tinha para ai quase 30 anos), salva uma criança de ser atropelada mas acaba por morrer. Devido ao facto de ter morrido a salvar uma vida que afinal não seria perdida, já que a criança era suposto sobreviver milagrosamente nos registos do Reikai (reino dos espiritos) mesmo que ele não salva-se a criança, Yusuke é ressusitado e fica com uma missão importante pela parte dos senhores do mundo do reikai: Tornou-se um detective espiritual.
Juntando-se a Yusuke estão: Botan, uma guia de almas penadas que os leva ao reino dos mortos; Kuwabara, um amigo (que está sempre ás turras com Yusuke XD) que tem como tecnica principal uma espada de reiki (uma das energias de serie: Reiki, a energia espiritual e Yoki a energia dos demonios), e os demonios Kurama (que tem o poder das plantas) e Hiei (com poderes das chamas e utilizador de uma espada japonesa).
Esta serie é basicamente uma serie de artes marciais com um bom nivel de comedia, grandes lutas e algum romance. Eu cá curti o mangá. Quem nunca viu esta serie, aconselho a dar uma vista de olhos.
Quem quiser começar a ler a mangá, mando-vos este link: http://www.onemanga.com/Yu_Yu_Hakusho/ onde a serie já está completa.

A Op da anime é esta:


Eis um excerto da luta de Yusuke contra Sensui.

Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

Yu yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu yu Hakusho   Yu yu Hakusho EmptyDom Abr 25, 2010 1:33 pm

Quem fez este anime, foi o mesmo que fez Hunter X Hunter ?

Estou com altas expectativas *-* Tenho que ver *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
Itou
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
Itou


Masculino Mensagens : 944
Localização : ...vagando por ai!

Yu yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu yu Hakusho   Yu yu Hakusho EmptySex Jul 02, 2010 5:36 pm

Não sabes oque perdes xD
YuYU HAKUSHO é fera manolo, a mim so falta ver os filme |O|
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Conteúdo patrocinado





Yu yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu yu Hakusho   Yu yu Hakusho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu yu Hakusho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Anime-
Ir para: