Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - O Inicio do Fim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySeg Jul 05, 2010 7:56 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptyQui Jul 08, 2010 1:00 pm

Spoiler:

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 29vmgk5 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2r4n3pt 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 51amoz 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 250ujv9

Daiki corou no momento. Viu que Kurai segurava a sua mão e corou ainda mais.

- Qu-ue parvoíce! Por-que havia de sonhar contigo, hã? - perguntou Daiki sem olhar para Kurai e gaguejando um pouco.

- Não sei, diz-me tu....- Kurai parou e aproximou a sua cara da de Daiki - Então...Daiki-kun?

Daiki não aguentou, tinha de sair dali.

- Não me vieste acordar, porque estavamos atrasados? - viu Kurai confirmar - Então, com esta conversa sem sentido, vamos atrasarmo-nos ainda mais, portanto...- Daiki olhou mais uma vez para Kurai e seguiu de cabeça baixa depois de dizer - Vamos tomar o pequeno-almoço. Estão à nossa espera.
Kurai viu Daiki entrar na sala de pequenos-almoços e pensou.

Não pensas que te escapas...

Sorriu e entrou também ela na sala.

- Bom-dia pessoal!

- Bom-dia! - responderam todos.

- Hum, isto parece estar delicioso. E eu estou cheia de fome! - Kurai riu e sentou-se perto das meninas, enquanto Kyle puxava Daiki para o seu lado.

- A Kurai-san teve de te acordar, não foi Daiki? - sorriu malicioso - Então, o que ela fez? - Daiki virou-se para ele com uma cara furiosa, mas depois sorriu e disse

- Ela disse que estava apaixonada por mim, beijamo-nos e estamos a namorar...

Kyle olhou para Daiki com uma cara de "O quê?"

- Não sejas burro! Ela acordou-me da maneira normal....- Daiki viu a expressão surpresa de Kyle passar para uma de brincadeira.

- Pois claro que é mentira, tu nunca conseguirias namorar uma miúda como a Kurai....

- O que estás....
Mas Daiki não pode acabar pois Kurai intrometeu-se.

- Já agora onde estam o Jhonathan e a Sherly?

- Acho que foram dar uma volta....- respondeu Karina

- É! Eles devem estar a chegar - acrescentou Luka.

- Oh, ok! - e Kurai continuou a comer a sua fatia de bolo de chocolate.



Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 3:13 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 15meh5c 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2s64u2r

Johnathan e Sheryl passeavam pelo meio daquelas simples atracções feitas em madeira. Johnathan olhou para as horas que um relógio anunciava.

- Mana, acho melhor ir-mos. Eles já devem ter todos acordado.
- Eles sabem cuidar de si. Deixa-os lá. O que dizes de comer-mos alguma coisa aqui como pequeno-almoço?
- Perguntou olhando para uma pequena barraca que vendia doces e outras coisas.
- Não percebes? Sabe-se lá o que raio aquelas mentes malignas podem vir a pensar.
- Nunca tinha visto as coisas dessa maneira. O_O
- disse surpreendida - E tal levar-mos-lhes doces e essas coisas?
- Boa ideia. E depois compramos-lhes mansões, carros, e viagens. -.-
- Tão egoísta, vê-se que não tens nada a ver comigo. -.-
- Claro que não tenho, eu não sou teu irmão espertinha.
- E achas que não sei disso!?
- Disse já falando mais alto.
- Talvez, sabe-se lá.

Sheryl ficou chateada e voltou para trás, ia agora a caminho da cabana ter com os outros. Johnathan continuou pelo meio daquelas barracas que vendiam diversas coisas, no entanto sem Sheryl não era a mesma coisa. Aborrecido senta-se num banco nas traseiras de uma das barracas.

Sheryl estava já perto dos outros que estavam á mesa a tomar pequeno almoço.

- Bom-dia a todos. - Disse puxando forçosamente um sorriso.

Sheryl estava bastante aborrecida com a atitude do meio-irmão. Após dizer bom-dia, sentou-se e comeu. Nada mais disse, fixando apenas a comida á sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 4:03 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 29vmgk5

Kurai olhou para Sherly com um pedaço de bolo a caminho da sua boca.

- Oh, bom-dia Sherly!

No entanto reparou que não estava de muito bom humor.

O que terá acontecido?

Pensou em perguntar-lhe onde estava Jhonathan, mas ao ver a sua disposição, resolveu não dizer nada.

Isso pode esperar.

Continuou assim a comer o seu delicioso bolo de chocolate.


-----------------------------------------------------------------

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 I22ik1 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 34ybptd

Second World, Castelo da Annya

Ryna, depois de ter sido completamente derrotada pelos seguidores de Meiko, andava com Shima em direcção ao quarto de Annya.

- Raios Shima! Não sabias ter aparecido mais cedo, não? Podiamos te-los derrotado...

Shima olhou para ela com a sua face serena.

- Assim, ficava sem graça! Se os derrotássemos agora não nos poderíamos divertir mais....Acalma-te, queres que te traga um chá?

- Não! Tenho de ir falar com a Annya. Vemo-nos depois, sim?

- Claro!

Ryna seguiu em direcção ao quarto da Annya e Shima foi para o jardim, treinar alguns dos seus feitiços. Sentiu então alguém chegar. Virou-se instantaneamente.

- Ah, és tu Ray! O que estás aqui a fazer? - sorriu

- Nada! Estava a passear pelo castelo, vi-te aqui e resolvi fazer-te companhia...

- E quem é que disse que precisava de companhia? - disse Shima rindo.

- Não preciso dizer eu sei....- riu junto com Shima - Soube que já te encontraste com os seguidores de Meiko - disse com semblente preocupado - Eles não te magoaram, pois não?

- Claro que não! Eu posso não ser a feiticeira mais poderosa, mas se defender-me muito bem sozinha....

- Pronto, já cá não está quem falou! Só estava preocupado....

- Está bem. Queres ir dar uma volta comigo?

- Isso nem se pergunta.... - os dois riram e foram passear pelo castelo de mãos dadas.

Enquanto isso:

Ryna entrou no quarto de Annya.

- Temos de falar, Annya!


Última edição por PrincessMarie em Dom Jul 11, 2010 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 4:08 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 1432j6f

Annya estava deitada na sua cama, com a lareira acesa (e que por isso era a única fonte de luz naquele lugar) e lia o seu livro até que Ryna aparece.

- Ok. Vai directa ao assunto então.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 4:14 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh

Ryna olhou para Annya directamente.

- Porque é que tu não foste com a Shima, para me ajudar? Nós as três juntas davamos cabo deles...Ainda para mais não estando lá a Meiko!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 4:26 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 1432j6f

Annya deixou de se ver num segundo. quando Ryna deu por ela, esta estava atrás da mesma com uma faca apontada á mesma.

- Não fales nesse tom para comigo. E quanto á tua questão, eu não fui pois estava a tratar de outra coisa. Outra coisa: Se Meiko te faz tanta confusão eu meto-a já fora do nosso caminho, mas assim perde a piada. - Disse com uma voz fria já característica de si.

Annya largou a faca que caiu no chão dando receio a Ryna.

- Eles ainda não estão prontos para a verdadeira diversão. E eu ainda não estou pronta para me divertir com eles. Simples não? - sorriu - Porque estás tão preocupada com eles? Iram morrer, mas levaram o seu tempo. Descontrai-te um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 4:39 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh

Ryna olhou para Annya com os dentes cerrados. Fechou os olhos respirou fundo e por fim disse

- Muito bem! Faço como tu mandares....Mas penso que seria melhor matá-los agora, quando eles não sabem controlar os poderes. A Meiko não é burra, e vai fazer de todo para que eles se tornem poderosos e fortes....

E podes crer....Eu já senti algum desse poder!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 4:52 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 1432j6f

- Mais do que ninguém, eu sei do que a minha irmã é capaz. E além dela eu sei que tem muitos mais, e depois tem aquela miúda irritante loira com ela. - Referiu-se a Sheryl que havia sido sua amiga de infância - Mas se quiseres posso matar já um deles se te faz tanta confusão te-los a todos vivos. - disse com um ar superior.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 7:19 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh [Yuki]

-Sério? - Ryna disse com um sorriso malicioso e um estranho brilho nos olhos - Então vamos ver do que a poderosa Annya é capaz...Queres que chame a tua amiguinha Shima, para ir conosco?

Só reparou então que encontrava-se um rapaz no quarto de Annya. Era Yuki, o miúdo obcecado por Annya. Fazendo um salto acrobático ficou na frente de Annya, olhando acusadoramente para Ryna.

- Como te atraves a falar assim com a nossa Rainha? Ela é tua superior, tem mais repeito....

Ryna olhou de cima a baixo e com uma cara de inocente disse:

- Pronto, já cá não está quem falou! Mas então....Não respondeste a minha pergunta Annya!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 7:33 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 1432j6f

- Não necessito que ninguém, nem da Shima, nem de ti. - Yuki apareceu - Obrigada, mas ela já deve saber, somente se descuidou. - Disse Annya levando a sua mão ao ombro do rapaz desviando-o da sua frente e os seus olhos brilharam um vermelho intenço, de repente fala italiano - Catturare qualcuno del gruppo, e portarlo a me*.

Saíram sombras de todos os lados. Desapareceram castelo, indo até ao Vale onde se encontrava o grupo.

Annya olhou para Ryna.

- Vês? Dentro de pouco tempo terás alguém para torturar.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 7:39 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh

Ryna olhou para Annya e cruzou os braços.

Não há dúvida de que é poderosa....Mas todos os seres têm uma fraqueza e ela não é exepção....

- Muito obrigada, por pensares em mim! Então, quem vai ser o felizardo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 8:35 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 1432j6f

- Deixei a decisão nas mãos das minhas servas. (as sombras) Se necessitares de alguma coisa diz, se não sai daqui. - Disse novamente fria.

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 8:57 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh

- Como quiser Madame....- Ryna retirou-se e foi para perto de um penhasco, onde tinha grande visivelidade sobre o vale!

Vamos ver do que ela é capaz....
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 9:32 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2s64u2r

Johnathan estava a passear agarrando-se ás barracas. Sem apoios não conseguia andar bem, e acabaria por cair, quando vê sombras percorrerem o chão e que vão até á cabana onde os outros estavam.

Eles apressasse a correr até á cabana, durante esse esforço caia várias vezes por não ter apoios. quando lá chega depara-se com as sombras a atacarem os colegas. A sua atenção foi mais virada para a irmã.



2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 15meh5c

Sheryl estava a comer quando sente os pés levantar do chão. Depara-se com sombras a agarrarem-na a si e aos outros.

- O que é isto? - disse tentando soltar-se porém não conseguia.
Sombra: Annya ficará contente com qualquer um.


Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 5:50 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 29vmgk5 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Efqaub 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2r4n3pt 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 51amoz 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 250ujv9

Takeshi, que entretanto tinha-se juntado aos outros na mesa de pequeno-almoço, notou que uma sombra agarrava Sherly.

- Mas o que raio é isto?

Todos se viraram na direcção de Sherly e viram-na a ser puxada por uma sombra.

- O que é que se passa? - perguntou Karina horrorizada.

- Sinto a presença de Annya. ela está por perto, assim como aquela vampira do gelo, a Ryna. Devem ser as servas de Annya, vieram lutar de novo.

Foi então que Kurai viu Jhonathan, quase sem forças a tentar ajudar Sherly.

- Luka, Kyle ajudem o Jhonathan ele está demasiado fraco para lutar. Eu, o Takeshi e os outros vamos tentar ajudar Sherly!

- Certo! - disseram os dois. Depois correram até Jhonathan e ampararam-no.

- Pessoal, vamos desfazer esta sombra.... Daiki, tu também controlas as sombras não é? Não podes fazer nada?

- Acho que sim, mas não tenho a certeza! - Daiki murmurou algum tipo de feitiço e a sombra desfez-se deixando Sherly cair. Karina foi até ela.

- Sherly-san, estás bem?

- Estejam de olhos bem abertos. tenho a impressão de que ainda há mais sombras escondidas...


Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 7:10 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2s64u2r 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 15meh5c

Sheryl caiu no chão de seguida respondeu a Karina.

- Sim, eu acho que sim.

Johnathan foi agarrado pelos amigos, mas mais sombras surgiram estas agarraram Kurai, Daiki, e John.

Sheryl estendeu a sua mão e uma forte luz saiu mas de nada serviu.

- Johnathan!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 8:19 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 29vmgk5 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2r4n3pt

Kurai sentiu alguma coisa prender-lhe o corpo, virou-se para trás e notou que tinha sido capturada por uma sombra, viu, também, que, tanto Johnthan como Daiki se encontravam presos.

- Daiki, Johnthan! - gritou Kurai aflita - Bolas, odeio ser agarrada assim....

Viu Sherly tentar acabar com as sombras, mas falhar redondamente.

- Daiki, consegues fazer de novo aquele feitiço para fazer desaparecer as sombras?

- Não! - respondeu Daiki com dificuldade, já que estava a ser literalmente esmagado - Esse feitiço requer muita energia e eu ainda não recuperei-a totalmente desde o último.

- Bolas! - a sombra apertava cada vez com mais força Kurai.

Sombra: E se levassemos estes três à mestre Annya? Ela só pediu um mas tenho a certeza que não se importará que levemos mais dois....- as outras duas concordaram e preparavam-se para sair ao encontro de Annya.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 11:45 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2s64u2r 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 15meh5c

Johnathan estava a ser atacado, Sheryl não conseguia ver aquilo acontecer diante dos seus olhos com o seu ceptro atingiu o braço da sombra que agarrava o seu meio-irmão e este foi largado. Sheryl pegou-o.

- Estás bem?

Antes que algo mais fosse dito a sombra agarra-a a ela. Essa sombra fala com a outra.

Sombra: Concordo, de certo a recompensa será o triplo do previsto!

As sombras desapareceram juntamente com Sheryl, Kurai e Daiki.

- Nee-chan... - sussurrou john quando as sombras sumiram.


2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 1432j6f
Castelo de Annya

As sombras aparecem no quarto de Annya o que faz Ryna voltar a entrar com curiosidade.

- Vejo que trouxeram mais que aqueles que pedi. - sorriu olhando para Daiki e de relance para Sheryl e Kurai - Ryna-san! - Gritou chamando a atenção de Ryna - Podes ficar com esses dois. - Apontou para Kurai e Daiki e de seguida voltou a chamar mais um servo - Allex! Podes ficar com a Sheryl.

Os três prisioneiros estavam com as mãos atadas num tipo de corda bastante estranha e bastante resistente.

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 5:34 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 29vmgk5 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2r4n3pt

Ryna olhou para os dois e abriu um sorriso cruel.

- Com certeza! Nevasco, Neve.... - Ryna gritou alto e de repente apareceram duas criaturas da neve - Peguem neste dois e siguam-me.

As duas criaturas pegaram em Kurai e Daiki, que já estava desmaiado devido à força com que as sombras o agarraram, na boca e foram atrás de Ryna. Esta dirigiu-se para o seu quarto. Mandou as criaturas posarem os dois no chão e dispensou-as.

Kurai correu ao encontro de Daiki para ver se este estava bem.

- Daiki, Daiki, acorda Daiki - ao ver que ele não respondia desesperou-se - Oh Meu Deus...

- Calma - disse uma voz gélida atrás dela - Não tarda nada, ele acorda. A Annya disse que vos queria vivos, não é? Então ela não tinha razão para matá-lo.

- O que queres de nós, hã?

- Eu? Bem, nada! Mas como vocês estão a ajudar a Meiko, a Annya quer se ver livre de vocês....Deixa ver o que eu posso fazer! Já sei! E que tal se eu vos tornasse meus escravos? Dava-me muito jeito....Assim eu teria o Alexx, só para mim!

Kurai olhou para ela desesperada e fechou os olhos.

Por favor, ajudem.....

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Efqaub

Enquanto isso os outros tinham ficado na casa exautos de lutar coma Sombras. Johnathan, não parecia bem e Takeshi foi até à sua beira.

- Johnathan, tu estás bem?

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 6:02 am

Irei postar as restantes carteirinhas ainda hoje! ^^ Desculpem o atraso, mas eu estive com preguiça xD'

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2s64u2r 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 1432j6f

Allex dirigiu-se a Sheryl e olhou-a nos olhos.

Allex: - Vem comigo. - Ordenou ele.

Sheryl parecia hipnotizada.

- Hai. (sim/ok)


Annya ficou sentada no seu cadeirão vê-los sair e ficou pensativa.

O que será que Ryna e Allex irão fazer-lhes? - Depois soltou uma leve risada - Espero que não os matem, afinal servem como reféns.


Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 12:11 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 29vmgk5

Ryna olhou para a cara horrorizada de Kurai e sorriu mais abertamente.

- É isso! Vou tonar-vos meus escravos - olhou para Daiki - Mas para isso terei de deixar o rapaz recuperar a consciência. Enquanto isso, vou falar com a Shima e o Ray, vocês ficam aqui.

Depois foi até Kurai e passou-lhe a unha na face provocando um pequeno ferimento.

- Mas se vocês tentarem fugir as minhas criaturas não hesitaram em matar-vos.... - riu - Portanto aconselho-te a ficar quietinha anjinha, senão tu e o teu amigo já eram!

E com uma gargalhada sonora saiu do seu quarto!


2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 250ujv9 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 51amoz

Já na casa do ancião todos estavam preocupados.

- O que vamos fazer agora? - perguntou Kyle.

- Temos de ir resgatar a Sherly, o Daiki e a Kurai!

- Mas nós não temos poder o suficiente e nem sequer sabemos onde Annya se esconde. Como vamos encontrá-los?

- Além disso o John está mal! Não o podemos deixar assim Luka-chan....- disse Karina defendendo o irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 12:59 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Ih43k0 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2s64u2r

Allex sentou-se perto da janela e Sheryl sentou-se num canto da sala. Ela já nao estava mais hipnotizada.

- Porque vieste com a Meiko para este lugar?
- Para ajuda-los, o que te importa isso?!
- Disse irritada.

Sheryl não temia Allex pois já se conheciam á muito tempo.

- Curiosidade, afinal vales muito mais que eles.
- Não, não valho.
- A tua auto-estima anda a descer.
- Disse rindo-se.
- Tanto quanto a tua esperança de vida.
- Isso é uma ameaça?
- perguntou sorrindo.

Sheryl nada disse. Passados uns momentos de silêncio Sheryl não resistiu a perguntar.

- Como e onde estão a Kurai e o Daiki?
- Estão no quarto de Ryna.
- Por favor deixa-me vê-los.
- Pediu ela.
- Achas que não sei o quanto és inteligente? Não, tu não sais daqui.
- Imploro-te. Deixa-me ao menos vê-los coms os teus poderes.
- Como sabes o que eu consigo fazer?
- Oh por favor! Conheco-te á 2 anos -.-
- Pronto... Mas só desta vez.


Allex pegou-lhe nas mãos de Sheryl e concentra-se.

- Ryna... Ryna.. - Repetia ele quando de repente vêm que Kurai e Daiki não estavam com ela. Ela tinha saído do quarto.


2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 15meh5c

Johnathan estava bastante irritado. Ouviu a conversa dos amigos.

- Annya vive num castelo demasiado longe. Chegaríamos lá após um mês. Temos que esperar... quando Meiko chegar, ela leva-nos. E eles sempre podem tentar escapar.





Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 3:07 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 So5mdh

Ryna andava à procura de Shima e Ray, mas não os encontrava.

- Raios! Devem estar a namoriscar em algum lado...Sinceramente - Ryna abanou a cabeça e deu meia-volta - Que perda de tempo!

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 29vmgk5 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2r4n3pt

Entretanto Kurai estava sentada no chão do quarto de Ryna com Daiki no seu colo. As duas criaturas tinham adormecido, mas ela sabia que se fizesse algum movimento brusco, elas acordariam e não hesitariam em matá-la. Sentiu uma movimentação o olhou para baixo. Daiki estava a acordar.

Este olhou para cima confuso.

- Ku...Kurai?

- Sim, sou eu! Tu estás bem? - perguntou visivelmente preocupada.

- Sim! Apenas um pouco cansado...Onde estamos?

- No castelo de Annya, mais propriamente no quarto de Ryna, aquela vampiro do gelo. Ela quer tornar-nos seus escravos...

- Então vamos fugir!

- Já pensei nisso, mas ela deixou dois cães de guarda enormes, que nos vão partir em dois se mexermos sequer uma perna.

- Então o que faremos?

- Não sei! A Sherly veio conosco, mas não sei para onde levaram...

Daki então levantou a cabeça do colo de Kurai e ficou sentado perto desta.

- Elas são criauras do gelo, não é Kurai?

- São sim! Porquê?

- Acho que irei conseguir derrotá-las, mas primeiro preciso de recuperar mais energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 6:15 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 2s64u2r 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Ih43k0


Allex estava agora sentado na sua cama, e Sheryl sentada no chão encostada na parede.

- O que será que é preciso para tu me deixares ir?
- Nada, não te deixarei por duas razões. A primeira é que Annya irá ficar tão irritada que de certeza me manda para o inferno e me derrete. A segunda é que se a Ryna não libertar os outros dois e eu libertar todos iram pensar que ela é superior a mim.
- E não é?
- Perguntou Sheryl provocando-o
- Podes calar-te por uns momentos?
- Não.


Allex inclinou-se perante ela ficando bem perto da sua cara.

- Cala-te agora. - Disse sorrindo.

Sheryl corou bastante e calou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - O Inicio do Fim
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: RPG-
Ir para: