Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - O Inicio do Fim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 5:03 am

Spoiler:

________________________________

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2r4n3pt

Daiki crusou os braços e levou uma mao ao queixo...
- Kurai... nao seras capaz de formar uma especie de vento que os rodeie e os impeça de nos seguir? - disse ele quase num sussurro... e esperou a sua resposta...

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 51amoz 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2e6fub4

Kyle olhava pela janela... custava-lhe imenso que o seu melhor amigo tivesse sido levado para o castelo de Annya e ele nao ter feito nada para o impedir!

Karina olhava para ele de relanse e depois vira-se para Luka e diz-lhe num murmurio...
- Nao achas que Kyle esta estranho? - a sua cara mostrava preocupaçao...

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 T7jp4w

Yuki havia saido como Annya havia pedido...
Pegou num livro da estante que se encontrava no escritorio e saiu para o jardim para dar um pequeno passeio... Enquanto andava lia tambem... nao batendo contra nadaate chegar a um lago nas trazeiras do castelo...
Yuki parou de ler e sentou-se na margem do lago... Levando com um vento gelado na cara que le fazia movimentar o cabelo branco... pega numa pedra e atira para o lago fazendo algumas ondas a superficie do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 5:49 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 1432j6f


Annya foi ter com Ryna. A rainha do castelo sabia onde estava tudo e todos. Cheia de curiosidade perguntou a Ryna:

- O que tens em mente para os nossos "convidados"? - perguntou curiosamente e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 7:23 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 29vmgk5

Kurai olhou para Daiki confusa.

- Pode ser, mas achas que vai funcionar?

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 34ybptd

- Oh, Annya! Que susto...

ryna prestou atenção, então na pergunta de Annya e sorriu cruelmente.

- Estava a pensar torná-los meus escravos, depois podiamos utilizar os poderes deles em nosso beneficio, o que achas?

Perto dali passavam Shima e Ray, que, ao vê-las juntas e a sorrir de um modo estranho, decidiram saber o que se passava.

- Annya-sama! O que estão a fazer aqui as duas, se me permite perguntar? - disse Ray um pouco apreensivo, mas ainda assim determinado.

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 7:46 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 1432j6f

- Temos novos convidados no castelo sabiam? Estava a perguntar a Ryna o que ela fará com os seus "hospedes".
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 7:55 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 34ybptd 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1

Ray olhou confuso para as duas que sorriam perversamente.

- Novo convidados, qu.....- porém Ray não acabou de falar, pois Shima adiantou-se.

- Quem são Annya?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 8:03 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 1432j6f

- Aminguinhos da minha irmã. Ryna, mostra-lhes quem são os teus hospedes e a do Allex também.

Annya sorriu, em breve teria também Meiko como prisioneira.


2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Ih43k0 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2s64u2r

Allex estava deitado na sua cama e Sheryl estava sentada no chão ao lado da cama.

- Sabes que mais? Deverias deixar a Meiko, era muito melhor para ti. - Disse Allex enquanto lia um dos seus livros.
- E o que te faz ter tanta certeza de que seria melhor?
- Não terias más influencias.

- Não. - disse ironicamente - Então aqui neste castelo é tudo gente boa que eu devo seguir como meus exemplos.

Allex suspirou.

Parece que será mais difícil do que eu pensava convence-la. u.u - Pensou o rapaz retomando a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 8:14 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 34ybptd

- Com certeza! - depois virou-se para Shima e Ray - Venham comigo!

Os três fizeram o caminho até ao quarto de Ryna. Enquanto caminhavam começavam a falar.

- Amiguinhos da Meiko, hã? Como é que os conseguiste apanhar?

- Detesto admiti-lo, querido, mas não fui eu! Foi a Annya. Hoje fomos á caça e trouxemos estes três...

- Eles ao menos são úteis? - perguntou Shima indiferente.

- Capturámos uma anja e um feiticeiro, estão no meu quarto! Mas o melhor foi capturar a Sherly....

Os dois olharam pasmados para Ryna.

- A Sherly? - disseram os dois em uníssono.

- Hã, hã....Está com o Allex! Querem ir vê-la?

- Ela está acabada...- disse Ray com um sorriso cruel e apressando o passo.

Sendo assim desviaram-se do caminho, e foram ter ao quarto de Allex. Ryna entrou pelo quarto dentro sem qualquer cerimónia.

- Allex, a Annya mandou a Shima e o Ray conhecerem a nossa hóspede....Queres fazer o favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 8:25 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Ih43k0 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2s64u2r

Allex esta a ler enquanto de Sheryl quase adormecia encostada na parte do lado da cama. Ryna aparece com Shima e Ray de repente.

- Deviam bater á porta. - Disse fechando o livro - O que querem?

Ryna explicou porque estavam ali.

- Já devem saber quem ela é. Acho que agora a Annya quer usa-los como atracção para a irmã e para os restantes ajudantes dela. E digamos que a Sheryl é uma antiga amiga minha.

Sheryl não pode ficar calada perante a conversa dos quatro.

- O que acham que estão a fazer? Ryna eu quero a Kurai e o Daiki aqui imediatamente e quero que me soltem já!

Sheryl estava atada não poderia fazer nada, mas decidiu tentar o velho truque das ameaças.
Allex não pode deixar de soltar um riso.




Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 12:34 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2r4n3pt

Daiki se vira para Kurai e continuando com o mesmo tom de voz...

- Temos de tentar... Se nao resultar eu terei de utilizar duas chamas, nao importa como mas nos vamos sair daqui... Sheryl deve estar pior que nos... nos nao temos vigia e o unico que nos impede sao estes monstros! Nos temos de fazer isto... se nao for assim e ficarmos aqui quem sabe o que nos podera acontecer! - disse ele praticamente sem respirar... depois retomou o ar e esperou que Kurai fize-se o que tinha de ser feito e se levanta, tendo o cuidado de nao os acordar...

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 T7jp4w

Yuki aborreceu-se de estar tanto tempo a olhar para um lago sem vida e decidiu voltar ao palacio... depois de andar um pouco nos corredores encontrou Annya...Quando chegou a sua beira este falou com ela...
- Annya-sama... passa-se alguma coisa?
Esperou a resposta em silencio olhando Annya nos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 4:10 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 1432j6f

Yuki entrou pelo quarto adentro, Annya olhou para o mesmo no instante em que este falava com ela.

- Nada, está tudo bem. Porque perguntas? - Interrogou-se sorrindo.

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 7:17 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 29vmgk5

- Ok! Vamos ver, que tipo de vento hei-de criar? - Kurai pôs a mão no queixo e começou a pensar - Vento mágico? Talvez....Ora deixa cá ver!

Sem fazer muito barulho Kurai pôs-se em pé e abrir a mão. Murmurou qualquer coisa icompreensível e de repente apareceu tipo uma barreira em volta das criaturas.

- Este é um vento especial....-disse Kurai baixinho para Daiki - Quem está sob o seu efeito não consegue ouvir som algum, desde que não seja muito alto! Vamos, agora podemos fugir,mas.....sem fazer barulho, entendido?

Kurai guiou então Daiki para a porta do quarto de Ryna, abriu a porta com muito cuidado e antes de sair ainda deu uma espiadinha pela porta para ver se as bestas tinham acordado.

- Está tudo bem, vamos, antes que a Ryna volte!

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1

Ryna estava a falar com Allex, Shima e Ray, quando sente uma dor no peito. Esta cai no chão respirando fortemente.

- O que aconteceu? - perguntou Shima surpresa.

Ryna levantou-se, formou um blocon no lugar onde tinha a dor e depois partiu-o.

- Alguém lançou um feitiço sobre a minhas lindas criaturas....A anja e o feiticeiro devem estar a tentar escapar. Shima, vem comigo, posso precisar da tua ajuda! Eles não devem estar muito longe....

- De que estamos à espera?

Ryna e Shima sairam então do quarto de Allex a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 7:37 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 T7jp4w

Yuki retribui o sorriso e diz:

- Nao foi nada de especial... so me inquietei por uns momentos... Esta tudo demasiado calmo... - diz num tom mais baixo mas audivel - calmo de mais...

- Mas porque esta inquetude?

Kurai lança o feitiço aos animais... e Yuki reaccionou de momento...

- Alguem lançou um feitiço...

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2r4n3pt

- Temos de encontrar Sheryl... - disse depois de sair do quarto...

Daiki aos poucos ia recuperando energia, no entanto nao podera utilizar o seu poder das sombras por algum tempo...

- Se andarmos por ai sem sabermos ainda nos vamos perder... Sheryl onde e que te meteste? - interrogava-se ele a si proprio...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 8:39 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 29vmgk5

Kurai acompanhava Daiki pelos corredores do Castelo de Annya, à procura de Sherly, quando de repente....

- Shh...Daiki, vem aí alguém! - Kurai puxou Daiki para trás de uma das pilastras do castelo e olhou discretamente para o corredor.

Os passos que se ouviam tinham ficado mais nitidos. Quem quer que fosse vinha apressado.

Bolas, já descobriram que fugimos....

Os passos foram sendo cada vez mais ruidosos, até que Kurai viu Ryna e Shima passarem a correr em direcção ao quarto da primeira! Felizmente não os tinham visto.

- Temos que nos apressar, vamos!

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1

Ryna e Shima chegaram ao quarto e já não encontraram os dois prisioneiros. As feras ainda dormiam calmamente. Ryna foi até elas e chocou com algo.

- Um feitiço de isolamento de ruído? Muito espertos...

- O que fazemos agora?

- Temos de ir ter com a Annya! Não há nada neste castelo que se esconda dela....

Ryna preparava-se para ir, porém Shima travou-a.

- Vou contactá-la telepaticamente, assim não perderemos tempo...

Shima fechou os olhos e concentrou-se.

Annya, Annya.....Annya estás a ouvir-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 8:51 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 1432j6f

Annya interrompeu a sua conversa com Yuki pois alguem a chamava.

- O que é Shima? - suspirou - Vai directa ao assunto.


2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2s64u2r

Shima e Ryna sairam, e um sorriso apareceu no rosto de Sheryl. Esta telepaticamente falou com Daiki e Kurai.

- Saiam deste castelo o quanto antes.

Sheryl estava agora a pensar como sair ela dali.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 8:56 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1

- Aquele feiticeiro e a anja que a Ryna prendeu no quarto fugiram....Precisamos da tua ajuda para encontrá-los!

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 29vmgk5

Kurai que antes corria, parou a meio do caminho.

- Ouviste isto? Era a Sherly!! Mas como é que vamos sair daqui, se nem sabemos onde estamos...Não sabemos para que lado fica a saída!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQua Jul 14, 2010 9:09 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 1432j6f

Annya tirou um pano velho de cima de um grande espelho. Ao tocar no espelho com a palma da mão ele revelou Kurai e Daiki.

- Eles estão no corredor principal.

O espelho ficou negro depois de Annya revelar onde estavam os prisioneiros e nada mais se via.

- Não os deixem escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 3:33 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 So5mdh

Certo!

- Eles estão no corredor principal Ryna!

- Vamos antes que eles escapem! Mas primeiro...- Ryna foi até às suas criaturas e anulou o feitiço posto por Kurai. As duas feras levantaram-se automáticamente - Sinceramente, nem em vocês posso confiar! Receberam um castigo depois de apanharmos aqueles dois...Agora venham seus imprestáveis, façam alguma coisa de jeito....

Ryna e Shima saíram a correr do quarto, deram um salto e cada uma sentou-se no dorso de uma das criaturas.

- Vamos lá!

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 29vmgk5 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Szecf7

- Temos de sair daqui...

- Mas como se não sabemos onde é a saída? - disse Kurai desesperada.

- Aqui parados é que não podemos ficar! Havemos de encontrá-la...

Kurai então deixou-se cair no chão e começou a chorar.

- Eu não quero morrer! Isto é desesperante...Nunca devia ter aceitado vir para este mundo!! - dizia sem conseguir conter as lágrimas.

Daiki abaixou-se ao lado dela e abraçou-a passando a mão pelos seus cabelos.

- Vai ficar tudo bem! Nada vai acontecer....Eu não vou deixar! Não permito que alguém te faça mal!

Kurai olhou para cima surpresa

- Daiki....

Este sorriu ternamente e deu-lhe um beijo na testa.

- Agora vamos sair daqui! - Daiki pegou na mão de Kurai e ía começar a correr, quando à sua frente apareceram Shima e Ryna montadas nas criaturas da neve.

- Mas onde é que os pombinhos pensam que vão, hã? Pensavem que podiam escapar? Estão muito enganados! Rosas de Gelo...

Em disparada saíram rosas pontiagudas das mãos de Ryna que prenderam Kurai na parede mais próxima.

- Kurai!! Vais aerrepender-te...

- Ui! Que medo!! - e riu

Daiki transformou-se na sua forma de feiticeiro e começou a luta.

- Tornado de fogo!!

Ryna desviou-se do tornado, mas este atingiu uma das criaturas e esta fugiu com imensas dores.

- Cobarde!!

- Quem é que se está a rir agora?

- Tu não és de certeza! - disse Shima lançando uma forte bomba de água que atirou Daiki para o chão.

- Daiki! - Kurai fechou os olhos e abriu as suas asas de anjo! As rosas de gelo quebraram instantaneamente e Kurai ficou solta.

- Fazemos assim Shima! Tu lutas contra essa anjinha e eu dou cabo deste feiticeiro de meia-tijela, sim?

- Ok!

Ficaram então Shima e Kurai frente a frente, assim como Daiki e Ryna, todos em posição de ataque e à espera de alguma reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 4:07 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Ih43k0 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2s64u2r

Como eu hei de sair daqui?...

Sheryl olhou á sua volta.. Ela tinha Yuki e Allex naquele quarto, seria difícil fugir mas ela teria que tentar. Sheryl não sabia o que fazer.

Acho que esta é uma das alturas em que é melhor agir sem pensar do que ficar aqui a raciocinar...

Sheryl levantou-se começou a correr empurrando Yuki que estava á frente da porta.
Depois de sair depara-se com um castelo onde ela já tinha entrado porém naquele dia ela estava inconsciente.

Onde será que é a saída? Será que Kurai e Daiki já saíram?...

Sheryl continuou a correr até que não aguenta mais e esconde-se atrás de uma coluna.

Allex estava no seu quarto com Yuki quando Sheryl consegue fugir derrubando Yuki. Allex levanta-se num ápice e persegue-a escondido até que esta para de correr e se esconde pensando que ninguém estivesse a vê-la. Ele fingia não saber onde ela estava.

- Onde te metes-te? - Perguntou sorrindo.

Ninguém respondeu.
Allex aproximou-se da coluna onde ela estava e do outro lado da mesma coluna pergunta novamente.

- Eu perguntei onde te meteste.

A respiração de Sheryl é presa por ele estar tão perto de a encontrar, talvez não conseguisse mais nenhuma maneira de fugir, não podia perder esta oportunidade.

Allex vê uma luz vermelha sair de onde estava Sheryl, ele já sabia o que era.

Agora é que vai ser divertido.

Sheryl apareceu atrás de Allex e agarrou-o pelo pescoço com bastante força.

- Deixa-nos ir.
- Porque haveria eu de fazer isso?
- Pergunta o rapaz agarrando as mãos da rapariga que o sufocavam.

Sheryl atira-o contra uma das paredes, e começa a fugir de novo á procura de Kurai e Daiki. Ela ouvia vários barulhos e estrondos, ela seguia esses ruídos com a esperança de serem os amigos.






_________________________________________
* A roupa de Sheryl (é a transformação dela, eu irei fazer uma carteirinha mais tarde)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 2:29 pm

Spoiler:

----------------------------------

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Szecf7

- Bonito... Como se ja nao falta-se o gelo agora temos a agua... -Olhou para Shima enquanto pensava e se levantava deixando escapar um leve suspiro...

- Vejamos o que a menina pode fazer... - disse ele Dirigindo-se agora inteiramente a Ryna

- Nao quero perder o meu tempo aqui...Mas nao nos vao deixar passar sem lutar, obviamente... bah nao e altura de pensar nestas coisas...

---------------------------------

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 T7jp4w

Yuki levantou-se do chao... solta um sospiro e acaba por murmurar...
- Que perda de tempo...

Em pouco tempo havia alcançado Alex e Sheryl e pergunta a Alex...
- Precisas de ajuda? - de seguida cruza os braços e encosta-se a parede...
- Lembra-te que nao a podemos deixar escapar... - solta outro suspiro e fecha os olhos esperando uma resposta de Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 3:52 pm

OMG! Eu enganei não era Yuki mas sim Ray. (Pronto vamos continuar como se Annya tivesse pedido para Yuki ir ter com Allex e Ray e peço imensas desculpas) Prometo que não volta a acontecer D: Gomen

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 2s64u2r

Sheryl corria em direcção aos ruídos, porém deparou-se com um corredor principal cheio de ramificações. Mas de todos vinham o mesmo ruído o que era muito estranho.

Deixa lá ver... Oiço o mesmo barulho vindo de todas os corredores. Talvez todos vão ter á mesma sala... Parece mesmo típico da Annya.

A rapariga loira olhou para trás e os dois rapazes estavam a vir para lá. Ela sem muita indecisão entra pela ramificação que estava á sua direita. Ela correia até que se depara com Daiki, Kurai, Shima e Ryna.

Ela esconde-se atrás de um dos pilares ali presentes para ninguém dar pela sua presença.



2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Ih43k0

- Ela não irá conseguir escapar. Nem ela nem os outros.

Allex e Yuki andavam calmamente na direcção onde Sheryl havia ido. Após entrarem por um tos túneis deparam-se com os outros dois prisioneiros e as duas "colegas" a lutarem.

- Chegamos em má hora?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptyQui Jul 15, 2010 4:11 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 T7jp4w

- Parece que eles se tao a divertir...- Olha de relance para traz e diz - Ray ficou para tras?

Depois se vira novamente para Alex e diz...
- tratas tu da loira?

- Parece que vai ser bastante entertenhido ver o espetaculo que se esta e vai apresentar... - solta um pequeno riso

------------------

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Szecf7

Quando eles se aproximaram Daiki desconcentrou-se por alguns segundos...

- Era so o que faltava ja nao bastavam estas duas agora sao 4!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptySex Jul 16, 2010 2:29 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 29vmgk5 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 34ybptd 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 I22ik1

- Daiki! Estamos em desvantagem numérica....Nunca vamos conseguir vencê-los a todos - disse Kurai atrapalhada mas ainda assim com os olhos fixos em Shima.

- Pois claro que não, princesa - disse Ray que entretanto tinha chegado - Vocês nunca vão conseguir sair daqui. Vamos começar!
Ray bateu com força o punho no chão e abriu-se uma fenda, porém Kurai foi mais rápida. Ergueu as suas asas e voou impedindo assim que ela caísse.

- Se é só isso que tens para dar então isto vai ser fácil.... - Kurai estendeu a mão e fechou-a fortemente. Ray começou então a ter falta de ar, já que Kurai tinha retirado todo o oxigénio do ar que envolvia Ray.

- Ray! Maldita....Explosão de Água!!

Shima lançou uma forte jacto de água, que não acertou em Kurai, porém fez com que ela perdesse o controlo do poder que exercia sobre Ray.

- Ray, tu estás bem?

- Sim - disse ele com dificuldade - Acho que sim!

- Fica aí, que nós tratamos do resto....- Shima virou-se, murmurou alguma coisa e começou a levitar - Agora vamos ver quem é a mais forte! Jacto de Bolhas...

- Ventos Gélidos do Norte!

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 So5mdh

- Agora será a tua vez de sofrer feiticeirozinho de meia-tigela...Espigões de Gelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptySex Jul 16, 2010 6:04 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Szecf7 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 T7jp4w

Daiki recuperou-se rapidamente da sua distraçaoe desviou do ataque de Ryna...
De seguida murmurou algo e uma especie de fogo sai do chao exatamente onde estava Ryna com imensa potencia...
Entretanto Yuki deu uma maozinha a Ryna... e com um sorriso nos labios diz quase num murmurio....
- Tempestade de neve...

A tempestade atingio Daiki e logo de seguida se expandiu ate Kurai... Daiki desconcentrou-se, e o seu ataque a Ryna perdeu potencia...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptySex Jul 16, 2010 7:17 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 So5mdh 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 29vmgk5

Ryna ficou sem acção quando Daiki atacou. Pensava que estava acabada, porém viu então Yuki a bloquear o ataque. Sorriu.

- Eu era capaz de me defender sozinha....Não precisavas de te intrometer!

Entretanto a tempestade de neve que tinha atingido Daiki, chegou até Kurai, obrigando-a e a Shima a interromper a sua luta. Shima saiu do caminho da tempestade, porém Kurai ficou à sua mercê.

As minhas asas...

Kurai abriu então os braços e dela saiu uma luz brilhante e rosea...As suas asas expandiram-se e fecharam-se em volta do corpo de Kurai.

- Assim estou protegida!

Ela conseguiu aguentar até ao termino da tempestade, porém o frio era intenso, fazendo com que as suas delicadas asas ficassem feridas. quando as abriu de novo, caiu no chão e por causa da dor teve de recolher as suas asas.

- Bem...parece...que já...não as posso utilizar! - dizia Kurai com dificuldade.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 EmptySex Jul 16, 2010 7:37 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Szecf7 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 T7jp4w

Daiki apercebeu-se que Kurai nao estava bem e diz-lhe:
- Kurai!!!! As tuas asas nao sao a unica arma que tens!
Daiki suspirou apos a tempestade ter terminado mas o chao estava coberto de neve... A neve em torno de Daiki começou a derreter
Olhou para Ryna e logo para Yuki....
- Bonito... (uma chama azul aparece na mao direita...) vejamos o que mais podem fazer...
De seguida uma grande quantidade de chamas azuis se dirigiu para os dois lados ( para Ryna e para Yuki )
Yuki Mandou um jato de agua, no entanto as chamas nao se apagaram...
Entao decidiu criar uma barreira de gelo que foi derretida pelo fogo, mas Yuki saiu ileso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - O Inicio do Fim
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: RPG-
Ir para: