Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ? Empty
MensagemAssunto: você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ?   você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ? EmptyQui Ago 12, 2010 2:42 pm

Olá a todos, sou novo no forum.
sou programador de elite da yoyo-games o legado de mark-overmans.
adoro animes tbm ^^.
bom eu estou procurando um tradutor, pois estou criando um software de fast scan.
esse software servira para fazer um backup de todas dll´s perdidas ou que foram apagadas por malwares/virus ect...
isso fara com que o windows nao se prejudique por virus ou programa maliciosos.
em fim eu quero apresentar esse programa em um forum japones, mas antes eu gostaria de traduzir o programa para o dialeto deles, assim facilita a compreensão sobre como funciona.
se tiver algum membro que possa me ajudar na tradução eu ficaria muito grato pela ajuda e tbm daria créditos a esse pessoa.
agradeço des de já!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ? Empty
MensagemAssunto: Re: você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ?   você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ? EmptySex Ago 13, 2010 3:40 am

Bem, eu não poderei ajudar porque compreender, compreendo algumas coisas (sou o tipo de pessoa que passa o dia a ver J-Drama XD) mas não creio que saiba o suficiente para isso que queres desenvolver.

Já pensaste que em vez de usar um tradutor humano usar outro tipo de tradutor? Ou então apresenta em inglês que toda a gente percebe (I think)

Ir para o topo Ir para baixo
 
você fala ou compreende a lingua japonesa/kanji ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que acham da Língua Japonesa
» Etiqueta Japonesa
» A toalha caiu o que você faz?
» Quantos pontos você tem?
» O que você acha da pessoa acima?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Japão :: Cultura Japonesa-
Ir para: