Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bastard!! (Areditem em mim, existe um mangá com este nome)

Ir para baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Otaku
Otaku
tomatrix


Masculino Capricórnio Tigre
Mensagens : 164
Idade : 37

Bastard!! (Areditem em mim, existe um mangá com este nome) Empty
MensagemAssunto: Bastard!! (Areditem em mim, existe um mangá com este nome)   Bastard!! (Areditem em mim, existe um mangá com este nome) EmptyDom Abr 25, 2010 3:44 pm

Bastard!!

Boas pessoal, estou aqui a abrir um tópico sobre uma serie que vi os 6 OVAS e comecei a ler a Mangá na onemanga (li o máximo que lá está, que são 76, mas a serie ainda continua).

Bastard!! (Areditem em mim, existe um mangá com este nome) Logo

"Bastard!!" é um Mangá criado por Kazushi Hagiwara em 1988, que deu origem a um anime na forma de uma série de 6 OVA´s em 1992.
Uma vez estava a passar por ai no Youtube na sexta passada e achei este video:


Bastard! passa-se no tempo medieval, estilo o de Senhor dos Anéis, baseado no famoso rpg "Dungeons and Dragons" e em bandas e musicas de heavy metal (nomes de personagens e de feitiços são baseados em bandas e musicas, exemplo de um feitiço: Guns n row, baseado no nome da banda Guns and Roses, ou a cidade de Metalicana cujo nome vem de Metallica (esta cidade até tem um príncipe chamado Lars lol)).
O protagonista desta historia é Dark Shneider, um poderoso feiticeiro que no passado quase conquistou o mundo inteiro e desapareceu por 15 anos, onde esteve selado no corpo do jovem Luche Renren. Dark Shneider (D.S.) é de novo libertado, desta vez para proteger a cidade de Metalicana, mas este recusa-se, somente "ajudando" a cidade devido a querer o mundo só para si e por questões de arrogância.
Quem se interessar por ler a Mangá, deixo aqui o link: http://www.onemanga.com/Bastard/
Aconselho a darem uma vista de olhos á Mangá pois o momentos de comedia são de partir a rir e tem algumas batalhas bem valentes
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bastard!! (Areditem em mim, existe um mangá com este nome)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mangá - Psyren
» Mangá Maniac
» Semelhanças entre personagens de comics e de mangá
» Inuyasha [anime&manga]
» Yugioh, mangá original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Coisas Otakus :: Mangá-
Ir para: