Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - O Inicio do Fim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 6:54 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4

Daiki solta um risinho...
- nao mudas-te nada...

- tao facil de provocar como sempre...

depois se dirige ate Kyle que ainda estava sentado...
- E impressao minha ou voce tem um fraco pela Luka...
- Eu podia dizer o mesmo de ti...


Daiki nao gostou para onde a conversa tava a virar...
- ta ta... je entendi... nao precisa ser tao serio... -.-- faz uma pequena pausa...
- eu so te ia dizer que ias ter muito que aturar!
- porque?
- perguntou Kyle...
- porque Luka e bastante teimosa... e diria que tu tambem... - solta outro risinho...
- de que e que te estas a rir? - resmungou Kyle...
- estava a pensar que como e que os meus melhores amigos acabaram e eu que segure a vela!
- QUE?
- Kyle interrompeu-se... - Creio que nao seguraras a vela por muito tempo... teras companhia... - Kyle encarou-o... - Se e que ja nao tens!!!
Daiki estava a ficar farto do rumo desta conversa...
- porque que ele desvia sempre o rumo das coisas... - logo sua expressao mudou... Em sua cara estava um sorriso malicioso e encara Kyle...
- Deixa eu te dar uma maozinha...
- q-que pensas fazer?
- disse Kyle com um pouco de receio da acçao do amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 7:01 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

Luka foi para os chuveiros e tomou um banho delicioso,ouviu risos e sussurros de lá da cabana e quando ia sair se deu conta de que esqueceste a toalha...
-e agora?o que faço?já sei,vou pedir á Karina
e disse a Karina por telepatia
-Karina,estou a tomar banhos nos chuveiros,mas esqueci-me da toalha D: podias trazer-me para mim?
e ficou a esperar
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 7:21 pm

nee vai ler um pm...neste forum...

................

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 51amoz

Karina se surpreendeu entao respondeu a Luka como se tivesse a falar por celular..
- ah... ta...

De seguida pega na sua mochila e vai em direçao que Luka havia ido...
- para onde era mesmo?

So depois e que ve uma tabuleta colocada na parede de um edificio que dizia... "Banhos publicos..."
- deve ser ali...
Se dirige a senhora que estava no balcao e pergunta:
- Onde e que ficam os banhos femininos?
A senhora sorrio e apontado para a direita diz:
- por ali...
- Obrigado
- agradeceu Karina fazendo uma ligeira venia... ao entrar vendo que era enorme chamou Luka:
- Luka onde estas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 7:23 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

Luka solta umm grito por puro impulso
Aqui,no 3º chuveiro!
e pegua a toalha,acabando por secar-se e sair,Karina ainda a esperava,Luka se trocou e foi para a cabana seguida de Karina e encontra os meninos
-Daiki,Kyle,voltei,estavam falando sobre o que?
diz enquanto lança um perfume em seu corpo,costume de Luka após sair do banho...

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 7:36 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 51amoz 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt

Kyle sorri... e incobrindo a conversa diz:
- que depois de si vou eu tomar banho...
- chama-lhe banho...
- disse Daiki entre pequenos risos...
mas logo Kyle olhou para ele como se disse-se " mais uma palavra e te mato... "
- Bem pode tentar! voce nao consegue... - disse Daiki mentalmente pa Kyle e logo lhe deita a lingua de fora...
Kyle lhe vira costas...
- onde ficam os chuveiros? - perguntou ele de novo a Luka...

Karina os seguira mas se mantinha em silencio...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 7:47 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

Luka não entendia o por que mudaram o rumo da conversa
-O banheiro é por aqui
e levou Kyle para os chuveiros
-Te vejo daqui a pouco certo?
e voltou para a cabana,olhou para Daiki e lhe perguntou
-Agora,falando sério Daiki,sobre o que estavam falando?era sobre mim não era?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 8:02 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 51amoz

- obrigado - disse Kyle entrando no edificio, e entrando na parte masculina... começa a tomar banho...

Daiki estava com um sorriso malicioso...
- humm... nao vou dizer! - disse ele e ainda com aquele sorriso, mas como se diz que o fruto proibido e o mais apetecido...

Karina se estava contendo mas nao o fez mais e se juntou a brincadeira de Daiki... soltou um pequeno risinho...
- Ne Luh-chan... o que voce acha que eles falaram? - disse enquanto se sentava ao pe de Daiki
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 8:03 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

Luka vira-se para Karina e diz
-Acho que estavam falando de mim...e coisas,não muito boas eu creio...
-Conte!
diz,virando -se para Daiki,agora com um olhar meio irritado...

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 8:10 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt

Daiki sorri ao ver que conseguira despertar a curiosidade de Luka, com a ajuda de Karina...
- O que e que voce me vai fazer se eu nao contar?!

Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySex Jun 25, 2010 8:21 pm

Oni-Chan,as carteirinhas do OL já estão prontas,já vou começar o RPG Digital Effect okay!
2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

-Bom...err...
Luka ficou sem graça
-Quando estiver a dormir,eu te puxarei a coberta e morreras de frio!!
eLuka solta um riso estranho,depois volta ao normal e faz cara de coitada
-Por favor Dai...me conta vai...por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 4:10 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4

Daiki sorri, mas no meio daquela brincadeira dele chega Kyle... que ja havia tomado banho...
E antes que o mesmo chega-se a beira deles Daiki diz com um sorriso malandro...
- Porque que nao pergunta a Kyle?

Kyle chega ao pe deles, ainda com a cabeça toda molhada, mas sua roupa era diferente *

--------------

*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 6:24 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

-Hey,Kyle,antes de ir tomar banho,sobre o que você e Daiki estavam falando??posso saber???
assim que perguntou,sentou-se no chão para esperar a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 6:34 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 51amoz

Kyle corou um pouco, desviou o olhar e coçou a cabeça...

- Conversa de rapazes... - olhou para Luka e corou mais, baixando a cabeça logo a seguir, fazendo o cabelo tapar a vista...

- Eu nao posso contar... ia morrer de vergonha...

Respirou fundo e se virou para Karina, ainda com Luka na cabeça...

- Karina seu pai se chama Anthony Whith Brown?
- E sim... como voce soube...
- perguntou karina muito surpreendida...
Kyle suspira...
- Nunca pensei que tivesse uma irma mais nova...- logo sorri...
Karina estava muito confusa e nao entendia o que se passava...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 6:45 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

Luka viu que Kyle corou e logo pos seu poder em ação
-Então Kyle,quer dizer que Karina é sua irmã?que legal!!=D mas,não tente mudar de assunto ¬¬ me conte ou ,se não contar,ai sim você irá morrer de vergona --'
e olhou par Karina como se dissesse
'está dando certo one-chan !'


Última edição por Mika em Sáb Jun 26, 2010 8:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 8:26 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 51amoz

Karina estava a nora, entao quando luka olhou para ela ainda mais confusa ficou e a sua expressao mostrava mesmo essa confusao...
- Eu ja nao entendo nada...

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt

Kyle se vira para Luka esta estava tao curiosa... olhou para Daiki...
- Eu nao disse nada nao olhe pa mim! - Disse Daiki entre risos...

Kyle nao sabia onde se meter... foi entao que em seu rosto surgiu um sorriso malandro...
- me apanhe se puder! - dito isto sai da cabana a correr...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 8:30 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

Luka pôs-se a correr atras de Kyle,até que estava o apanha pela camisa,as seu chapéu voou para longe,Luka,que adorava seu chapeu (mania pega de Daiki) soltou Kyle e foi atrás de seu chapeú,quando voltou Kylke já estava lá longe,perto de um poço,está criou correntes que o seguraram,mas sem apertar,apenas para não deixá-lo fugir e foi andando calmamente até onde este estava,soltou as correntes, chegou bem perto deste e sussurou-lhe em seu ouvido
-Sei que estava falando de mim,me conte...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 9:09 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2s64u2r


Sheryl ria da situação, quando se lembrou do irmão mas logo também se lembrou das palavras do ancião. Prefere continuar a assistir quando também olha para a sua roupa.

- OMG! ESTOU QUE NEM UMA PORCA! E aquelas pessoas todas lá fora viram-me assim! - Corre para os chuveiros.

No fim do banho e de já estar vestida. Uma senhora idosa aparece.

Sra: Já se faz tarde. (as horas dos dois mundos são distintas, quando no mundo real é de dia no segundo é de noite, e vice-versa) Irei indicar-vos os quartos.

Todos seguem a mulher até aos quartos. O quarto dos rapazes era bastante espaçoso assim como o das raparigas. Haviam várias camas, e no armário colchões para quem preferi-se.

Sra: Os rapaz dormem aqui. E as raparigas dormem no quarto ao lado. Já e noite, aconselho-vos a dormirem, pois aqui na vila acorda-se muito cedo. - sorri e vai embora.

Quando a senhora sai, Sheryl fala.

- Ouviram todos então. A hora aqui é diferente, logo vamos dormir agora, para amanhã acordar-mos ao mesmo tempo que esta gente toda!
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 9:15 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4

Kyle suspira:
- Vamos Luka- sorri..

-Acho que practicamente podia dizer safo pelo toque! - soltou um pequeno risinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 9:23 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

-Você é quem acha,não irá acordar muito feliz....
Luka vai para os dormitórios e fica a conversar com Karina até que estas adormecem...
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 9:50 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Efqaub

Takeshi, Kyle e Daiki entraram no quarto...
Daiki fica numa cama perto da janela e Kyle fica numa ao lado...
Takeshi fica numa ao pe da porta...
Daiki pergunta a kyle enquanto se trocava...
- como correu?
- Nao lhe contei nada...

Daiki risse...
- Foste tu quem andou a picala nao?
- e se disser que fui...


Uma almofada voou para a cara de Daiki e ele mandou uma para Kyle mas este desviou acertando em Len... e Daiki e Kyle continuavam com a pequena guerra, acertando com almofadas algumas vezes em Len outras em Takeshi, que rapido se juntou a guerra...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 11:20 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 29vmgk5

Kurai tinha ido, como todos os outros tomar banho....Estava cansada! Aquele dia fora estafante!
Agora estava no quarto com Sherly, Luka, Karina e Miku. Todas se preparavam para dormir quando ouviram barulhos vindo do quarto dos rapazes!

- O que será que eles estão a fazer? - Kurai olhou para a porta - Né, vamos ver....

Kurai saiu do quarto que partilhava com as outras miúdas e parou em frente ao quarto dos rapazes. Pôs a mão à maçaneta e abriu a porta...Deparou-se então com uma guerra de almofadas.

- Com que então a brincar, não é meu queridos? - disse Kurai pondo as mãos na cintura - Vocês sabem que temos de acordar cedo amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 11:25 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4

Kyle atira uma ultima almofada antes de Kurai entrar Daiki desvia e a almofada acerta em Kurai...
Kyle leva a mao a boca...
- Des-desculpa Kurai-san!
Ir para o topo Ir para baixo
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 11:29 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 31374460

Luka fica deitada a conversar com Karina e vai até o quarto dos meninos,sem perceber que já está de camisola,Luka chega lá,e leva uma almofadada na cara,esta cai ,e assim que percebe que está apenas de camisola,se esconde atras da porta e volta para o quarto com a maior cara de 'vergonha' e diz
-Karina -chan,acho melhor eu dormir logo se não eu vou cometer uma grande besteira ¬¬
deita-se e dorme....
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 11:36 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 29vmgk5

Depois de levar com a almofada na cara, Kurai fica com uma cara furiosa. Mas, como que por magia pega na almofada que Kyle tinha tirado e abriu um sorriso malicioso.

- Agora é que vamos começar a guerra!

Kurai atirou a almofada com toda a força para a cara de Kyle, mas este abaixou-se e a almofada acertou em Daiki...

Não era bem ele, mas também serve....

Kurai começou a rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 EmptySáb Jun 26, 2010 11:48 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2e6fub4 2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 2r4n3pt

Kyle corou ao ver luka esfregou os olhos e olha novamente...
- deve ter sido impressao minha...
Kurai manda a almofada de novo e a guerra recomeça...

Daiki se irritou um pouco...
- concordo consigo Kurai! Agora a guerra começa!

pega na sua almofada e na que Kurai havia mandado e a atira... com a mao direita atira a Kurai e com a esquerda a Kyle, Mas acaba por acertar em Takeshi em vez de acertar em Kurai...

Daiki começa a rir...

-------------------

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 51amoz

O que e que fizes-te desta vez? - pergunta Karina pulando em cima de Luka que se havia metido na cama...

---------------------------

PS: Nota se lembrem que Daiki se estava a trocar quando a guerra começou entao ele esta sem camisola... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - O Inicio do Fim
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: RPG-
Ir para: