Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mika
Otaku
Otaku
Mika


Câncer Rato
Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Pc *o*

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Jul 29, 2010 3:24 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 353bdx3

Meiko pegou o cartão e foi ter com Keiichi que estava sozinho e disse
Kei,pra onde pretendes ir agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptySáb Jul 31, 2010 2:52 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 6htahd

Kei olhou para Meiko... E respondeu-lhe com um pequeno sorriso...

- Nao faço a minima ideia... E que... tambem nao tenho onde ir...

Depois dirigiu o seu olhar para o outro lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 6:30 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Misato

- Parece ser uma boa festa, e não duvido disso... Mas eu não gosto de sair com estranhos. - Sorri e coloca o capuz - Vemo-nos por ai. Tenho que ir, pois já se faz tarde.

Misato vira costas e vai embora, enquanto andava ela disse para Valthor.

- Sayoonara.
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 6:41 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 36-90

Valthor vendo que misato,estava indo embora,ele entra na sua limosine e fala:

-Quero saber tudo sobre essa menina misato e quero saber onde ela vai e mora,siga ela

Então a limosine comesava a seguir a menina,valthor não conseguia tirar os olhos daquela menina,por que seria,ate o motorista,estava estranhando e no mesmo instante,o motorista a seguia mantendo uma distancia para que ela não percebece.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 6:53 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Misato

Misato ia andando pela rua enquanto cantava baixinho para si. A meio do percurso para casa, ela decide parar num café para comer algo porque com a fome que ela tinha não ia aguentar até casa.
Sentou-se em frente ao balcão.

Empregado: O que vai desejar?
- Eu queria... Um sumo natural, e uma sandes por favor. ^^
Empregado: Trarei daqui a nada.


Passados alguns momentos o empregado volta com o pedido da rapariga.
Ela começou a comer apressadamente, pois tinha que chegar a casa o quanto antes.

Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 7:10 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 36-90

Valthor observava,aquilo e na sua mente pença:

-Essa menina,merece coisa melhor do que isso e parece que ela tem muita fome,para comer daquele geito.

No mesmo instante o homem da lanchonete,vai ate a limosine a chamado do lor do mal e ele fala:

-Esta vendo aquela menina,tudo o que ela comer,pode pela minha conta,sou valthor,concertesa ja ouviu falar de mim e não revel nada,sobre a minha presença para a aquela menina,diga que é uma promoção e é de graça,entendido.

No mesmo instante o homem,fica surpreso e fica meio parado,então ele da a conta e então o valthor passa o cartão e paga a comida da menina,sem entender por que tinha feito aquilo,então o empregado volta para ver se a misato queria mais alguma coisa,valthor observava da limosine,ele não conseguia parar de adimirar aquela menina,tinha uma belesa adimiravel,então espera a menina terminar de comer,para continuar a caminhada e segui-la,com o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 7:18 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Misato

No fim, Misato chama o empregado de mesa.

- Quanto é?
Empregado: Não é nada, como o café faz 10 anos decidimos que seria tudo á borla.
- disse sorrindo.
- Oh, sério? O_o Que bom... então se é assim obrigada.

Misato levanta-se e continua a ir para casa. Quando chega á sua casa, Misato tranca a porta e dirige-se para o quarto.

- Melhor é eu descansar...

Misato deita-se na cama somente para descansar mas acaba por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 7:30 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 36-90

Depois de segui-la,valthor ve a casa de Misaco e olha para a motorista que comenta,e valthor fala:

-Pode ate ser,não sei explicar kilver.

O senhor do mal,então simplesmente,manda o motorista ir embora e valthor envolve seu corpo com sua aurea e entra dentro da sombra dacasa e como um verme,vai no quarto da misato e flutuando,ficando invisivel como um fantasma a observava,então simplesmnete deita-se ao lado e passa a sua mão nos fios de cabelo da misato e simplesmente fica do lado dela,nas sombras e claro que com isso estava recarregando seu poder,ele fala dando um beijo na bochecha da menina:

-Bons sonhos,querida misato.

E seu corpo,vira um manto escuro que cobre a menina com seu calor,para aquecela do frio,valthor adormece assim como misato e sua mente fica em um lugar distante sepadrada do seu corpo que se recarregava,emquanto cobria sua deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 8:04 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Misato

Misato estava a ter um pesadelo devido a estar em contacto com escuridão. A cidade virava algo escuro como petróleo e começava a derreter. Misato não conseguia mexer-se e nem um feixe de luz havia no local. Misato começa a derreter, com o susto esta acorda. Levantando-se rapidamente ficando sentada na cama.

- Porque eu me sinto tão mal. - Disse levando as mãos á cabeça, Valthor estava metendo Misato doente devido ao contacto - Eu devo ter fome só isso... uma sandes não é jantar para ninguém...

Misato levantou-se e foi á cozinha pegou uma sopa do frigorífico e meteu a aquecer.
Sentou-se á espera que a sopa ficasse pronta apoiando a cabeça com as duas mãos.

- Doi-me tanto a cabeça. Acho que tenho uns comprimidos ali para o armário...

Misato decidiu comer primeiro antes de tomar qualquer medicação, pois achava que a dor de cabeça vinha de ter comido quase nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyTer Ago 03, 2010 8:10 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 36-90

Valthor senti que tem alguma coisa errada com a misaco,imediatamente ele volta a sua forma normal,percebeu que tinha feito ela ter pesadelos e ainda como um fantasma observava e então simplesmente,chegava perto dela e suga a energia negativa que tinha entrado na mente dela,o que provocava sua dor de cabeça,então decide,se acoplar na escuridão do quarto da menina e la volta ao seu estado disendo na sua mente:

-Tenha,agora bons sonhos minha querida Misato.

Depois disso volta ao estado que estava antes fazendo seu corpo virar uma sombra bna parede do quarto,agora se recarregando sua mente volta aonda estava antes.e a dor de cabeça da misato tinha sumido e tudo estava calmo no silencio.

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQua Ago 04, 2010 4:06 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Misato

Misato comia agora a sopa, e de repente a dor de cabeça desaparece.

- Era mesmo de não ter comido nada. Afinal sandes não é um bom jantar.

Misato acabou de comer e voltou ao quarto, mas quando entra nele tem um mau pressentimento.

É melhor mesmo eu ligar a tv e ficar a ver até adormecer. x_x


Ela deitou-se na cama e ligou a Tv. ficou então a ver televisão enquanto tentava dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQua Ago 04, 2010 7:53 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 2gsfnlh

Terminado o jantar o pai de Lucy chega ao salao e anuncia...

Pai de Lucy: Lamento informar-vos mas dou por terminada esta comemoraçao festiva... Peço-vos que se dirijam a suas casas...

Depois disso retirou-se e nao foi volto a ver...

Lucy aproximou-se de Ikuro...

- Que te passa Onii-tan? Ainda estas zangado comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQua Ago 04, 2010 8:44 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 28iaq0m

Suzuki ouviu o anunciado do pai da Lucy.

Já terminou ;_;...

Suzuki olhou para Takeshi, e foi ter com ele.

- Bem... eu... foi um prazer conhecer-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQua Ago 04, 2010 1:13 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 33a85e0

Takeshi sentia como se visse escapar uma oportunidade de ouro entao agarra de leve o braço de Suzuki, dizendo:

- Espere menina Suzuki...- agora ja meio atrapalhado diz - Eu gostaria de saber quando eu poderia ir a sua casa para a ensinar a cozinhar... Ou prefere que seja na minha?- soltou e entregou-lhe um cartaozinho que dizia:

" Takeshi Hoto

Celular: 9XX-XXX-XXX

Morada: XXXXXXXXXXXXX "


Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQua Ago 04, 2010 2:43 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 36-90

Valthor como sempre,estava dormindo acordado,pois ele não conseguia durmir,ficava acordado a noite toda,mais via a linda misato acordada,algo veio a sua mente:

-Sera que todos eles são maus?não por que estou fazendo esta pergunta,eu sou do mal.

Então a sua mente volta para o seu corpo na parede,então o principe da escuridão,toma uma decisão que não entendia por que,ele simplesmente,percebe que misato,estava durmindo e ainda como um fantasma a observava,tocando o seu rosto e pensava:

-Você é linda misato,algo em você me desperta sentimentos que nunca senti antes sera que é isso,o sentimento do amor?não pode ser.

Valthor sem entender,comesava a soltar lagrimas,aquela menina linda que dormia num quarto escuro e com a televisão ligada,avia feito o poderoso ser das trevas,despertar o seu coração,valthor por um momento de ira,grita,mais seus gritos não são escutados,o silencio o cobria,depois ele pença:

-Sera que fiz certo amalidisoar a familia Awari,ou tentar ter tentado roubar a casa daquela menina ou ter feito........,o que esta acontecendo,comigo,por que estou me fazendo essas perguntas,minha mente.

Derrepente o corpo do valthor,comesa a pulsar como um coração e sem querer por um deslise,perde o controle dos seus poderes e como uma sombra cai na grama da casa e la as memorias tristes,voltam para asombra-lo,mais naquele momento,ele somente queria uma pessoa misato,não sabia por que mais algo mexia dentro dele,confuso ele desfaz seus poderes e toma uma decisão,ele chega perto da porta e toca a campainha o pai da misato aparece e da as boas vindas,claro ipinotisado pelo valthor,disse que iria passar a noite no quarto da misato,então valthor fala,sorrindo malignamente:

-Obrigado senhor,por deixar eu passar a noite na sua casa,agora va dormir e nunca acorde,somente quando o sol do amanha chegar,nem com o mais alto barulho.

O pai da misato volta a dormir profundamente e com um level toque no rosto,misato acorda e valthor como uma besta,uma fera,sem entender por que,pula sobre ela e tenta toca-la,mais o olhar dos olhos da misato,atinge valthor,de um geito que ele não consegue,comesa a chorar e gritar e fica num canto da casa a 1 metro de distancia da misato,assustada e como uma besta,comesa a emanar o seu poder da escuridão gritando para a menina:

-Eu sou o senhor do mal,o senhor eterno da escuridão,por que misato,o que você fez comigo para me dominar desta maneira,me fala,eu quero você.

Ele avança em direção a menina,mais a aurrea de luz,protege misato do valthor e ele apenas,chegava mais perto da menina lentamente como um monstro e num impulso,pega a empurrando para o lado e no mesmo momento,valthor da um beijo na boca da misato e derrepente um signo estranho surge no valthor e na menina,ambos as aureas se sentiam conectados,valthor não se contia e umas unicas palavras,pegando a mão da misato,sendo que ela estava com medo.

-Eu te amo misato,quer ser a minha namorada?

Depois diso,novamente a beija,mais dessa vez,de um geito que o proprio céu daquela noite escura,abrice ficando chia de estrelas e valthor apenas,ficava com a pessoa mais importante no mundo para ele estava,nos seus brasos e não deixaria nada afastar ele dela,queria ficar ao lado da misato para sempre.


Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 2:18 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 126fdkz

Ikuro cruzou os braços e fez uma cara de indiferente, depois abriu um olho e sorriu.

- Eu bem queria, mas tu sabes que não é possível!! Bem, acho que vou para casa... - deu um beijo na face de Lucy e acrescentou - Combinamos alguma coisa para amanhã ou estás ocupada?


1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Akane 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Reigr 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Aoko

Enquanto isso e do outro lado da sala.

- Bem, parece que a festa acabou - disse Akane um pouco tristonha - Vamos embora?

Sra. Taisho: Sim, Akane-chan! O meu marido já está lá fora à nossa espera na limusine...

- Então vamos - disse Rei querendo sair dali o mais rápido possível.

- Tia, (Akane e Aoko tratavam a mãe de Rei por tia, sim?) posso ir só ali despedir-me da Lucy, por favor?

Sra. Taisho: Claro nós estamos à tua espera, lá fora! Vamos Rei, Aoko-chan.

- Ei, Aoko - sussurrou Akane - Não vens despedir-te do Ikuro?

- Acho melhor não! - olhou para Rei - Não quero arranjar mais problemas...Dá-lhe um beijo por mim!

- Certo!

Akane foi até Lucy e Ikuro e disse-lhes:

- Bem, vim só me despedir de ti Lucy-chan! Adorei a festa e espero que voltemos a ver-nos, sim? - disse Akane dando-lhe dois beijinhos na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 2:52 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 2gsfnlh

Lucy fez uma cara pensativa...

- Deixa-me pensar... - Depois largou um pequeno riso acompanhado com um sorriso amavel... - Claro, eu para ti tenho sempre tempo... ^^

Akane chegou para se despedir de Lucy...

- Foi um prazer conhecer-te Akane-chan! - depois sorriu... e logo perguntou... - Aoko-chan e Rei-kun nao se vieram despedir? - depois olhou para ikuro e com um sorriso malandro disse:

- Se Maume nao vai a montanha... A montanha vai a Maume! ^^

Agarrou no braço de Ikuro e na mao de Akane e foram ao portao despedir-se de Aoko e Rei que estavam a entrar para a Limusine...

- Aoko-chan, Rei-kun! - Chamou Lucy enquanto tomava o ar... - Espero ver-vos novamente outro dia e em outras ocasioes! ^^ - Sorri amavelmente!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 3:48 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Reigr 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Aoko 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 126fdkz

Aoko e Rei que estavam a entrar para a limusine viraram-se para trás.

- Oh, obrigada! A festa estava maravilhosa... - disse Aoko um pouco embaraçada.

Ikuro, sob o olhar fuzilante de Rei chegou perto de Aoko e deu-lhe um beijo na face.

- Até mais Aoko-chan! Espero ver-te de novo! - ela assentiu em baraçada - Adeus Rei! - disse Ikuro estendendo a mão para ele.

Rei com os braços cruzados olhou com desprezo para a mão estendida, mas sobre os olhares reprovadores dos pais, tentou ser educado. Estendeu a mão e apertou (com um pouco de força) a de Ikuro.

- Adeus!

Sra. Taisho: Bem, vamos meninos? Lucy-chan, dá os parabéns ao teu pai pela óptima festa...
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 4:00 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 2gsfnlh

Lucy queria rir mas conteve-se... quando a Sra. Taisho interviu ela apenas assentiu com um sorriso e disse:

- Muito obrigada Sra. Taisho... - Depois virou-se para a Akane e entregou-lhe um cartao:

- Quando nao tiveres nada para fazer liga-me! - depois piscou-lhe o olho ...

Depois de ver a limusine afastar-se disse para Ikuro:

- Amanha, onde ficamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 6:42 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 28iaq0m

Suzuki olhou para Takeshi quando este a puxou e logo ouviu o que ele tinha a dizer.

- Acho... Que... Acho que pode ser na sua se assim você entender. - Disse corada.


1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Misato

Misato é acordada por Valthor. Que a beija, quando isso acontece ela sente que ia explodir. A Luz é um elemento muito puro e por isso ao entrar em contacto com a escuridão, Misato sentiu-se atordoada e a sua cabeça parecia que ia explodir.

- O que pensa que estás a fazer?!

Misato tocou com a mão em Valthor e não se sabe o que empurrou-o para o canto oposto do quarto.

É o rapaz da escuridão que estava no Centro de Diversões.

Misato acalmou-se mas ainda cheia de dores ela responde.
- Eu não quero ser sua namorada, porque eu gosto de outra pessoa. Para além de que eu não te conheço á mais de umas horas. - Disse assustada - Pai! - Gritou na esperança que este aparece-se.

Misato estava com medo do rapaz, da escuridão que ele havia trazido para a casa, e das dores que estava a sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 6:53 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 33a85e0 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 2mqn40o

Takeshi sorriu... Sentiu a cara a aquecer, mas nao ligou e aenas disse:

- Espero por ti amanha as 15:00 h na minha casa! E a hora em que saiu do trabalho

Ayumi chega pouco depois ao pe deles...

- Ola pombinhos! - disse com um sorriso maroto... - Gomen Takeshi-kun, vou te roubar Suzu so por um momento... - Takeshi corou ainda mais com as palavras de Ayumi... Esta Puxou um pouco Suzu pelo braço e disse-lhe num murmurio...

- Suzu-chan... A Tia ( era como Ayumi tratava a mae de Suzuki ) Disse que a limosine ja chegou... Despede-te do teu príncipe...- disse piscando-lhe o olho... depois afastou-se deixando os dois sozinhos novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 6:54 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 36-90

As palavras da misato,atacam valthor como um grande choque,ele não esperava que ela,gostace de outra pessoa,uma lagrima escorre do rosto do jovem e ele apenas,fala:

-Não encontrara o seu pai,ele esta sobre o meu poder,mais não se preocupe,ele acoradara assim que essa noite acabar.

Valthor sentia uma dor no seu coração,novamente se sentia enganado pelos sentimentos do bem,apenas ele abaixa a cabeça ,suga a escuridão para dentro dele e fala,agora,olhando a menina nos seus olhos:

-Misato,você por um momento,me fez acreditar que nesse mundo fosse justo,mais não é,eu odeio os humanos e agora,graças a você,eu tenho mais motivois para odia-los,esse mundo somente tera paz,quando a escuridão dominar e os humanos morre,deixa eu me apresentar,eu sou Dark valthor e eu me acho o deus do mal,da escuridão o seu oposto.

O principe do mal,apenas joga uma rosa vermelha,manchadas com lagrimas do rapaz e ele fala:

-Espero que seja feliz,com o seu amado,pena que eu não tive essa chance,dou minha palavra que seu pai estara bem,mais torno a repetir quando nos encontrarmos novamente,finja que eu não existo,sempre foi assim e sempre sera.

As lagrimas escorrerão no valthor e na sua mão direito,via o pequeno broche aberto dos seus pais e ele simplesmente desaparece,a casa não fica mais escura e o pai da menina acorda e corre e abraça e la fora,vatlhor observava,seu espirito estava acabado e seu coração mais ainda e novamernte só restava a escuridão,ele desaparece novamente nas sombras da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 7:30 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 28iaq0m

- Ok, aparecei lá. - disse sorrindo quando Ayumi apareceu e suzuki corou com as apalavras da prima - Já vamos, vou só despedir-me... - Depois lembrou-se de Ayumi ter referido-se a Takeshi como príncipe - Qual príncipe? Eu vou-me despedir do Takeshi. Mas um dia quero que me apresentes esse príncipe. - Disse rindo.

Suzuki havia corado com a conversa de Ayumi, e esta estava fula com as piadinhas da prima.

Porque será que ela manda sempre essas piadinhas? ;_;

Suzuki foi até Takeshi novamente.

- Desculpa a minha prima... Bem, eu tenho que ir, vemos-nos amanhã então.






1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Misato

Misato sentiu-se mal ao ver tamanha tristeza no rapaz mas não concordava com o que ele dizia.

- Muitos humanos são magníficos. Talvez por não teres contacto com nenhum não o saiba.

O rapaz desaparece. E passado pouco tempo o pai de Misato aparece e abraça-a.

Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 7:47 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 36-90

Valthor apenas,caminhava sozinho,uma enorme chuva,alagava a cidade,tal chuva representava a dor e a trsitesa profunda que sentia,ele então encosta num predio da rua,qabaixa a cabeça e chora,na escuridão daquela noite uma limosine aparece e de la sai Kilver e bota um guardachuva e pergunta,para o jovem dark o que tinha acontecido,valthor responde:

-Eu por um momento acreditei que o meu maior sonho,tinha virado realidade e que Misato fosse a pessoa que estava destinado a ter,eu nunca mais vou acreditar nesses sentimentos,eu odeio os humanos,quero que todos vão para a eterna escurid~çao,vão para o inferno.

Ele grita,mais a chuva caia e ele apenas,revela:

-Com ela eu pude sentir a ilusão da luz,mais acabou eu juro Kilver,eu destruirei os humanos nem que seja a ultima coisa que eu fassa.

Depois ele entra na sua limosine e ela da a partida e procegue a estrada,valthor se lembra da misato e uma musica tocante,muito melancolica surge,emquanto ele se lembrava,esperava que ela guardace a rosa vermelha da sua tristesa,pois era a unica coisa ele deixou para ela,o dark,não queria nada,apenas esquecer,emquanto a musica tocava,memorias antigas vem a sua mente e continua ate chegar na sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 EmptyQui Ago 05, 2010 8:10 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 33a85e0 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 2gsfnlh 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 2mqn40o

Takeshi sorriu e disse:

- Nao tem problema... Ate amanha... Dulces sueños! - Esta ultima parte murmurou...

Ayumi ja se encontrava dentro da Limusine e Takeshi foi ter com Lucy que se encontrava no portao...

- Muito obrigado por esta noite menina Lucy...

- Nao tens de agradecer Takeshi-kun
- disse com um sorriso...

Takeshi começou a caminhar em direçao a sua casa quando começou a chover torrencialmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OI tudo bem!!
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: