Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 2:33 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2naim4n 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 28iaq0m

Suzuki virou-se para trás repentinamente ao ouvir a voz da Ayumi.

- Estás ai á quanto tempo? - Depois repara em Lee que estava atrás da prima - Lee Oppa*?! O que fazes aqui? Devias estar a dormir!
- O que faço aqui? Fui arrastado por ela até aqui. E devo dizer-lhe que fiquei surprendido com o que ouvi.
- Isso é invasão de privacidade.


E quando você entra pelo meu quarto a dentro, começa a gritar e quando eu não acordo me atira com água? Isso é o que ;_; - Questionou-se ele.

- Peço desculpas.
- Deixa estar.
- Disse Suzuki rindo-se - vieram aqui só para ver o que eu estava a fazer, ou vieram por outra razão? Talvez anunciar o casamento?
- O quê? Não de maneira nenhuma! Eu somente ajudei Ayumi a pegar os cereais e esse é o meu dever! O que a faria pensar isso?
- Sei lá.
- Disse rindo.

Algum silêncio se fez soar, mas depois Lee lembrou-se de como Suzuki o tratou á pouco.

- Já disse mais de mil vezes que não me chame de Oppa.
- Sim eu sei. Os meus pais não gostam de grandes proximidades com os trabalhadores da mansão porque...
- Muitos são desconhecidos e podem ser perigosos. - Lee e Suzuki citaram ambos ao mesmo tempo.

Lee olhou para o relógio que se encontrava na cómoda do quarto de Suzuki e reparou nas horas.

- Já se faz muito tarde. Peço que ambas vão para a cama.

Lee saiu do quarto de Suzuki e foi para o seu. Deitou-se na sua cama porém como sempre tinha muitas dificuldades em adormecer.





Oppa (Korean): Maneira querida/proxima de uma rapariga tratar um rapaz mais velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 4:21 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2mqn40o

Ayumi sorri quando viu Suzuki tao atrapalhada:

- Va nao sejas assim Suzu-chan! ^^ Que mal tem ouvir-te cantar...

Depois Ayumi apenas fez silencio e quando Suzuki falou em casamento Ayumi corou um pouco e pensou para si...

- Se lhe responde-se que o casamento que se ia aproximar era o dela com o takeshi ela ia ficar zangada!

Ayumi apenas ficou em silencio e quando Lee saiu so disse:

- Boa noite!

Depois de ele sair saltou sobre a cama de Suzuki e diz-lhe quase num murmurio...

- Nao me tinhas dito que tinhas um mordomo tao giro!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 4:43 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 28iaq0m

- Eu queria guarda-lo para mim. - Disse deitando a língua de fora para Ayumi - Pensas que eu só contrato velhos é? x3 Amanhã vai começar a escola, quem me dera não ficar na tua turma. - disse na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 4:54 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2mqn40o

Tinhas de te lembrar disso...- disse Ayumi com a cara aburrecida, mas de seguida da um bocejo...

Eu vou para o meu quarto... Boa noite Suzu-chan! - depois de lhe dar um beijo foi para o quarto...

Quando la chegou se sentou ao pe da janela com a luz apagada e embalada pelas estrelas adormeçeu ali mesmo...

----- X -----

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2gsfnlh

Lucy pediu ao mordomo que arruma-se os saloes e cuida-se das plantas durante a noite...
Amanha queria a casa impecavel...

Lucy foi para o seu quarto e apos retirar o vestido e vestir o pijama, deitou-se na cama e adormeçeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 5:19 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 28iaq0m 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2naim4n

Na manhã seguinte Suzuki levantou-se sonolenta. Dirigiu-se á cozinha, ainda todos dormiam.

- Bom dia mundo e todos os seus habitantes. - Disse entre um bocejo - Hoje é um dos dias mais aborrecidos do ano. O Inicio das aulas! e.e

De repente ela ouve uma voz de fundo.

- Eu até gostava de ir á escola. - Disse a voz com um sorriso pelo meio.
- Pois eu não gosto. x_x Vai acordar a Ayumi. Eu vou me vestir para ir andando para a escola.
- Se precisar de ajuda é só chamar.
- Seu parvo, eu posso despedir-te. -.-
- Deixa-lá, eu não volto a fazer
. - Disse rindo - Vou acordar a bela adormecida.
- Vai lá então.
- Disse rindo também.

Suzuki bebeu um copo de leite e foi para o seu quarto vestir-se.


Lee foi até ao quarto de Ayumi. Aproximou-se dela e baixou-se ao lado da cama ficando de frente para Ayumi que dormia.

- Acorda. - Disse mas ela não acordou - ACORDA! - Ayumi remexeu-se na cama mas continuava a dormir.

Lee não pensou duas vezes. Foi á cozinha e pegou numa jarra que estava vazia (era só para decoração) Encheu de água e foi até Ayumi. Despejou-lhe então a agua por cima. Esta acordou rapidamente.

- Levante-se Bela Adormecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 5:28 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2mqn40o

Ayumi acordou sobressaltada...

- Tu es mauzinho! olha que atirar-me agua a cara para acordar! - depois tira os pes para fora da cama enquanto diz para si...

- Como e que eu vim parar a cama? Bem nao me importa... - depois de um largo bocejo

- A Suzuki ja acordou? - perguntou Ayumi para Lee... Enquanto se dirigia para a porta do quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 5:35 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2naim4n 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 28iaq0m

Um grito ouviu-se vindo do andar de baixo.

- LEE! ACORDA A AYUMI RAPIDO!

Lee riu e olhou para Ayumi.

- Isto responde á tua pergunta? Sim ela está acordada.
- disse rindo - Agora veste-te, visto que já tomaste o banho. Suzuki está a ficar stressada. - disse rindo novamente e desceu as escadas indo para a cozinha para dizer a Suzuki que já tinha acordado Ayumi para ela parar de gritar para não acordar o resto das pessoas.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 5:53 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2mqn40o

Ayumi riu tambem depois de ouvir os gritos de Suzuki...

depois olhou para Lee de lado

- Tambem! Sempre com a mania das pressas! - sorriu... e disse empurrando Lee pelas costas... - Baixo em 2 minutos... ate la nao entres!

depois fechou a porta...

Vestiuo uniforme* que estava pendurado num cabide no guarda-fatos e foi a cozinha onde se encontrou com Lee e Suzuki...

- Bom dia...- disse com um sorriso no rosto...

*
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 6:03 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2naim4n 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 28iaq0m

- O Uniforme acenta-te que nem uma luva. - disse Suzuki também com o seu vestido - Vamos então? - sorriu - sim, porque tu também vens Lee Oppa.
- Eu? O_o Eu não posso, não estou matriculado na escola.
- Isso é o que você pensa. - Disse mostrando uns papeis - eu não quero um mordomo burro.
- Como conseguiu sem o meu B.I?
- Sabes... Tenho os meus métodos.


Suzuki havia pagou á senhora da secretaria para aceitar a matricula.

- Mesmo assim não tenho uniforme. - disse suspirando de felicidade pois ele verdadeiramente não gostava da escola.
- Isso é o que pensas. - suzuki estalou os dedos e um outro mordomo mostrou um uniforme - Não eras tu que gostavas da escola? - Perguntou a rir.
- Tu és cruel...
- Eu sei.
- Respondei suzuki rindo-se ainda mais - Vai lá vestir-te.



Lee foi para o seu quarto vestir-se. Suzuki e Ayumi ficaram na cozinha e Suzuki olha para esta ultima.

- Como é que acordas-te? O teu cabelo está como se tivesses tomado banho, mas eu não ouvi o esquentador a ligar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 6:44 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2mqn40o

- obrigada! A ti tambem te fica bem... ^^- disse com um sorriso e depois manteve-se em silencio durante a conversa...

Ayumi olhou para ela de lado:

- Pergunta ao Lee! - depois bebeu um copo de Leite e esperou a Lee voltar...

Como este demorava a faze-lo Ayumi chamou por ele:

- LEE! DESPACHA-TE... ESTAMOS A TUA ESPERA!

----- X -----

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2gsfnlh

Anthony tentou acordar Lucy mas sem resultado... Ela acorda depois e olha para o relogio...

- KYAAA! - Gritou ela levando as maos a cabeça... - Ja e tao tarde! Anthony! Prepara-me um carro para a escola!!!! - disse a ultima parte aos berros...

Entrou na casa de banho tomou um duche rapido vestiu o uniforme e Saiu a correr Entrou no carro e la encontrou um copo de leite com torradas...

Sr. Anthony: Iterashai!* - disse o mordomo mas nao obteve resposta pois o carro ja havia partido...

* Que le vaya bien
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 7:23 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 28iaq0m 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2naim4n

Lee desceu as escadas envergonhado.

- Este uniforme* é horrível. Eu fico tão mal, prefiro a minha farda de empregado. - disse suspirando - Se eu faltar ás aulas o que os professores da escola me vão fazer?

Suzuki olhou para ele séria.

- Os professoras não te fazem nada, mas eu não respondo por mim. E já agora porque a Ayumi tem o cabelo humido?
- Eu atire-lhe com água para ela acordar.
- Isso é cruel!
- Tu fazes-me isso!
- disse com injustiça no olhar.
- Mas... mas olha pronto. Está feito.

Eu consigo sempre dar a volta a esta rapariga xD - Pensou com um ar vitorioso.

- Vamos andando? Estou ansioso por ir para uma escola japonesa.

Suzuki olhava-o, parecia muito contente por ir para a escola mas na verdade Suzuki sabia que ele odiava a escola. Ela estava determinada a saber o porque de ele fingir gostar tanto da escola.
- Vamos lá então. - Disse Suzuki suspirando.


Os três saíram de casa.




*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 EmptyTer Ago 10, 2010 7:32 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 33a85e0 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 6htahd 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 353bdx3

Takeshi vestiu o uniforme e foi para a escola a pe...

Keiichi levantou-se com as galinhas e chamou Meiko que estava a dormir esta acordou e vestiu-se Kei fez o mesmo ( em habitaçoes separadas... ) Sairam da casa e entraram no carro ja preparado e foram em direçao a escola...

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 2mqn40o

Ayumi saiu de casa com eles e entrou no carro com os mesmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» OI tudo bem!!
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: