Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySex Jul 23, 2010 5:00 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 33a85e0

- Simplesmente entramos em alguma que nos gostemos... - disse ele com um sorriso nos labios...

De seguida começou a caminhar pelo meio das tendas lado a lado de Misato...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySáb Jul 24, 2010 2:18 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Misato

Misato e Takeshi andaram um pouco quando a rapariga tem uma ideia.

- Tens boa pontaria? Se sim poderiamos jogar ao atira ao alvo. - Disse olhando para a banca e de seguida vendo todos os "prémios" que o vededor tinha atrás - O que achas? - Perguntou sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySáb Jul 24, 2010 4:16 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 126fdkz

Ikuro suspirou, colocou a mãos na cintura e depois sorriu.

- Sinceramente! As raparigas são todas iguais....Ficam entusiasmadas com as mais pequenas coisas!

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Reigr 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Akane

- Então vocês vão, certo? - preguntou rei sorrindo - A minha mãe arranjou-vos vestidos....Ela disse que o teu era especial Aoko, não sei porquê!!

Akane olhou de canto para os dois e depois com um sorrisinho estranho disse:

- Onde está a tua mãe, Rei?

- Penso que no jardim a descansar, porquê?

- Eu vou lá ter com ela....Com licença!

Akane retirou-se deixando Aoko e Rei sozinhos. Não por muito tempo, já que o telemóvel do último tocou. Rei pegou nele e atendeu.

- Moshi-moshi?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySáb Jul 24, 2010 6:56 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 2gsfnlh

- Tenho de aproveitar enquanto posso! - levantou-se e sorri para Ikuro... - Não achas?

Aproxima-se de Ikuro...

- Vamos jogar a alguma coisa... - disse ela a fazer olhinhos... - Vala... dentro de pouco tenho de voltar entao ...

------------------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 33a85e0

- Sim tenho boa pontaria... Qual deles queres? - perguntou ele, aproximando-se da banca sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 9:05 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 28iaq0m

- Hi Rei-kun! É a Suzuki-chan, era para saber se estás ocupado. Liguei-te porque foste a primeira pessoa que me passou pela cabeça ligar neste momento de tédio. - Disse rindo - Desculpa se estiver a ser um incomodo, mas eu tenho passado os dias sozinha e pensei que podiamos ir passear com a Aoko e os outros.

Eu quero mesmo ver alguém, este diz tem sido horrível... Chove, sou ameaçada de morte, meto-me onde não devo... - Pensa um pouco durante uns segundos - Esquece, a ultima eu cumpro todos os dias.






1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Misato

Misato olhou para todos os prémios da montra, por fim tirou uma conclusão.

- Pode ser um qualquer, eu gosto de todos. - Disse rindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 10:37 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 33a85e0

- Pois entao... - Aponta para um grande urso de peluche... - Aquele sera o meu alvo... - depois dirigindo-se ao senhor que estava na tenda...

- Senhor... Como faço para ganhar aquele urso?

Senhor: Basta acertar aqui com uma flecha que esta dentro das pistolas de brincar,...
- Disse apontando para um circulo vermelho - Tem direito a tres intentos... se acerta os tres ganha 3 premios da montra a sua escolha... - disse com um sorriso no rosto - Quer tentar a sua sorte jovem? - depois estendeu-lhe uma pistola e tres setas de borracha...

- Pois bem, que assim seja... - pegou na pistola e nas 3 setas e logo sorriu...

- Posso começar?
Senhor: Claro!



Takeshi foi para o ponto indicado do qual tinha de disparar, colocou a seta na pistola e disparou, acertando em cheio no centro... ( a pistola so pode ser carregada com uma seta de cada vez... ) A segunda flecha tambem acertou, mas quando ia a disparar a terceira flecha uma corrente de vento a fez desviar falhando assim o alvo...

- Que pouca sorte... Bem nao importa...

Foi ate ao senhor da tenda que estava assombrado... nunca nimguem havia acertado com tanta precisao antes numa distançia de 30 metros... PPagou-lhe e disse...

- tenho direito a dois premios... Quero aquele urso grande... - apontou para o urso ... - E tambem aquele pequeno gato cinzento...

O senhor ainda surpreso disse:

Senhor: H-Hai...
Enquanto pensava "Se todos forem como ele arruinam-me o negocio..."

Entregou-lhe os peluches e depois despediram-se do senhor da tenda.

Takeshi olhou entao para as horas...
- Olha as horas... Nem dei conta do tempo passar... Misato onde vives agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 10:52 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Misato

- Conseguiste! ^^ Tens uma grande pontaria, eu teria falhado todas as 3 tentativas. - Disse rindo-se. - Eu vivo em Shinjuku*. - olhou para as horas que o relógio do centro marcava e pensava - Já?... Eu esqueci de como o tempo passa rápido quando nos divertimos.






*Shinjuku encontra-se em Tokyo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 11:12 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 33a85e0

- Bem outro dia te vejo, pois acho que nao estas no mesmo colegio que eu... - depois coça a cabeça e diz:

- Foi encomendada uma grande quantidade de comida para uma mansao situada na rua principal... como sabes eu serei o encarregado, a comida deve ser levada as 18:30... e ja sao 16:00... ( nota ele disse as horas como seis e meia e quatro... )

Sorri enquanto se afastava e gritava...

- Vemo-nos por ai!

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 11:41 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Misato

- Ok, vai lá entregar essa comida. - Disse sorrindo - Sayonnara! - Dizia enquanto via o amigo afastar-se.

Takeshi foi trabalhar, e Misato sentou-se num banco ao lado da banca de tiro ao alvo e decide experimentar também.

- Posso tentar?
Senhor: Claro! Tome lá menina. - Dizia entregando as flechas de borracha a Misato.

Misato pegou na primeira flecha e colocou na pistola, disparou e falhou. O mesmo aconteceu com a segunda, mas a terceira acertou.

Eu acertei?! Que bom! *_*

Senhor: O que vai querer?
- Eu quero aquele boneco ali.
- Disse apontando para um cão de pelúcia.
Senhor: Aqui está! - Disse sorrindo.

Misato olhou para as horas novamente.

- Vou ficar mais um pouquinho. - disse sorrindo.

Misato andava agora a olhar para todos os jogos, e etc, para ver qual lhe chamava mais a atenção.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 5:22 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 6htahd 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 353bdx3

Ambos estavam rodeados de seguranças e de repente tanto Kei como Meiko ja estavam dormidos... ( os seguranças haviam utilizado cloroformo... )

Foram metidos dentro do carro do Senhor Myiamoto e levados para a sua casa...

Ambos estavam no antigo quarto de Meiko e esta tambem foi a primeira a acordar acordando tambem a Kei...

- Acorda Keiichi! - chamava ela este acorda e pergunta-lhe:

- Onde estamos?

- No meu ex-quarto...
- respondeu ela...

Pouco depois chegaram as empregadas da casa de Meiko...

- Menina temos de prepara-la para a festa... - diziam as empregadas... enquanto Meiko se recusava a ir a essa festa... Kei apenas guardava silencio

- Nao vou a festa nenhuma e ponto! - teimava ela...

Entretanto chegou o Sr. Myiamoto...

Sr. Myiamoto: Deixa de dizer asneiras criatura!

- Tu nao es quem para me obrigar a ir a uma festa que eu nao quero...

Sr. Myiamoto: Se nao vieres a festa esse teu amiginho ira sofrer as consequencias...
- de seguida entraram dois seguranças e agarraram a Kei que ainda estava algo tonto pelo cloroformo...

- Nem te atrevas a tocar a Kei! - Advertia Meiko

Sr. Myiamoto: Se nao queres que nada lhe aconteça tens de assistir a essa festa...

Meiko ia a negar-se mais uma vez quando teve uma ideia...

- Esta bem... Eu irei a festa... no entanto keiichi vira comigo! - depois sorri maldosamente... - Isso ou nada feito! - O que ela nao esperava era que o pai aceitara o trato que lhe havia proposto...

Depois soltou Kei e disse para as empregadas...

Sr. Myiamoto: Arranjem algo " digno " para que esta criatura ( aponta para Kei ) leve vestido para a festa...

Empregada: Como desejar...
- depois a mesma empregada retirou-se e retornou alguns minutos mais tarde... numa mao trazia um vestido e noutra trazia um Smoke...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:15 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 126fdkz

Ikuro olha para Lucy e não tem como resistir aos seus olhinhos brilhantes.

- Ok, ok.... - sorriu e apontou-lhe o dedo - Desde que não sejam daqueles joguinhos de criança sim? Em que estavas a pensar?


1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Reigr

Rei sorriu ao reconhecer a voz do outro lado do telefone e Aoko olhou para ele desconfiada.

- Ah, olá Suzuki-chan!! E não é incomodo nenhum, sabes que podes sempre ligar-me quando estiveres aborrecida....Um passeio? Claro, mas eu e a Aoko hoje temos uma festa, portanto não pode ser um passeio muito grande, sim? Vens ter aqui a casa ou vou eu à tua?

Aoko olhava, ainda, para Rei desconfiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 5:00 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 2gsfnlh

- Entao escolhe tu um jogo... - depois sorri para o mesmo e espera uma decisao de Ikuro...

-------------------------------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 2mqn40o

Enquanto Suzuki estava ao telefone soa a campainha da sua porta...

Ayumi estava no portao a tocar ... tocava freneticamente e tudo o que se ouvia repetidamente era "Din Don..."

Enquanto Ayumi pensava para si...

- Sera que se esqueceu da festa de Lucy? A esta hora ja devia de estar em casa... - olhou para o relogio que marcava 16:15...

---------

Nota:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 12:42 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 36-29

Eram 16:15,em algum local da grande cidade,o senhor da eterna escuridão,estava pensando em tudo o que estava acontecendo no mundo e viu que estava atrasado para uma festa que ele avia sido convidado ja que era da familia dark,então ele se apronta bem e decide ir,para saber onde era festa um dos seus carros mais xiques aparece no local e falando para um cara estranho,entrnando no carro:

-Nossa demorou em kilver,quero ir para uma festa em que fui convidado então seja rapido e me diga,como estao os outros,eles concordaram em fazer parte do negocio.

O kilver que era o que estava no carro faz um sinal de positivo e entrega a localisação do local da festa e fala no ouvido do valthor uma coisa que faz aparecer no rosto do jovem,um sorriso maligno,ele sai do carro calado e voa cobrindo seu corpo com sua aurea das trevas, para um predio enorme e vendo os humanos la embaixo,ele pença:

-Muito embreve nos finalmente seremos livres e poderemos mostrar que a era dos humanos normais,esta chegando ao fim e a nossa se inicia.

Olhando para o relogio e vendo que tinha tempo ja que a festa não iria se iniciar ainda,então imediatamente,valthor comesa a emanar uma pequena poeira que faz um pouco de discordia entre os humanos comesar,ele pença:

-Nevoa das trevas,implante um pouco de discordia,nos humanos normais dessa cidade,isso é somente o inicio.

Depois disso,valthor entra novamente no carro e manda o motorista a leva-lo na festa,no caminho iria adimirar a discordia,que tornaria o proprio mais forte.







Última edição por Valthor em Seg Jul 26, 2010 3:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 1:54 pm

AVISO:

Spoiler:
_____________________________

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 28iaq0m

Suzuki estava sentada a falar com Rei ao telemóvel.

- Claro que sim. - Rei informou da festa ao que Suzuki respondeu - Pode ser um pequeno passeio. ^^

De repente a campainha faz-se soar. Suzuki olhou pela janela e vê do outro lado do portão Ayumi, a sua prima.

- Rei, espera um pouco sim? A minha prima está no portão.

Suzuki poisou o telemóvel ainda em linha, pegou um chapéu de chuva que estava á entrada de casa e foi até ao portão. Abriu a porta e abraçou a prima.

- Olá Ayumi-chan! - Disse com um sorriso abrindo o chapéu cobrindo-se a si e á sua prima.


Suzuki havia-se esquecido da festa por causa do incidente do assalto.
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 1:57 pm

Off-Topic:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:02 pm

Valthor escreveu:
off:Concordo com você,mais isso não quer diser que eu não possa me divertir com eles e não sou o vilão principal,mais isso não me detem de fazer a minha maldade.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:07 pm

Spoiler:


Última edição por Valthor em Seg Jul 26, 2010 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:13 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:14 pm

- Ja nao chuvia... xD

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 2mqn40o

Ayumi assim que ve Suzuki corre ate ela... e da-lhe um grande abraço... Depois solta-a e diz:

- Ola Suzuki-chan! Interrompi algo? - perguntou a mesma esperando que isso nao acontecesse...

--------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 33a85e0

Entretanto Takeshi havia chegado a Casa dos Heartfilia...

Tocou uma vez e quem atendeu a Takeshi foi Anthony...

Anthony: O que deseja, Jovem?

- Vim para preparar um banquete e deram-me esta morada...

Anthony: Passe...


De seguida o pesado portao abriu-se e Takeshi atravessou o jardim da frente chegando entao a entrada da mansao...

Anthony: Estavamos a sua espera... Por aqui... - disse o mordomo indicando o caminho e logo depois fechando a porta...

Quando chegaram a cozinha o mordomo disse o tipo de comida que era pedida... e o motivo pelo qual havia sido contratado...

Takeshi colocou a sua bata/uniforme e pos maos ao trabalho... O mordomo havia-o deixado na cozinha e foi adiantando os preparativos para a festa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:22 pm

Desculpe o engano, eu irei editar xD'
1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 28iaq0m

- Claro que não! - disse sorrindo - Entra! Eu estava ao telefone com um amigo, e agora que estás aqui já não preciso de o incomodar.

Suzuki correu para o telefone de novo puxando a prima.

- Rei-kun? Estás ai? Já não precisas de te incomodar, e podes ir á festa sem te preocupares. A minha prima está aqui, chegou agora, e irá fazer-me companhia. Obrigada no entanto por teres aceitado. ^^ - disse sorrindo.

Olhou para a prima de seguida, ainda aguardando uma resposta do amigo Rei.

- Precisas de alguma coisa Ayumi? - Perguntou enquanto Rei não respondia.


Última edição por Dawn_hikari em Seg Jul 26, 2010 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:30 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 2mqn40o

Ayumi ficou a olhar para Suzuki...

- Suzuki-chan... por acaso nao te esqueces-te que nos tambem temos de assistir a uma festa... Eu trouxe um vestido para ti tambem queres ver? - perguntou com um sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:53 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 36-29

O menino olhava pela janela da limosine e via o caus que avia criado na cidade,meninas comesavam a brigar entre si por motivos bobos,meninos ja comesavam a lutar e fazerem zonas, ninguem se quer prestava atenção no carro lindo que estava passando por meio deles,Valthor pença:

-Esses humanos são pateticos,são facilmente manipulados pelo meu poder,espero que essa festa seja do meu agrado,mais espera ae.

Derrepente o menino pergunta,para o Kilver:

-Por que devo ir nesta festa afinal kilver o que ela tem de importante?

O homem dirigia e falava que a festa é um bom geito de conhecer pessoas novas,amigos e o principal,valthor ja tinha 18 anos,idade que para a sua familia é digna pára casar e comesar um relacionamento,o menino fez uma cara para o motorista e grita:

-Eu nunca vou me casar ou amar alguem,eu sou o futuro senhor desta terra e nada vai me deter.

Depois de falar isso,valthor apenas manda o carro parar,ele sai do veiculo e fala para o motorista e o kilver:

-Eu vou andando não é longe daqui e torno a repetir,eu nunca vou amar ninguem,sentimentos tolo,não coimeterei o mesmo erros dos meus pais.

Ele terminando de falar sai andando e claro,sugando a energia negativa dada pelo caus,em sua volta ate onde a festa iria acontecer.








Editado, Admin: Não te esqueças que as falas são a negrito para se destacarem ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 3:00 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 28iaq0m

- A FESTA! Eu esqueci-me por completo! Obrigada por teres vindo cá, eu havia-me esquecido por completo.

Suzuki estava a ficar nervosa, ela esquecia sempre as coisas importantes.

- Sério que tens um vestido para mim? - disse com os olhos a brilhar - Obrigada, é o que o vestido que eu tenho já o usei numa festa, e eu não gosto de usar roupas que já foram usadas. u.u - Disse o seu lado super materialista - Mostra-me o vestido por favor *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 2:23 am

Hoje so apareço a noite...

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 2mqn40o

Ayumi chamou o chofer e pediu que trouxesse os vestidos para a sala enquanto isso falava com Suzuki...

-Nee Suzuki-chan... quem achas que vai aparecer na festa ?

Pouco depois haviam trazido os vestidos....*

Ayumi pega num vestido azul** e diz-lhe...

- Escolhe o que quizeres mas este e meu...

* vestidos para Suzuki...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

** Vestido de Ayumi

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 3:18 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 28iaq0m

Quando o chofer entrou na sala de Suzuki com os vestidos esta havia ficado surpreendida com a beleza dos mesmos. Achou piada quando Ayumi pegou no azul e disse que era seu. Concentrou-se depois na escolha do vestido para ela mesma.

- Não faço a minima. - Disse concentrando-se totalmente nos vestidos, e respondendo quase sem nocção.


- Oh meu Deus! - Disse olhando pasmada para Ayumi - São todos lindos, eu não sei qual escolher! Estou indecisa entre este, este e este. - Disse apontando para o vestido do primeiro, do terceiro e do sétimo spoiler - Qual achas melhor? - Perguntou.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OI tudo bem!!
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: