Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ª Parte - Death Of The Second World

Ir para baixo 
+2
Yuuko-chan
Dawn_hikari
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:03 am

Antes de começar lembrem-se:
Spoiler:
________________________________________________________________

1ª Parte - Death Of The Second World 28mjxmu
Torre Tokio, 8:03


Meiko estava sentada no alto da torre de Tokio, olhando o sol que acabara de nascer no horizonte. Decidiu então que seria naquele dia que comecava a escolher os seus "Ajudantes". Ela sabia que a escolha ia ser dificil, e que de certesa não iriam acreditar nas suas palavras. Ela queria escolher jovens da sua idade, porque? Assim conseguiriam salvar um planeta aprendendo coisas da vida também, Meiko escolheu então ir a uma escola ali perto. (perto de Tokio)

Já na escola ela vê uma grande confusão, os alunos entravam na escola outros saiam. Muitas auras misturavam-se. Algumas auras humanas, outras auras de demónios, e outros seres. Aquela escola tinha muita actividade mitica. Muitos seres "não-humanos" andavam lá, mas Meiko teria que escolher uns poucos.
Enquanto andava distraida pela escola, bate contra uma rapariga de cabelos castanhos, era uma light angel* (Kurai)

- Olá... gostaria de falar contigo. - Diz Meiko sorrindo.

Acho que esta vai ser escolhida, tenho de me decidir rápido. Espero que ela acredite no que irei contar ;_;


_____________________
* Light angel: Anjo da Luz (eu tratei a Kurai por Light angels pois não sei se Anja existe XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:23 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub
Liceu 8:10

Takeshi, estava no patio da escola, e pensou:
Para que e que eu vou usar os meus poderes??
Logo a seguir tocou para ir para as aulas, Takeshi pegou na sua mochila encontrou Meiko e Kurai a falarem, e dirigou-se a elas:

-Ja tocou para dentro voces nao vem???
Devem estar a pensar faltar as aulas. ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:27 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

Mas o que....?

Kurai olha para a frente e dá de caras com a pessoa que se esbarrou e que falou com ela. Fica um pouco confusa, mas depressa lhe responde

-Sim, claro! Como te chamas? És alguma aluna nova e estás perdida no meio desta confusão toda? Terei todo o prazer em ajudar-te....

Kurai sorri, apanhando as coisas dela que estavam caídas no chão, porém antes que Meiko pudesse responder Kurai ouviu Takeshi.

-Claro, Takeshi-kun, mas deixa-me primeiro saber o que esta rapariga quer de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:36 am

1ª Parte - Death Of The Second World 28mjxmu

Meiko vê um rapaz vir na sua direção e da outra rapariga também. Ouve a pergunta de Kurai.

- Eu chamo-me Meiko, gostaria de te pedir uma coisa... - Depois olha para Takeshi e vê que este também parece difrente dos outros restantes alunos - E gostava também de falar contigo. - Afirma apontando.

Kurai apanhou as suas coisas que cairam no chão.

- Obrigada. Eu preferia falar num local menos movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:40 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub

Takeshi, fica com uma cara de pasmado quando aquela rapariga disse que queria falar com ele tambem..

O que será ? O que sera???
-Eu tambem, prefiro ir para um local menos movimentado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:43 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

-Claro, como quiseres, mas é muito importante? É que eu agora tenho aula e....bem....Mas se for eu posso faltar. A aula é de História e eu já adiantei a matéria no Sábado.

Kurai olha para Takeshi, desvia o olhar para Meiko e começa a rir

-Mas quanto ao Takeshi-kun é que eu já não sei - vira-se para Takeshi - Não precisas desta aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:45 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub

Takeshi, fica a pensar durante um tempo... ;__;
Eu nao sei se preciso, ja estudei a materia toda, vou dizer que nao preciso!

- Por mim, eu posso faltar, tambem ja adientei a materia, e esta materia nao e nada de 'importante' O.o
Takeshi, fica a espera de uma resposta de Kurai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:49 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

- Muito bem, sendo assim....

Kurai olha para Meiko.

- Que tal se fossemos para o parque aqui ao lado, é sossegado e nada nos vai interromper
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:55 am

1ª Parte - Death Of The Second World 28mjxmu

- É muito importante sim, se não vierem podeser até que não voltem a ver a vossa escola. - De seguida ouve Kurai e Takeshi a dizerem que adientaram a matéria - Vejo que são estudiosos não? - riu e ouve a sugestao de Kurai - Ok, Então vamos para o parque. - sorri.
Meiko, Kurai e Takeshi foram até parque onde havia uma mesa e algumas cadeiras de pedra com algumas arvores e etc. Meiko senta-se numa das cadeiras e apoia a cabeça sobre o braço direito.

- Bem, talvez não vão acreditar no que voz vou dizer. Mas preciso da vossa ajuda por terem poderes, preciso que me ajudem salvando um mundo. E esse mundo se morrer, bem podem dizer adeus ao vosso mundo também. - Olhou para a cara pasmada de ambos - Agora vou ficar a passar por maluquinha não? - Sorriu.


Última edição por Dawn_hikari em Dom maio 09, 2010 6:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:58 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub
Takeshi ficou pasmado Shocked nao podia acreditar no que estavam a dizer, era verdade que ele era feiticeiro, mas ainda nao estava preparado.

-Como sabes que nos temos super poderes?? Como e que te vamos ajudar se ainda nao estamos treinados?

Takeshi gritou estas perguntas, e logo a seguir ficou triste e cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 5:59 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

-Como sabes que eu tenho poderes?

Kurai olha espantada para Meiko. Só ela e a sua familia sabiam dos poderes que possuiam.

-E que história é essa do nosso mundo morrer?


Vira-se para Takeshi

-Tu tens poderes?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:02 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub

Takeshi vira-se para Kurai e disse:
-Sim, sou apenas um simples feiticeiro, que consegue voar, mandar avalanches e congelar os inimigos, nao consigo salvar o mundo, nunca o fiz na minha vida...
Takeshi vira-se outra vez para Kurai e disse:
-Que poderes e que tens??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:07 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

-Bem eu tenho asas que me dão uma velocidade extrema, consigo observar os sentimentos e a alma das pessoas e influêncio tudo o que esteja relacionado com o ar.

Kurai olha para Meiko abismada.

-Mas como assim temos de salvar o mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:07 am

1ª Parte - Death Of The Second World 28mjxmu

- Eu tenho um objecto que me permite ver auras, ou seja, o que vocÊs são realmente. - Pega na sua mochila e mostra um cristal* que brilhava bastante - Ele revelame muita coisa sobre o vosso verdadeiro ser. - De seguida ouve a pergunta de Kurai - O vosso mundo pode morrer. Existe um Segundo mundo que é como que um "suporte" para o vosso fornecendo-lhe energia. Se esse mundo morre, o vosso também acaba por morrer, este cristal que tenho aqui é a vida desse outro mundo. - Takeshi começou como que a ficar chatiado - Eu sei que não estão muito bem treinados, mas vocÊs vão se treinando e descubrindo ao longo da viajem.


_______________________
*O Cristal é mais ou menos assim:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:12 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

-Ao longo da viagem? - olha temerosa para Meiko - Queres dizer dizer que vamos ter de ir contigo para esse 2º mundo?

Olha para baixo e fica triste. Mexe as mãos nervosamente no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:15 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub

Takeshi olha para Meiko, fica menos nervoso e decisivo:
Eu estou pronto, eu vou contigo para esse mundo! Mas so vamos nos os 3??

Takeshi vira-se para Kurai e disse-lhe:
Agora tens que decidir tu, se vais ou nao..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:19 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

Olha para Takeshi e depois para Meiko com os olhos tristes

-Eu não sei.... - sussurra e abaixa a cabeça - Tenho a minha familia, os meus amigos, o meu namorado....Está tudo muito esquisito!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:28 am

1ª Parte - Death Of The Second World 28mjxmu

- Não Takeshi, nós não vamos sozinhos, irei reunir mais pessoas. Mas não muitas. - Olha para Kurai que parecia nervosa - Tu é que decides... Mas lembra-te que a tua ausencia desta "missão" pode deixar essas pessoas que gostas morrerem. Todos os que escolher terão um papel importante. Cabe-te a ti escolher. - Olha para o relógio - Bem, não tenhas pressa tens mais 2 dias para descidir, depois de amanhã eu virei ter contigo para saber. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:33 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

-Obrigada Meiko-chan! - sorri - Posso te chamar assim, não é? Mas vais embora já ou preferes que nós te ajudemos na procura de mais "ajudantes"?

Sorri, levanta-se da cadeira e limpa a sua saia

-Eu posso ajudar-te, com os meus poderes!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:47 am

1ª Parte - Death Of The Second World 28mjxmu

Meiko levanta-se e sacode a sua roupa também. Ouvindo a proposta de ajuda de Kurai lembra-se que tem que ir procurar mais gente.

- Não será necessário, mas agradeço a tua atenção. Por agora apenas têm de se preparar, e no teu caso Kurai decidir - sorri - Eu vou embora continuar a "busca" - riu - Ja nee, vemo-nos depois.

Meiko desapareceu por entre um monte de petalas de cerejeira que apareceram inesperadamente, aparecendo depois dentro do edificio. Meiko espreitou para dentro de muitas salas (que estavam em aulas), foi ao refeitório, bar, etc. Ninguem de muito intressante se revelou. De seguida foi até á casa-de-banho e deparou-se com uma rapariga que se penteava em frente a um espelho.

1ª Parte - Death Of The Second World 2jansy1

- Olá.
- Olá, o que queres?
- diz aburrecida mais concentrada num nó que tinha no cabelo.
- Bem, eu gostava de te pedir uma coisa.
- Desembucha.
- Eu sei que tens poderes, e gostaria que me ajudasses numa missão.

- Como sabes isso? - Pergunta Miku guardando a escova dentro da mala muito admirada - Qual é a missão?
- A missão é...


De repente o ouve-se o toque de saida.

- Sim, eu aceito essa misão, se não te importas eu tenho que ir. - Diz como que entando despachar a conversa.
- vou ter contigo daqui a 2 dias! - Meiko grita enquanto Miku sai da casa-de-banho.
- Tá! - ela saiu a correr.

Meiko saiu calmamente também, pensando.

Ela não ouviu nada do que eu disse... Olha, mas ela aceitou não aceitou?! então pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 6:58 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

Kurai entra de novo na escola com Takeshi. Ainda estava muito pensativa e confuso com tudo o que Meiko lhe tinha dito. De repente, vê Miku, a sua melhor amiga e decide, falar com ela


-Miku!
- acenava freneticamente e correu para alcançá-la - Então, não me ouviste a chamar-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 7:03 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub
Takeshi, saiu do parque e seguiu Kurai ate as aulas. Kurai estava a falar com a sua melhor amiga Miku. Ele comecou-se a sentir mal, e foi para casa.
A caminho para casa encontrou Meiko, e perguntou-lhe o que fazia.
- Que fazes aqui na minha rua???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 7:11 am

1ª Parte - Death Of The Second World 2jansy1
Escola, Refeitório, 9:24

Miku ouve Kurai chamar, volta atrás a correr.
- Olá, eu tenho de ir ter com o Len, ele tem o meu lanche. Roubou-me o lanche e conhecendo-o como o conheco ele pode muito bem come-lo! ;_; - Diz correndo sempre no mesmo lugar - Vamos va, antes que o meu lanche desapareça de vez! T^T

Miku pega no braço de Kurai e correndo o mais rápido que pode vai até ao refeitório vendo Len quase comendo o seu lanche.

1ª Parte - Death Of The Second World Sfurl5

- LEN! NEM PENSES NISSO SEU LADRÃO! - Grita enquanto corre até ele e tira-lhe o lanche das mãos - É meu! - Devora o a sandes em menos de 10 segundos.
- Miku, devias estar mesmo com fome. Viste o tempo que demoraste a comer isso? Shocked
- Tu não mudas! É a quinta vez que me roubas o lanche este ano!
- Tu não precisas de lanchar! Estás muito gorda u.u
- Repete isso e eu mato-te!
- Diz arragacando as mangas.
- Prefiro não repetir... sabe a minha voz tem que ser poupada. - Diz Len desculpando-se.
- Pois estou a ver -.-

Len olha para Kurai, não a tinha visto ainda.

- Olá Kurai-chan. - sorri.


1ª Parte - Death Of The Second World 28mjxmu

Meiko depois de pedir á rapariga que encontrou na casa-de-banh decidiu dar uma volta pela cidade.
Saiu da escola e passado algum tempo encontra Takeshi.

- Pesseio. Porque não estás na escola?

______________________________________________
[Yuuko-chan, lê os pots dos outros com um pouco mais de atenção. A Meiko estava na escola nãona rua ^^' Mas pronto, eu fiz ela ir pra rua]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Mod: Yuuko-chan
Yuuko-chan


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 368
Idade : 31

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 7:18 am

1ª Parte - Death Of The Second World Efqaub

- Eu nao estou na escola, porque me senti mal!
Takeshi pega na mochila e vai para dentro de casa.

_________________________
desculpa :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youth-revolution.catch-forum.net
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World EmptyDom maio 09, 2010 7:23 am

1ª Parte - Death Of The Second World 29vmgk5

Kurai olha para a cena com uma enorme gota na cabeça.

Realmente estes dois não têm emenda...Não sei porque se chateiam tanto se gostam um do outro.

Kurai sai dos seus pensamentos quando ouve Len falar.

- Olá Len-Kun!! - ri - Estou a ver que hoje tiraste o dia para chatiares a Miku... - ri mais ainda - Vocês ficam tão fofos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Parte - Death Of The Second World Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Death Of The Second World   1ª Parte - Death Of The Second World Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Parte - Death Of The Second World
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...
» Japanese World ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: RPG-
Ir para: