Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - A Sombra da Luz

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 7:43 am

Planta da Sala de Aula (By Kyou)


Carteira do professor

Lucy --- Akane

Ikuro --- Aoko --- Rei

Ayumi --- Lee --- Keiichi

Suzuki --- Takeshi --- Meiko


Spoiler:


------------------------------------XXX--------------------------------------

2ª Parte - A Sombra da Luz 2naim4n 2ª Parte - A Sombra da Luz 28iaq0m

Suzuki, Ayumi e Lee chegaram á escola. Suzuki foi a correr até aos painéis e Lee agarrou o braço de Ayumi e correu atrás de Suzuki.

A rapariga procurava ansiosa a turma. E quando viu ela paralisou.

Takeshi O_O ... AWEEEE *___*

De repente ela acorda do seu "mundo" pois alguém lhe chama a atenção... (algum voluntário)
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 7:48 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2mqn40o

Ayumi foi puxada por Lee...

- Calma porque tanta pressa! - ao Lee parar Ayumi bate de cheio contra este caindo par traz...

- Ai! - Queixou-se ela...

----- X -----

2ª Parte - A Sombra da Luz 33a85e0

- Ara... Suzuki-san... Como esta?

Takeshi havia chegado ha pouco tempo... e se dirigiu aos paneis encontrou-se com Suzuki...

Takeshi olhou entao para as turmas...

- Parece que estamos na mesma turma! - disse Takeshi sorrindo para suzuki...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 8:37 am

2ª Parte - A Sombra da Luz Akane 2ª Parte - A Sombra da Luz Aoko

Akane acordou cedo! Tinham acabado as férias e isso era o suficiente para deixá-la de mau humor.

Tudo o que é bom acaba depressa...T.T

Foi tomar banho, vestiu a sua farda e dirigiu-se à sala do pequeno-almoço, onde se encontrava a sua mãe, pai e os seus dois irmãos.

Mãe: Bom-dia filha!

- Começa a escola, portanto não é um bom-dia - disse Akane com a cara amarrada e pegando numa tosta com geleia dirigindo-se à porta.

Pai: Já vais?

- Hum! Vou até à casa da Aoko!

Mãe: Bom começo de escola, então, meu amor....

Akane agradeceu e foi até à casa de Aoko que já estava sentada à sua espera nos degraus da casa.

- Olá Akane! - disse Aoko um pouco embaixo.

- Olá! Vamos?

E assim Akane e Aoko seguiram para a escola! Lá encontraram já muita gente e foram ver os quadros das turmas. Aoko quase caiu ao ver a sua posição na sala.

- Que rico começo de aulas...T.T

- Pelo menos ficamos na mesma turma - disse Akane tentando animar a amiga.


2ª Parte - A Sombra da Luz Reigr

Rei tinha chegado mais cedo à escola do que Aoko e Akane e, também foi ver o quadro das turmas.

- Óptimo! Vou ter de aturar aquele idiota a seduzir a Aoko! Que rico começo de aulas....

Chateado virou-se e sentou-se num dos ramos de uma das árvores que cresciam em volta do colégio.


2ª Parte - A Sombra da Luz 126fdkz

Ikuro foi um dos últimos a chegar. Também ele foi ver as turmas. Sorriu quase que automáticamente.

- Isto vai ser interessante....- dizendo isto dirigiu-se à sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 8:44 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2gsfnlh

Lucy chegou a escola e foi direta ao quadro de turmas onde se encontrou com Ikuro...

- Ikuro! - chamou ela... - porque estas tao alegre...

- Duvido que seja com o começo das aulas...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 8:50 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 126fdkz

Ikuro virou-se para Lucy e sorriu ainda mais.

- Bom-dia princesa! - abraçou-a e deu-lhe um beijo na testa - Porque é que eu estou alegre? Olha para o painél...
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 8:56 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2gsfnlh

Lucy olhou para o painel...

e depois para Ikuro -.-

- Ja entendo Alem de estares a janela ainda estas ao lado de Aoko para nao falar que estas na mesma turma que eu... - olhou novamente para o painel... e logo sorriu...

- Este ano vai ser interessante! Mas eu nao gosto de tar a frente T^T

Lucy enganchou-se no braço de Ikuro e disse:

- vamos andando?

Ao chegarem a sala cumprimentou...

- Ohayo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 9:14 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 126fdkz 2ª Parte - A Sombra da Luz Akane 2ª Parte - A Sombra da Luz Reigr 2ª Parte - A Sombra da Luz Aoko

Ikuro ria enquanto ia para a sala de aula. E cumprimentou o pessoal ao mesmo tempo qeu Lucy.

- Bom-dia! - depois o seu olhar recaiu em Aoko que já estava sentada. Esta corou.

Akane veio a correr até Lucy e deu-lhe dois beijinhos na face.

- Ohayo Lucy-chan! Já viste sentamo-nos uma ao lado da outra...- disse com um sorriso.

Enquanto isso Ikuro foi até Aoko e sentou-se no seu lugar.

- Olá Aoko-chan! Tudo bem?

- Olá Ikuro-kun! Sim tudo bem e contigo? - disse Akane sorrindo amigavelmente.

- Não podia estar melhor! - disse sorrindo sedutor. De repente leva com um livro na cara. Os dois olham para a porta e veêm Rei a soltar faíscas.

- Bom-dia a todos!

- Bom-dia Rei! - Akane virou-se para ele e sorriu.

- Aoko! Como estás? - disse sentando-se.

- Bem obrigada, e tu?

A partir daí começaram uma conversa esquecendo-se completamente de Ikuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 9:22 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2gsfnlh

Lucy pousou a bolsa em cima da mesa e disse:

- Sim e optimo... pena e que estamos a frente! - olhou para traz... no fundo da sala ja se encontravam Meiko e Keiichi nos seus lugares a falar alegremente...

- Oh!- depois começa a rir e rir se aproxima de Akane e sussurra:

- Repara na cara de Ikuro! - depois continuou a rir...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 9:32 am

2ª Parte - A Sombra da Luz Akane 2ª Parte - A Sombra da Luz Reigr 2ª Parte - A Sombra da Luz Aoko

Akane olhou para Ikuro e riu.

- Ele bem pode tentar!! Mas na cabeça da Aoko só há o Rei, podes acreditar...

Depois chegou até à fila deles e cumprimentou-os.

- Olá Rei! - disse despenteando-lhe o cabelo - Que tal? Olá Ikuro-kun...- disse com um aceno ao qual ele lhe retribuiu.

- Ainda não percebi porque vocês as duas gostam de me despentear...- disse rei arranjando o cabelo.

- Porque ficas muito fofinho....

Rei calou-se e corou.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 9:37 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2gsfnlh

Lucy aproximou-se deles tambem...

abraçou Aoko pelas costas e disse:

- Bom dia Aoko-chan! Bom dia Rei... Que me dizem de no final das aulas fazer-mos alguma coisa juntos...- depois soltou Aoko e disse - Nee, Iku-ni! - depois um grande sorriso apareceu na sua cara...

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 1:03 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz 28iaq0m 2ª Parte - A Sombra da Luz 2naim4n

Suzuki corou quando Takeshi lhe sorriu.

- Pois é... Parece que ficamos na mesma turma. - disse corada.

Lee foi ver as turmas.

- Fiquei na turma da menina Suzuki e da Ayumi. - Suspirou - Assim posso ficar de olho em ambas -.- - Pensou ele.


Depois Lee sentiu algo ir contra ele, olhou para trás e viu Ayumi no chão. Estendeu-lhe a mão.

- Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 1:49 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz 2mqn40o

Ayumi apoiou-se na sua mao e levantou-se...

- Sim, estou... - Depois sorriu-lhe...

Olhou para os paineis das turmas mas como nao via ( por causa da sua estatura) perguntou:

- Lee podes dizer-me qual e a minha turma e a sala? E que eu nao vejo... - Disse a ultima parte mais baixinho e corou de leve...

----- X -----

2ª Parte - A Sombra da Luz 33a85e0

Vamos para a sala? - Perguntou ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 1:55 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz 28iaq0m 2ª Parte - A Sombra da Luz 2naim4n


Lee pegou Ayumi ao colo e esta já conseguia ver.

- Que tal? Já consegues ver? - disse rindo.


Suzuki olhou para as horas que o relógio da escola marcava.

- Vamos. - Disse Suzuki começando a andar ao lado de Takeshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 2:12 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz 2mqn40o

Ayumi ficou completamente vermelha depois do que Lee havia feito

- sim, sim... mas baixa-me por favor! - disse ela completamente vermelha... depois olhou para ele - Porque e que me levantas-te... podias ter dito so que estava na tua turma... - depois esconde a cara com a franja...

- Que ele nao repare... que ele nao repare... - era o que ela pedia...

Apesar de Ayumi ja estar no chao continuava completamente vermelha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 2:53 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz 2naim4n

- Porque é divertido levantar pessoas XD - disse rindo - Tens medo das alturas? É que estás bastante vermelha. - Disse sorrindo - Olha a Suzuki já foi para a sala vamos também?
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 2:59 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz 36-90

Valthor acorda com um enorme susto e não se lembrava de nada,ate que consegue por breve feixes na sua mente lhe fazer lembrar,então ele pença:

-Droga meu tempo estava acabando na hora e não pude chegar ate ela,mais agora devo pençar no que fazer.

Ele pega os papeis secretos qeu tinha conseguido e se pergunta:

-O grande sangue sagrado da nossa especie,esta justo nela,bom pelo menos eu sei com quem ele esta,porem devo encontrar a segunda pessoa,não posso deixar que isso seja usado erradamente.

Depois valthor,chegava e como estava atrasado para dirigir a sua escola,decide tomar cuidado para que ninguem descobrice,então ele toma e se reuni com menbros poderosos em uma sala escuro e ele fala:

-Finalmente encontrei a pessoa que esta com o sangue sagrado,a primeira pessoa,o nome dela é misato é uma rapariga e pelos dados que consegui ela domina a luz,tem uma aurea e não sei bem,do que ela mais pode fazer,menbros da sociedade eu me apaixonei pela misato e bom,estive com ela ontem a noite,acho que não seja ela,pois não demonstrou ter poder supremo ou fora do normal meus senhores.

Um dos menbros fala,com uma voz clara e direta:

-Valthor nos da sociedade buscamos a paz do mundo,agora finalmente encontramos a pessoa que nos ira liderar para salvar o mundo da destruição e dos humanos,nos confiamos em você,você é o cavaleiro de Maltazar,deve proteger e impedir que o sangue caia em mãos erradas e como sabe,você tem o dominio de tudo,poder mais devera usar isso em nome dos herdeiros do sangue sagrado.

Valthor apenas remove a sua roupa antiga e estava emvolvido com uma armadura negra de guerra,mais os menbros fazem ele se cobrir novamente eles falam juntos:

-Ainda não é o momento de nos revelarmos,juntos nos da sociedade de maltazar,deteremos o mal que ameace a todos,confiamos em você darkvalthor a guarda da princesa e do princepe os proteja com a sua vida e use todos os seus recursos,traga os escolhidos ate nos.

Depois tudo fica em escuridão,vatkhor percebe que sua verdadeira missão,estava se iniciando,imediatamente ele usa seus recursos e convoca uma ordem judicial do governo para assumir a controle de toda a cidade e fica sabendo que misato estava na sua casa.

-Vai ser dificil,devo conseguir a confiança da misato,então devo me submeter e devo levar a princesa e o princepe ate o circulo,onde lá eles estarão a protege-los.

Imediatamente valthor se veste chicamente,botando sua melhor ropua,um oculos escuro e usa seu poder e aparece diante da misato,so que dessa vez,ele ocultava a aurea das trevas,para não fazer mal a misato,ele fala olhando para ela:

-Ola misato,durmiu bem esta noite,minha princesa?


Última edição por Valthor em Ter Ago 10, 2010 3:07 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyTer Ago 10, 2010 3:00 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz 2mqn40o 2ª Parte - A Sombra da Luz 33a85e0

Ayumi Apenas assentiu com a cabeça e o seguiu...

- Nao e que tenha medo de alturas... e que eras tu quem me levantava! - dizia para si tentando tirar o pensamento da sua cabeça...

Pouco depois viam Suzuki com takeshi mesmo a entrada da Sala...

- Bom dia! - disse Takeshi ao entrar dentro da sala...

As campainhas de entrada tocaram

Ayumi agora normal disse entao para Lee:

- Vamos... - depois sorriu e passou a correr a sua frente...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 1:41 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 126fdkz 2ª Parte - A Sombra da Luz Aoko 2ª Parte - A Sombra da Luz Reigr

Aoko sorriu assim como Rei e responderam os dois.

- Bom-dia Lucy-chan!

- Bom-dia!

Depois Ikuro virou-se para ela e disse-lhe a abraçando:

- Não sei! O que tens em mente, maninha?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 2:14 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2gsfnlh

Ela levou um dedo ao labio, como faz sempre quando pensa e diz:

-Huummm... nao me impora, desde que seja algo divertido! - sorriu...

Nesse momento entra Takeshi na sala acompanhado de Suzuki

- Bom dia!- cumprimentou ela aos dois e sorriu-lhes, mas deixou-se estar assim com Ikuro... Ainda tinha sono e se continua-se assim iria adormecer!

Passado um pouco tocou o toque de entrada e esta deu um salta e fez Ikuro rir-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 3:47 am

2ª Parte - A Sombra da Luz Misato


Misato ouviu a pergunta de Valthor.

- O que você quer? - Disse chateada - Acha que tive uma boa noite?! Diga logo o que queres! Porque estás sempre a vir a minha casa? - Misato afastou-se - Eu não quero voltar a vê-lo.

A voz não era a de Misato. Era um voz que ecoava pela casa, uma voz muito suave mas ameaçadora.




2ª Parte - A Sombra da Luz 28iaq0m 2ª Parte - A Sombra da Luz 2naim4n

Suzuki sentou-se numa carteira na ultima fila da sala. No canto ao lado da janela. O professor ainda não tinha chegado e Suzuki queria fazer um pedido a Takeshi.

- Takeshi-kun, quer almoçar comigo no refeitório? É que eu não posso ir a casa almoçar porque não tenho tempo por isso terei que almoçar cá na escola.

Suzuki aguardava ansiosa a resposta do amigo.



Lee entra na sala seguido de Ayumi.

- Vais sentar-te onde? Eu vou sentar ali. - Disse apontando para a carteira á frente de Takeshi.

Preciso de estar de olho na Suzuki. É para isso que me pagam. u_u E é melhor também ficar de olho na Ayumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 4:14 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2mqn40o 2ª Parte - A Sombra da Luz 33a85e0

- Aqui mesmo! - disse Ayumi com um sorriso colocando a mochila em cima da secretaria que estava em frente de Suzuki...

Ayumi sentou-se no seu lugar e primeiramente olhou para fora vendo a multidao de gente a entrar e depois olhou para Lee e ficou assim um bom bocado...


Takeshi sorriu...
- Sim... Adoraria fazer-lhe companhia durante o almoço...

- Normalmente como em casa, mas acho que comer aqui nao esta assim tao mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 4:19 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 28iaq0m

- Que bom que almoçar comigo! - Disse sorrindo.


A sala ficava cada vez mais cheia... Os lugares vagos iam desaparecendo.

Suzuki olhou depois para Ayumi que estava á sua frente.

- Então, como achas que vai ser o professor? Aqueles professores que estão sempre a gritar e a dar ordens? - Disse rindo-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 4:27 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2mqn40o

Ayumi acordou com as palavras da prima...

Vira-se para traz de repente e diz-lhe:

- ha?! Disses-te algo Suzuki? E que estava distraida e nao te ouvi...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 4:44 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 28iaq0m


Suzuki suspirou.

- Distraída com quem? Por acaso não era distraída com um empregado, jovem, alto e etc pois não? - Disse sorrindo maléficamente.


É desta que eu a apanhei Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz EmptyQua Ago 11, 2010 4:56 am

2ª Parte - A Sombra da Luz 2mqn40o

Ayumi corou ao instante...

- Mas o que e que dizes Suzuki-chan! Eu so teva a olhar po Lee nao fiz mais nada! - de seguida tapa a boca, ja tinha falado de mais...

Se vira para a frente ennquanto dizia para si...

- Aposto que se esta a vingar por eu ter dito ontem aquilo na festa...- Olha de relance para tras - E que agora esta a rir-se por dentro...

Enche as bochechas e solta um:

- Mohh! Esta Suzuki...- murmura ela...

Depois olha para Lee e sorri...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - A Sombra da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - A Sombra da Luz
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: