Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 5:03 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato
Ruas de Tokyo, 13:56

Misato corria, parecia fugir de algo mas de repente abrandou. Meteu-se para dentro de um estreito entre dois prédio, deixou-se deslizar encostada á parede até que se sentou. Estava a chover bastante.

- Porque a mim?! - Perguntou-se levando as mãos á cabeça.

Assim ficou durante alguns minutos até que o relógio marcou 14:00 certas.
Misato levanta-se e mete o capuz do seu casaco na cabeça tapando metade do seu rosto, enquanto andava ela repetia para si mesma tentando que desse sorte:

Por favor que eles não me encontrem... Por favor que eles não me encontrem...

Devido aos capuz tapar-lhe os olhos ela vai contra alguém e acaba por cair no chão molhado pela chuva.


(Alguém disponivel para ir contra a Misato?)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 7:07 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Akane 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Aoko

Akane e Aoko passeavam pelas ruas de Tókio. Conversavam animadamente. Tinham ficado retidas no shopping que tinham ido, já que esteve a chover e elas não levaram guarda-chuvas.

- Detesto estas mudanças de clima! - dizia Akane efregando os braçços com as mãos.

- És sempre a mesma queixinhas Akane! Aparentas ser uma rapariga forte, mas por dentro és cheia de coisices.... - dizia Aoko a rir-se.

- O que é que estás.... - porém não pode completar a frse porque esbarrou em alguém - Desculpa, não te vi...Estás bem?

Akane e Aoko olharam curiosas para a rapariga de capuz caída no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 7:34 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato

- S-Sim, eu estou bem. - Misato levantou-se, sacudiu a roupa e colocou outra vez o capuz - Espero não vos ter magoado. - Misato teve um mau pressentimento e levantou um pouco do capuz vendo as raparigas que foram contra ela, e quando olhou para a de cabelos negros (Akane) teve um pressentimento bastante mau - Eu... Eu vou ter que ir.

Misato fugiu, mas estava cansada. Acabou por abrandar perto de um café/restaurante.

Aquela rapariga... Eu... Eu não quero voltar a vê-la.


Última edição por Dawn_hikari em Qua Jul 21, 2010 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 7:53 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Akane 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Aoko

Akane e Aoko olharam para a rapariga que corria, parecendo fugir delas, com caras de espanto.

- Bolas, que rapariga mais estranha - comentou Aoko.

- Bem podes dizê-lo!! Nem sequer lhe perguntamos o nome....

Elas ficaram especadas um tempo olhando para a direcção em que a misteriosa rapariga tinha fugido. Aoko foi a primeira a sair da estupefacção.

- Akane, vamos! O Rei já deve estar à nossa espera!

Akane virou-se para ela e com um sorriso malicioso disse:

- Hum...Ansiosa para encontrar o namoradinho, hã?

Aoko corou no mesmo instante.

- Claro que não! Tu bem sabes como ele fica quando alguém se atrasa....Só não quero levar um sermão!

- Pois, pois! Eu finjo que acredito....

E as duas foram em direcção à sua vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 8:17 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 28iaq0m
Casa dos Awari, 14:13

Suzuki estava sentada no sofá olhando para a grande janela da sala da sua casa a ver as gotas de chuva a cair.

- Sr. Takawa, traga-me o casaco e o chapéu de chuva.

O Sr.Takawa era o empregado da familia que tinha grande afecto á familia principalmente á Suzuki porque a viu desde bébé a crescer.

Sr. Takawa: Aqui tem menina. - Dá-lhe o casaco e ajuda-a a vesti-lo - E aqui tem o chapéu, tenha cuidado para não apanhar chuva, ao atravessar a rua, não aceite pedidos de estranhos, não entre em locais desconhecidos, siga por locais com muitas pessoas... - foi interrompido pela rapariga.
- Eu sei tudo isso, dizes-me sempre que saiu.
Sr. Takawa: Desculpe não posso evitar.
- Descanse, não acontecera nada
. - Disse com um sorriso enquanto saia de casa.

Suzuki saiu de casa, abriu o chapéu e foi a caminho para o seu passeio.

Está a chover bastante... Em pleno Verão. Muito estranho.

Suzuki ficou de olhos numa montra muito bem decorada mas o que mais lhe chamava a atenção era o vestido ao fundo.

- Que lindo! *_* - Afirmou colando-se ao vidro da montra - Eu tenho que o ter! - Disse determinada.

Quando a rapariga ia entrar notou que estava fechada.

- Não!! - Gritou ela abanando a porta - Não pode ser! fomos feitos um para o outro! ;_;


Suzuki continuou o seu passeio com muito pouco bom humor.



1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 2m76cr9

Um homem seguia Misato, mas este perdeu-a de vista. Viu então uma rapariga de cabelos negros pouco tempo depois de perder Misato de vista.

- Aquela rapariga também serve, porém está acompanhada... - sorriu - Ignoremos a amiguinha.

começou então a seguir disfarçadamente Akane e Aoko.


Última edição por Dawn_hikari em Qua Jul 21, 2010 8:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 8:36 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Akane 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Aoko 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Reigr

Casa da familia Taisho

Akane e Aoko chegaram à casa de Rei. Tocaram à campainha e em vez da emprega que costumava atendê-las apareceu Rei.

- Estão atrasadas! - disse ele com os braços cruzados e cara de poucos amigos.

- Olá para ti também - respondeu Aoko ríspida.

- Onde estiveram?

- Fomos ao shopping e perdemos a noção do tempo....Mas também não é caso para tanto, sim? Só estamos 10 minutos atrasadas! - Akane respondeu sentando-se num dos sofás da sala de visitas.

- Pode-se saber qual é essa pressa toda de nos veres? - sorriu maliciosa - Por acaso estavas com saudades?

Rei corou e desviou a cara para o lado.

- Não sejas idiota! Eu lá ia ter saudades de vocês...

- A sério? - disse Akane divertida - Olha que a Aoko teve e muitas...

- O quê? - disseram em unissono. Aoko corada e Rei com um meio sorriso

- Isso não é verdade!! Eu não sinto a falta deste resmungão imbecil....

Rei olhou para ela indignado, cruzou a perna, sentou-se e virou a cara.

- Desculpa lá! Só atrapalho a tua vida é?

- É sim!

- Pois tu também atrapalhas a minha...

- O quê?

Akane sorria para os dois. Estava na cara que eles estavam apaixonados. Aliás tuda a gente o dizia, só que eles não ligavam.
Então veio a imagem da rapariga que ela e Aoko tinham encontrado à pouco. Não contara a Aoko mas quando olhou para ela sentiu algo de estranho.

O que terá sido?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 9:06 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 28iaq0m 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 2m76cr9


Suzuki estava a passear amuada por não ter chance de comprar o vestido quando vê um homem muito estranho de costas impedindo-a de lhe ver a cara. Ele estava numa casa com três pessoas é entrada que logo entraram, mas o homem continuou lá mas o que mais lhe chamou á atenção era a pistola que ele trazia numa mão, e a faca na outra mão. Suzuki pensou para si.

Será que devo intervir? Pode ser só um amigo daquelas pessoas que entraram agora a pregar-lhes uma partida. Mas... eu acho que devo avisa-los, ninguém gosta de ser alvo de partidas... Mas o Sr. Takawa disse para eu não me aproximar de estranhos. Oh ele nunca vai descobrir.

Suzuki fechava o chapéu de chuva enquanto corria para as traseiras da casa, e aos poucos ia aproximando-se da porta. Suzuki bate na janela que está do lado oposto aos lado onde está o homem.

Será que ninguém ouve? - continuou a bater á janela.

O homem ia aproximando-se da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 9:51 am

Eu nao sabia que este RPG ja tinha começado... desculpem

Outra coisa... quem controlara as personagens de Mika?
______________________

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 33a85e0

Takeshi estava a trabalhar no restaurante este estava a transbordar nao so por estar a chuver, mas tambem porque era hora do almoço...
- Odeio chuva! - sussurrava ele olhando de relance para a janela, mas logo se voltou a meter no trabalho...
De repente so se ouve o seu patrao dizendo:
Chefe: Takeshi entao isso nao esta pronto?
- A sair!
- respondeu-lhe Takeshi enciando o prato pelo balcao a sua frente...
Mas nem por isso parou, pois ainda tinha pessoas a espera de ser atendidas...

---- X ----

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 6htahd

Casa dos Motosuwa

Quando Kei reparou que estava a chuver foi a porta e num assobio todos os animais que estavam a brincar a chuva entraram para casa...
- Sinceramente... eu nao vos digo sempre que nao devem brincar a chuva? - depois de os "sermonear" contou-os...
- oito ... Falta um gato... - olhou para todos os gatos e reparou que faltava Yuki... o gato branco...
Kei chamou pela mae...
- Mae da banho aos animais! estao todos sujos! eu trato deles assim que chegar, mas primeiro tenho de encontrar Yuki
Pegou numa gabardina e saiu de Casa sem esperar a resposta da mae que ficou a falar sozinha!
Mae: Mas o que e que este rapaz tem na cabeça? - depois ilhou para os animais e continuou... - E agora o que eu faço convosco? Snobs e Matie ( os caes... ) Os dois po chuveiro!
Os caes foram deixando pegadas de lama atras deles...
- Quem vai limpar esta porcaria seras tu Keiichi! - dizia a mae para si olhando para traz...

Entretanto Kei andava a procura de Yuki por todo o lado... mas nao o encontrou... O mar estava bravo e Kei nao ia gostar da ideia de que Yuki tivesse entrado no mar... como ja havia procurado no jardim e nao praia e nao o encontrou so lhe restava entrar no mar mas foi impedido por Meiko que levava Yuki em braços juntamente com um guarda-chuva...
- Yuki... Meiko... - disse Kei surpreendido...
- Que fazes aqui? - perguntou ele a Meiko...

---- X ----

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 2gsfnlh

Lucy saiu de casa dizendo que ia ter com Ikuro... O maiordomo lhe deu um monte de recomendaçoes... para nao falar com estranhos e isto e aquilo
Lucy apenas sorriu e quando este terminou ela disse-lhe:
- Nao se preocupe Anthony... Eu estarei bem... Ja nao sou uma criancinha...
Dizendo isto saiu de casa com roupa normal e foi ter com Ikuro a sua casa...
Chegando la bateu a porta chamando-o...
- Ikuro! - depois esperou a resposta debaixo daquela chuva que teimava em nao parar!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 10:28 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 126fdkz

Ikuro tinha acabado de ter uns problemas com uns bandidos na sua forma de "Sombra Negra". Entretanto começou a chover e ele teve de voltar para casa. Assim que entrou pela passagem secreta no seu quarto encontrou o seu mordomo.

Mordomo: Menino, como correu? - disse-lhe entregando uma toalha para Ikuro secar o cabelo e o rosto.

- Consegui apanhá-los....Desta vez foi demasiado fácil!

Mordomo: Não se aleijou?

- Até parece que não me conheces....Sou o Sombra Negra!

Mordomo: Pois está claro, mas....

De repente os dois ouvem uma voz feminina a chamar por Ikuro. Ele reconheceu-a de imediato.

- É a Lucy! O que estará aqui a fazer?

Mordomo: Precisa de mais alguma coisa menino?

- Sim, faz-me um favor e trás um chocolate quente e umas bolachas para nós....- Ikuro foi então à porta e deparou-se com Lucy - Hei, o que vieste aqui fazer com uma chuva destas, princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 10:56 am

Poste editado...

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 2gsfnlh

Ela cruzou os braços e diz:
- Nao te agradou a minha visita?
Depois olhou para ele... e disse:
- Deixas-me passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 12:49 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato

Misato entrou no restaurante onde havia parado. Sentou-se cruzando as pernas, e apoiou a cabeça nas duas mãos.

- Eu tenho que começar a ignorar estes pressentimentos e a viver a minha vida sossegada. - Disse ela para si mesma suspirando no fim.



1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 28iaq0m 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 2m76cr9

Suzuki estava cada vez mais assustada. Esta parou de bater na janela pois o homem a tinha ouvido e dirigia-se para lá.

Oh meu Deus, o que eu vou fazer? Eu devia ter ficado quieta, o Sr.Takawa tinha razão. - suspirou para se acalmar mas não resultou - Acalma-te, isto deve ser uma brincadeira de mau gosto.

De repente a sua respiração fica presa, Suzuki vê-se com uma faca apontada ao pescoço.

- O que queres? - Perguntou Suzuki gaguejando.
- Quero que vás embora daqui. - Parou de falar ao que retomou - Eu deixo-te ir, mas se contas a alguém quem quer que seja, é o teu fim menininha.


Ele soltou-a, e esta correu o máximo que podia indo contra tudo e todos que se encontravam na rua. Ela estava cheia de medo e por tal sentimento as suas pernas tremiam o que tornava difícil a tarefa de correr.

Ela entra em casa ofegante, e senta-se no sofá ligando a televisão. O mordomo acha muito estranha tal acção da menina e vai ter com ela sentando-se ao seu lado, o Sr. Takawa já tinha sido psicologo.

Sr. Takawa: O que aconteceu Suzuki-san?
- Eu... -
Lembra-se do que o homem disse que fazia se ela contasse - Eu passei por baixo de um escadote.
Sr. Takawa: E qual o problema?
- No ocidente isso dá azar.
Sr. Takawa: Está muito estranha, eu sei que não foi disso mas se não quer contar, não conte. Não posso obriga-la.

- Eu queria rir, mas eu não consigo.
Sr. Takawa: Deixe estar. Se não quer que eu ajude, dar-lhe ei espaço para se esclarecer e acalmar sozinha.



Takawa foi embora e enquanto subia as escadas ouvia-se ele murmurando para ele próprio baixo, mas num tom em que ele esqueceu que Suzuki ouvia. (Suzuki tem o sentido de audição bastante apurado)

Sr. Takawa: Unf, escadote - riu - Já ouvi desculpas melhores sem dúvida.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 1:01 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 33a85e0

Takeshi havia terminado de fazer os pedidos de almoço e parecia que as mesas ja estavam todas cheias...
- Senhor os pedidos estao todos atendidos...
Chefe: Entao vem ajudar ao balcao...
- Sim senhor!


Takeshi aproxima-se de Misato e perguntou-lhe com um sorriso...
- Deseja alguma coisa menina?

Takeshi nao havia reparado que era Misato pois esta ainda tinha o capucho na cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 1:16 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato

Misato ao ouvir a voz reconhece de imediato quem era o empregado de mesa.

- T-Takeshi-kun? - Tira o capuz para ver o rapaz - Não fazia ideia que trabalhavas aqui... Eu só quero um copo de água por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 1:31 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 33a85e0

Takeshi tambem se surpreendeu ao ver a amiga...

- Misato-chan... muito bem um copo de agua a sair...

Takeshi foi buscar o copo de agua e enquanto isso escreveu o seguinte num papel que entregou junto com o copo de agua...

" Misato-chan espera por mim na porta trazeira o meu turno esta quase a terminar... Smile"

Depois disso dirigiu-se a outro cliente e perguntou...
- O que deseja?
Cliente: - uma imperial...
- Um momento por favor...


Logo serviu a imperial e consultou o seu relogio que marcava 14:58 ...
Entao dirigiu-se ao seu chefe e disse-lhe...
- Senhor o meu turno ja terminou...
O chefe que estava no meio de um telefonema despachou o rapaz, que tirou a farda e saiu do restaurante encontrando-se com Misato ...
- Perdoa a demora Misato-chan... Ja almoças-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 1:39 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato

Misato bebeu a sua água, estava determinada a esquecer a organização que lhe fizera sofrer tanto. Notou depois num papel que veio com o seu pedido.

"Misato-chan espera por mim na porta trazeira o meu turno esta quase a terminar... Smile"

Depois de beber a água, foi para as traseiras do edifício do restaurante. Esperou uns poucos minutos e Takeshi aparece pedindo desculpas pela demora.

- Não demoraste nada. - sorri - Não eu ainda não almocei e por acaso estou com muita fome. E tu? Já almoçaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 1:44 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 33a85e0

- Nao estive a trabalhar desde manha ate agora! ^^ - Logo puxa-a pela mao e com um sorriso diz - Vem almoçar comigo Misato-chan...Prepararei um almoço de primeira para ambos... A minha casa nao esta longe...
Disse apontando para um edificio a um par de metros...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 1:54 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato

Misato foi puxada por Takeshi que lhe indicava onde era a sua casa.

- Parece-me uma boa ideia. ^^



De repente sem ela perceber porquê, lembrou-se da rapariga de cabelos negros.

Quem seria ela?...
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 2:02 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 33a85e0

Em pouco tempo chegaram a casa de Takeshi...

- Entra Misato. Fica a vontade!

Enquanto isso foi ate a cozinha e preparou algo para ambos comerem... nao demorou mais de 10 minutos para terminar de preparar... chega a sala com dois pratos de comida, mas nota que Misato estava distraida e perguntou-lhe:

- Que se passa?

Pousou o prato em cima da mesa e colocou talheres para ambos... Mas tambem tinha a mao pauzinhos caso Misato preferisse...

- Quando chegaste ao restaurante estavas um pouco aflita tambem ou estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 2:20 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 126fdkz

- Nada disso! É sempre um prazer receber a minha "irmazinha". Entra...

Assim que Lucy entrou Ikuro fechou a porta e sentou-se num dos sofás de pele da sua casa. Disse a Lucy para fazer o mesmo.

- Pedi ao Larry para nostrazer chocolate quente e bolachas....Devem estar aí a chegar! Mas conta lá porque vieste aqui? Isso são tudo saudades, princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 2:35 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato

- Não... Nada que gere preocupação. - disse sorrindo - São só uns assuntos que ainda não resolvi... - Tentando deixar esse lado negro da sua vida fora dos seus pensamentos decide começar a comer - Itadakimasu - Misato pegou nos talheres e começou a comer - Cozinhas muito bem! - Afirma.

Passado algum tempo Misato termina a refeição.

- Obrigada pela refeição estava divina.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 3:12 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 2gsfnlh

Lucy entrou denxando o guarda-chuva a porta no lugar deles...
Sentou-se no sofa...

- Chocolate quente? - Lucy deliciou-se ao ouvir estas palavras mas logo virou a sua atençao para as pergunta que Ikuro fez...

- Sim... Sabes que para mim nao ver o meu "Onii-tan" e um castigo... E um dia e muito tempo! - Lucy sorri para Ikuro e logo acrescentou baixando um pouco a cabeça de modo a que Ikuro nao pudesse ver os seus olhos... - Alem do mais estava aburrecida... e pensei em visitar-te... - logo depois levanta a cabeça e sorri novamente para Ikuro...

Lucy passado algum tempo pergunta-lhe:
- Ne Ikuro... Ja criaste algum novo truque de magia? - olhou em seus olhos e esperou uma resposta um pouco ansiosa... Adorava ver os truques de magia que Ikuro fazia...

------- X -------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 33a85e0

Takeshi sorri e agradece pelo elogia no inicio da comida e começa a comer tambem...
Pouco tempo depois termina ouvindo entao o segundo elogio...
- Ainda bem que gostas-te! - sorriu ele... logo retirou os pratos da mesa e perguntou...
- De sobremesa mulse de chocolate...

Depois de pousar a mulse em cima da mesa reparou que Misato estava molhada... Foi entao pegar numa toa-lha para que esta seca-se...
- Se nao te secares vais constiparte! disse com um sorriso colocando a toalha de leve sobre sua cabeça tentando secar um pouco o cabelo mas acabou por deixar Misato fazelo pois tinha medo de magoa-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 3:24 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato

Misato estava ansiosa pela mousse quando Takeshi traz uma toalha e a coloca na sua cabeça.

- A-Arigatoo. - sorriu - Acho que ninguém esperava esta chuva toda visto que estamos no verão, para a próxima trago um chapéu de chuva para prevenir x_x - disse rindo e secando o cabelo com a toalha - Eu não me constipo á muitos anos...

Misato olhou para a janela e viu que a chuva havia abrandado.

- Daqui a bocado a chuva vai parar, tenho a certeza. - Disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQua Jul 21, 2010 4:03 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 33a85e0

Bem ja somos dois! - disse Takeshi sorrindo, de seguida levou uma colher de mousse a boca e quando ouviu Misato dizer que a chuva ia parar disse radiante...

- Boa! farto de chuva tou eu...- leva outra colher a boca e sorrindo continua... - Para comemorar queres vir dar um passeio? Claro so depois de comeres a sobremesa! ^^

Takeshi estava euforico com a novidade... Estava ansioso para ver novamente o sol brilhar!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQui Jul 22, 2010 2:31 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... 126fdkz

- Oh! Eu também tinha saudades da minha onee-chan... - disse Ikuto abraçando-a. Depois ouviu-a a perguntar sobre os truques de magia. Levantou-se e com um sorriso maroto disse:

- É claro que sim! - depois apontou para ela - E tu, princesa, serás a primeira a vê-lo...

Ikuro pegou então numa das pétalas de rosa que enfeitavam o centro de uma mesinha. Colocou-a na mão e fechou-a fortemente.

- Rosis opositis!

Dizendo isto saiu de lá a mesma rosa que antes tinha estado na jarra no centro da mesa. Chegou perto da Lucy e deu-lhe a flor.

- Treinei isto para impressionar as miúdas....O que achas?

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Akane 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Reigr 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Aoko

Akane olhou para os dois jovens à sua frente aborrecida.

- Então? Já pararam de discutir? - nenhum deles falou - Óptimo! Então, vamos ficar o dia todo aqui sentados ou vamos fazer alguma coisa?

- Hum...Que tal se vissemos um filme?

- Por mim tudo bem....- disse primeiro Rei e depois sussurrou - Desde que não seja daqueles teus filmes lamechas.

- O quê? - disse Aoko indignada.

- Acabou! Eu escolho o filme que vamos ver....

Akane levantou-se e foi a prateleira do DVD´s. Passou o dedo pelas suas lombadas e depois tirou um.

- Vamos ver Robin Hood! - ao ver que Aoko e Rei iam protestar ela interrompeu - E nem um pio!

Pôs o DVD, ligou a televisão e sentou-se ao lado de Aoko, que estava ao lado de Rei.

Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... EmptyQui Jul 22, 2010 3:15 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Misato


- Hai. A seguir vamos passear então. - Confirmou sorrindo e começando a comer a mousse.


Passado pouco tempo ambos acabam de comer.

- Obrigada pelo almoço. E não digo que estava bom porque depois eram elogios a mais. - Disse rindo - Queres ir passear onde? - Antes de o rapaz responder ela faz uma observação - Ainda está a chover por isso acho que deveríamos esperar, não deve tardar muito até á chuva parar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OI tudo bem!!
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: