Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - O Inicio do Fim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyTer Ago 10, 2010 8:46 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

Kurai virou-se para Sherly desesperada.

- Mas o que fazemos? Não acho que consiga fazer alguma coisa com os meus poderes....A não ser, espera....

Kurai cruzou os dedos e de repente apareceu um vento fortissimo que atingiu a serpente nos olhos, causando-lhe dor e fazendo-a soltar Daiki.
Este caiu porque estava sobre o efeito do veneno.

Kurai voou até ele e pegou-o por um braço passando-o por cima dos ombros e foi para terra.

- Sherly! - gritou - Não consigo fazer mais nada a serpente com os meus poderes...Nesta luta, apenas posso distraí-la! Agora é contigo....

Depois virou-se para Daiki e disse preocupada:

- Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyTer Ago 10, 2010 8:53 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

Daiki perdeu a sua transformaçao...

- E so uma pequena ferida... - disse Daiki... no entanto a ferida era enorme e jorrava demasiado sangue...

Pouco depois o veneno começou a fazer efeito como se ja nao fosse pouco...

Daiki começou a ter febre... e esta nao parava de subir...

Ele tentou falar dizendo...

- E..Eu... n-nao posso...a-an-andar... - disse entao por fim... - E-Era... Ve-ne-Venenosa...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyTer Ago 10, 2010 9:05 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

Kurai deitou-o na erva ao pé de uma àrvore encostando a sua cabeça numa raíz grossa. Depois tirou um pequeno frasquinho do seu bolso e abriu-o. Lá dentro tinha umas pequenas ervas que tinham um cheiro doce.

Kurai tirou uma e aplicou-a na picadura da serpente.

- Não é muito, mas vai pelo menos baixar um pouco a febre e atenuar o efeito do veneno!! Para que faça verdadeiramente efeito tenho que prepará-la em chá....- depois olhou para a serpente e para Sherly - Mas parece que não estamos numa altura boa para isso...Temos de voltar rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyTer Ago 10, 2010 9:17 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

Daiki puxou Kurai e sussurrou ao ouvido...

- Vai... ter com... She- Sheryl- parou a respirar e continuou - Ela... pre-cisa... de ti...

Daiki largou-a e deitou-se novamente esperando que as ervas de Kurai fizessem efeito...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 1:45 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

Kurai assentiu e tirou algumas penas das suas asas, formando um tipo de almofada fofa que colocou atrás da cabeça de Daiki.

- Assim ficarás confortável....- disse-lhe afastando-lhe a franja - Tenta não mexer-te muito!

Depoi voou e foi ter com Sherly.

- Então o que fazemos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 2:17 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

- Quem me dera poder faze-lo mas neste estado eu so serei um estorvo para ti... - olhou para ela( Kurai ) uma ultima vez depois fexou os olhos e deixou-se deitado
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 3:56 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2s64u2r

Sheryl pensou no que poderiam fazer e teve uma grande ideia que talvez funcionasse.

- Kurai, tu podes congelar a água com a serpente debaixo da mesma. Achas que consegues?

Temos que levar o Daiki o mais rápido possível ao Vale.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 10:57 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

Kurai assentiu e gritou:

- Ventos do Norte!

Uma rajada de vento gelado apareceu e congelou a água que rodeava a serpente, fazendo com que esta ficasse presa. Porém, a serpente começou a debater-se para soltar-se e o gelo começava a quebrar.

- Temos de agir rápido, senão o gelo vai partir-se completamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 11:18 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 T7jp4w

Yuki debruçou-se sobre o parapeito... ja tinha os olhos vermelho vivo... e disse quase arrancando o parapeito...

- O que e que AQUELES FEDELHOS estao a fazer ao MEU lago!!! - Ele estava visivelmente irritado...

Saiu pela porta fora e foi ter com Annya... Bateu a porta do seu quarto e disse com uma voz suave:

- Annya-sama... posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 11:27 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 1432j6f

Annya levantou-se e foi abrir a porta.

- O que queres Yuki-kun?

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 11:38 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 T7jp4w

Yuki fez uma pequena venia....

- Desculpe incomoda-la a estas horas da madrugada mas... - olhou para ela com os seus olhos vermelho vivo e continuou... - Posso matar aqueles fedelhos? eles estao do outro lado do lago e... - seus olhos ficaram mais vermelhos... - Para prenderem a serpente eles... Congelaram o meu lago...

Yuki nao estava a agir como sempre normalmente era calma e nao lhe interessavam os convidados, mas agora estava irritado e alterado...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 11:46 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 1432j6f

Annya estalou os dedos e a água do lago descongelou num piscar de olhos. O pedaço de terra na margem onde estavam os três fugitivos partiu-se, e estes foram parar ao centro do lago.

- Espero que agora já possa dormir.




Annya conseguiu fazer tal coisa pois aquele palácio e todo o seu jardim estavam sobre o seu controlo, cada bocado de erva pertencia-lhe e ela conseguia fazer de tudo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQua Ago 11, 2010 12:00 pm

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 T7jp4w

Yuki acalmou-se, os seu olhos voltaram ao normal e ele fez uma venia e respondeu...

- Desculpe incomoda-la, eu quero compensa-la pelo que acaba de fazer... - Ergueu a cabeça e olhando diretamente disse-lhe - Estou ao seu serviço...

------------------------

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

Daiki Caiu a agua junto com Kurai e Sheryl, mas com a perna naquele estado ele nao conseguiu nadar... as ervas que estavam a fazer efeito ficaram a deriva e Daiki ficou no intermedio... nao tinha dores, mas nao se conseguia mover...

- Kurai... - Chamou ele mentalmente...

Tudo o que ele cria era nao piorar pois o seu poder estaria descontrolado e ele nao queria magoar Kurai ou sheryl...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 1:51 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

Kurai foi ao fundo, mas nadando emergiu de novo, procurou por Sherly que estava ao seu lado e de repente lembrou-se de Daiki.

Daiki....

Destransformou-se, pois não conseguia nadar muito rápido com aquelas asas enormes e a roupa que vestia, e começou a nadar até Daiki. Deu graças, pela sua mãe tê-la obrigado a frequentar as aulas de natação. Chegando perto dele, viu que as ervas tinham sido levadas pela água.

- Daiki...Tu estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 2:17 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

- Nao tenho ar... - respondeu-lhe ele... sua visao ja ao estava muito boa entao agora piorou...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 2:36 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

Kurai segurou-o e fez com que ele boiasse na àgua, depois passou a mão na face fazendo com que o ar chegasse os seus pulmões.

- Está a resultar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 2:50 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

Daiki ja estava a superficie disse:

- Sim... obrigado mas temos de sair do lago... aqui estamos em desvantagem... - daiki passou o braço sobre o ombro de Kurai para ser mais facil levalo... pois com a perna naquele estado nao podia nadar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 3:55 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2s64u2r

Sheryl foi ter com os amigos com algum esforço.

- Vamos embora agora, antes que mais coisas esquisitas apareçam para nos atacar.

Sheryl conseguia teletransporta-los. O problema é que iria desmaiar e se desmaiasse enquanto estavam ainda na dimensão que os leva de um lado ao outro ela ficaria presa la, e seria muito arriscado. Nunca lhe havia acontecido isso mas ela tinha medo que acontecesse.


- A saída deste inferno é para além daquelas montanhas. - Apontou para umas montanhas que não estavam muito longe, mas que eram bastante grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 4:22 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

Daiki olhou para Sheryl...

- Como e que pensas te livrar daquela coisa? ( refiro-me a serpente gigante... ) Eu praticamente nao posso fazer quase nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 4:37 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2s64u2r

- Bem. Acho que podemos tentar fugir dela... Eu não posso fazer nada que a afecte. E a tentativa de congelar o lago com o poder da Kurai falhou... A serpente é gigante e não vejo maneira nenhuma de poder-mos vence-la contigo nesse estado, tens que ter ajuda médica rápido... Tens alguma solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 4:50 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

- Pois nao... O melhor e mesmo fugir... - Disse enquanto chegavam a margem do lago...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 5:01 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2s64u2r

Sheryl, Kurai e Daiki chegaram á margem do lago. A serpente revelou-se novamente colocando a sua cabeça gigantesca de fora da água. Sheryl ajudou Kurai a dar suporte a Daiki.

- Vamos entrar rápido na floresta, bem longe deste lago.

Depois de andarem um pouco entraram numa pequena floresta, mas com tantas árvores que era difícil á serpente detecta-los, até porque era de noite.

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 7:22 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

Kurai carregava Daiki com a ajuda de Sherly, mas as suas forças estavam em baixo tinha de descansar. Assim parou.

- Não aguento mais! Preciso de repouso...- olhou para Daiki - Além disso penso que tu também precisas de descansar! Podes já não sentir dores, mas, de certeza, que o veneno da cobra ainda está em ti!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptyQui Ago 12, 2010 8:19 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 2r4n3pt

Daiki assentiu com a cabeça...

- Mas eles ja devem estar a nossa procura... Descansa-mos um pouco e depois seguimos...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 EmptySáb Ago 14, 2010 11:44 am

2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 29vmgk5

- Então vamos descansar um pouco e retomamos caminho depois...

Kurai com a ajuda de Sherly colocou Daiki encostado a uma àrvore e sentou-se a seu lado. Respirou fundo e depois disse a Sherly:

- Tu estás bem? A serpente não te afectou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - O Inicio do Fim   2ª Parte - O Inicio do Fim - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - O Inicio do Fim
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: RPG-
Ir para: