Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 5:51 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 2gsfnlh

Lucy aceita a rosa e sorri...

- Obrigada pela Rosa... Tenho a certeza de que ira funcionar... - depois solta um pequeno riso... depois cheirou a rosa... - Cheira muito bem...

Depois da observaçao feita Lucy olhou para os lados...
- Larry esta demorado nao achas?

---------- X ----------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

Podes escolher o destino... - disse ele enquanto se aproximava da janela...

- Esta chuva teima em nao parar... - comentou num tom um pouco desanimado...

Depois virou-se para Misato e disse:
- Queres jogar algum jogo para nos entreter-mos?

---------- X ----------

Irei controlar a personagem de Mika ate ao seu regresso...

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 6htahd 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 353bdx3

Ambos entraram na casa de Keiichi e para sua surpresa todos os gatos estavam no sitio de colocar os sapatos...

A mae de Kei saiu do banho juntamente com os dois caes... Matie e Snobs... Meiko foi a primeira em falar...
- Boa tarde Sr.ª Motosuwa...

Sr.ª Motosuwa: Ola Meiko...
- depois vira-se para Kei e diz - Keiichi quem vai limpar esta bagunça vais ser tu...

Kei larga um suspiro e diz:

- Hai, hai...

Depois vira-se para Meiko e diz:

- podes levar Yuki, Matie e Snobs para o meu quarto?

- Sim, claro...
- passado um instante raciona corando um pouco - P-pa-para o teu quarto?

- Sim para o meu quarto...
- respondeu ele sem se aperceber da reacção de Meiko...

Assim que viu Meiko entrar no quarto com Yuki e os caes se vira para os gatos com um sorriso malandro...

- Bem e agora nos! Todos para o banho...

Ao dizer a ultima frase todos os gatos fugiram a correr...
E Kei teve de andar atras deles pela casa toda... cada vez que apanhava um meti-a-o na casa de banho, ate que estavam os 4 la dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 6:02 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

- Tens razão. Mas vendo pelo lado positivo, a chuva tem abrandado desde á pouco. - Foi-lhe sugerido um jogo - Pode ser, mas se eu vou escolher o destino tu escolhes o jogo. - Afirmou sorrindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 6:45 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

O que acha de Xadrez? - perguntou em tom desafiador...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 7:03 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

- Eu não sei jogar... E acho um bocado aborrecido... - Após pensar um pouco lembra-se - Podemos somente ver televisão. ^^

Misato levantou-se e levou o seu prato e talheres até á cozinha. Depois voltou-se.

- Pensando melhor, preferes ver Tv ou ir-mos passear a chover? XD Pode ser divertido. - Propôs sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 7:07 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

Takeshi ficou a olhar para ela como quem " Divirtido? O.O "

Mas so se levantou e disse:

- Vamos dar um passeio... Mas a onde deseja ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 7:16 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

Depois de pensar chegou a uma conclusão.

- Podemos ir a um centro de diversões. É como um parque de diversões mas coberto. - Informou sorrindo - Vamos lá então.

Misato dirigiu-se á saída da casa de Takeshi.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 7:18 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 126fdkz

Ikuro sorriu e depois cruzou os braços.

- Acho que sim....Vou chamá-lo!! - Ikuro virou-se para a direcção da cozinha e gritou alto - Larry!!!!

No mesmo instante apareceu o mordomo segurando uma bandeja com duas canecas de chocolate quente, um prato de bolachas e um frasco de geleia.

Mordomo: Estou aqui menino....Credo! Não era preciso gritar tão alto. Sou velho, mas não sou surdo...

Ikuro pôs os braçoa à volta da cabeça e deu um sorriso.

- Gomen, mas tu sabes que sou assim!!

Mordomo: Aqui está o que pediu... - disse Larry pousando as coisas sobre a mesa - Se não precisam mais de mim, vou retirar-me....

- Sim! Obrigado.... - Ikuro pegou numa bolacha barrou-a com geleia e meteu-a de uma só vez à boca. Depois virou-se para Lucy e falou com a boca cheia.

- Enfão...fomo esfá a fiva na fua fansão??
(Então....como está a vida na tua mansão?)
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 8:13 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

Takeshi seguiu Misato ate a porta... amboa sairam do predio e Takeshi fecha a sua porta a chave...

- Entao vamos... - depois sorri para a mesma e anda paralelo a esta...

Ate que chegaram ao parque coberto...

- A qual vamos primeiro? - perguntou empulgado...

---------- X ----------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 2gsfnlh

Lucy nao pode suster uma risada...

- Tudo normal... Anthony sempre a dar aqueles recados que nunca mais acabam... - levou o dedo indicador da mão direita aos labios e disse - Se não me engano hoje há noite haverá uma daquelas festas... Não queres vir? - perguntou...

De seguida pegou na chávena de chocolate quente e bebeu um golo...

- Nao haja duvidas que Larry faz um optimo chocolate quente... - depois sorriu

Pousou a chávena e barrou um pouco de geleia sobre uma das bolachas e deu uma trinca...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 8:24 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 126fdkz

Ikuro olhou para ela com migalhas de bolachas em volta da boca e uma cara aborrecida.

- Tu sabes que eu odeio essas festas... - depois voltou a sentar-se e virou a cara - Mas está bem! O que eu não faço pela "minha pricesinha"...- disse com ar de brincalhão, depois ficou maliciosos - E pode ser que eu encontre alguma rapariga bonita...hehehehe

- A que horas é a festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 8:37 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 2gsfnlh

Lucy riu-se um pouco com a afirmação de Ikuro...

- Sempre o mesmo... Segundo sei ate agora a festa começa as sete ( obvio que sao 7 da noite se ja estamos a tarde... )

Pegou na chávena de chocolate e terminou de bebe-la...

- Creio que também vai a familia Taisho e a familia Awari... - fez uma pausa e acrescentou - Bem estao convidadas tambem outras familias... mas o nome que mais me sobresaltou foi que convidaram uma familia que nem sequer vive ca...

Parou para comer umas bolachas...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 8:54 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 126fdkz

Ikuro olhou para Lucy com uma cara de espanto.

- Família Taisho? Os meus pais estiveram uma vez com eles...Tinham um filho chato, que agora não me lembro do nome! - Ikuro bebeu a sua caneca de chocolate quente de um só gole e limpou a boca com a manga da camisa.

- Mas quem é essa familia que não vive cá e vai à festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 9:26 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 2gsfnlh

- Lembras-te quando te falei que o meu pai estava em negocios com uma grande impresa? - fez uma pausa e suspirou... - A filha do empresario fugiu de casa e tiveram de contratar um detective para encontra-la... Encontraram-na em Waterville... Bem o pai ficou de ir busca-la esta tarde... nao sei se ja chegou a essa vila... Creio que se chama Myiamoto Meiko... - levantou-se e abriu a janela a chuva havia cessado... - O que me intriga... e que o Sr. Myiamoto nunca se dignou por procurar a filha nestes ultimos 5 anos...

---------- X ----------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 6htahd 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 353bdx3

Keichi havia terminado de dar banho aos gatos quando entra no seu quarto com eles Aparece um grande Homem vestido a rigor seguido de alguns seguranças...
Keiichi estranhou a visita...
- Posso perguntar o que deseja?
Sr. Myiamoto: Encontra-se Meiko neste lugar?
- Sim quer que a chame?
Sr. Myiamoto: Se nao se importa...
- Meiko... E para ti...


Meiko aparece a porta do quarto e quando ve a cara do pai cai no chao
- Que fazes tu aqui? - perguntou ela com um tom de voz alterado...
Sr. Myiamoto: Vim buscar-te querida filha...
- Filha?
- indagou Kei...
- Filha... desculpa tu para mim morres-te ha 5 anos...
Sr. Myiamoto: Nao digas isso eu estive procurando-te por 5 anos...
- MENTIRA! - gritou Meiko interrompeu-o...
Sr. Myiamoto: Se nao vens a bem, vens a mal!
- disse ele alterando o tom de voz e dando ordem para os seguranças entrarem...

Kei pos-se a frente de Meiko...
- onde pensa leva-la?
Sr. Myiamoto: nao te metas onde não és chamado...
- Meiko e minha amigo...


Um dos seguranças pergunta:
Segurança: O que fazemos Senhor?
Sr. Myiamoto: Nao podemos perder mais tempo tragam os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:38 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

- Vamos primeiro á casa assombrada. - Disse entusiasmada puxando o amigo até uma casa com fantasmas á entrada.

A casa assombrada tinha uma carrinho que era movido pelos carris. A casa tinha várias divisões, palhaços, shinigamis, espelhos, etc.

- Isto vai ser tão giro! - disse com os seus olhos a brilharem - Vamos entrar no carrinho! ^^

Misato entrou no carrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 11:19 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

- Tu realmente es estranha... - disse entre pequenos risos que nao conseguia conter...

Quando reparou ja estava dentro do carrinho pronto pa viagem...

- Aqui vamos...

Pouco depois ouve-se a buzina que avisa do inicio da viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 11:44 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

O carro arrancou, fantasmas brilhavam, coisas caiam sobre as cabeças de Misato e Takeshi. A parte favorita de Misto era a parte dos espelhos que era mais lenta para as pessoas apreciarem os espelhos e os efeitos que estes faziam ás pessoas..

- Que lindos espelhos! *_* - Disse olhando para os espelhos coloridos e pôs-se pensativa - Eu acho que tenho que agradecer. O meu dia estava a ser terrível até agora.

De repente o carrinho desce numa descida íngreme, onde haviam todo o tipo de coisas vindas do inferno, como os cães de duas cabeças, as oito serpentes, medusas e etc, Misato não tinha medo, somente ria. Ela já havia visto coisas piores.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 12:03 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

Takeshi se surpreendeu por causa da descida brusca acabando por dar mau geito ao pescoço... acabaram por continuar... dava a impressao que estavam a andar por cima de um rio... e quando Takeshi ia espreitar de la começam a sair fantasmas de monstruous marinhos...

- Esta muito bem feito... - sorri para si...

depois olha de relançe para Misato via-se que ela estava a divertir-se o que causou mais um sorriso na cara de Takeshi...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 2:25 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 126fdkz

- Bem... - começou Ikuro - Para ela ter fugido de casa e o Sr. Myiamoto não se precocupar com isso, ele não não deve ser lá grande chefe de família. Ainda bem que não tenho esse azar...

Ikuro pegou na bandeja que estava em cima da mesa e levou-a até à cozinha. Apesar de ter mordomo, não queria tornar-se um miúdo mimado que precisasses que fizessem as coisas para ele. Voltou e encontrou Lucy ainda à janela.

- Não te preocupes! Estarei lá na festa a tempo e horas....Já agora, onde nos encontramos? No meio de tenta gente posso não achar-te...


1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Akane 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Reigr 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Aoko

Enquanto isso, na mansão dos Taisho...

- Ai! Eu adoro o Robin... - dizia Akane sonhadora após o termino do filme - Então, não era assim tão mau, pois não?

- Não é dos meus favoritos, mas vê-se.... - disse Aoko.

- As mulheres são todas iguais! Sonham sempre com um "príncipe encantado"...

- Então tu vais ter azar Rei! De encantado não tens nada!!

- Eu até respondia-te Aoko, se não tivesse uma coisa importante para vos falar.... - Rei saiu do sofá e sentou-se no chão de pernas cruzadas de frente para elas - Hoje eu e os meus pais vamos a uma festa enfadonha de um conhecido do meu pai e...

- E tu, como sabes que vais aborrecer-te queres que a gente vá contigo? - tentou adivinhar Akane.

- Se não for incomodo....Não precisam de se preocupar com as roupas. A minha mãe já tratou de tudo!!

- Está bem, nós vamos! Mas não é para fazeres parvoíces, sim? - disse Aoko com uma cara aborrecida.

- Sim, gatinha!!

Aoko corou dos pés à cabeça, enquanto Akane só ria da figura dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 3:52 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 2gsfnlh

Lucy sorri virando-se para Ikuro...
- Eu ficaria contente se fosses o primeiro a chegar eu mesma te habriria a porta... - depois aproxima-se de Ikuro... - Vamos para o jardim... O sol ja saiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 5:09 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

- O que estás a achar Takeshi-kun? - Perguntou sorrindo.

De repente o carrinho pára, a volta já havia terminado.

- O quê? Tão pequeno? Devia ser crime fazerem diversões tão curtas... - Olhou para a banca dos doces ao fundo - Takeshi, Takeshi, vamos comprar doces! *___* - Pediu puxando o rapaz pela sua mão até á banca de doces.

Havia muita coisa á escolha mas o que Misato acabou por escolher foi o algodão-doce. Após pagar ao homem dos doces lembrou-se de Takeshi.

- Queres um pouco de algodão-doce? - Perguntou sorrindo dando-lhe o doce que havia comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 7:06 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 126fdkz

Ikuro suspirou.

- Está bem, como queiras....Mas porquê é que queres ir ao jardim, hã? Apreciar as vistas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 11:43 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 28iaq0m

Suzuki estava no sofá da sua mansão quando decide telefonar a um amigo. Aquele dia estava a ser um tédio horrível, ela telefona para a primeira pessoa que se lembra.

- Vou telefonar ao Rei-kun.

Suzuki pegou no telemóvel e telefonou ao amigo. Só lhe restava agora esperar que ele atendesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:30 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 2gsfnlh

Lucy sorriu...

- Aproveitar o sol e tambem apreciar as vistas... - nesta ultima parte riu-se depois puxou pelo braço de Ikuro e quase o arrastou para o jardim...

Depois de chegar ao jardim rodopiou sobre si...

- Nao ha duvida o teu jardim e lindo! ^^

Disse enquanto se aninhou para tocar nas flores...

----------------------------

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

Takeshi riu-se... ver a amiga tao contente o alegrava...
Logo ela perguntou se ele queria algodao doce...
- Aceito!

Pegou num pouco de algodao com os dedos e o levou a boca...

- Onde vamos agora? - disse enquanto andava pela multidão...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:36 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

- Agora escolhes tu. - Disse sorrindo.

Este algodão está bom *_* - Disse comendo mais algodão - Pena que se cola todo nos dedos e no cabelo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 1:31 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 33a85e0

- Bem se pudesse ia ao "Kanguro..." - mas que achas dar uma volta enquanto terminamos o algodao doce enquanto vemos algumas tendas?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 1:45 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Misato

- Parece perfeito! - Disse sorrindo - Se eu andasse nisso o algodão ainda voava para a cabeça de alguém. - Afirmou rindo-se - que tenda queres ir primeiro?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OI tudo bem!!
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: