Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 8:12 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 126fdkz

Assim que os outros despediram-se de Lucy, Ikuro disse:

- É contigo, princesa!! Podemos fazer o que quiseres....Aproveita que eu não sou sempre assim! - dizia Ikuro enquanto se preparava para entrar na limusine que tinha acabado de chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 8:23 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2gsfnlh

Lucy apos pensar um momento disse:

- Quero ir ao parque de atraçoes aquatico! - disse com um enorme sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 8:26 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2m76cr9

Um homem encontrava-se no topo da torre Tokyo. A luz da Lua que aparecia por trás dele não deixava ver o seu rosto. Ele levanta a sua capa e um cão grande aparece. Esse cão era bastante estranho, seus olhos eram vermelhos de raiva, e a sua pelagem era fora do vulgar. Era grande, mais ou menos da altura de uma pessoa em pé.

- Já sabes o que tens a fazer.


O cão desceu da torre correndo a grande velocidade e quando chegou ao chão começou a cheirar tudo.

- A diversão está prestes a começar. - Disse o homem sorrindo enquanto olhava o cão. Acabou por desaparecer desvanecendo-se.



1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 28iaq0m

Suzuki corou com o que Takeshi murmurou e nada disse. Antes de ir embora olha para Lucy.

- Obrigada pela festa, eu estava a precisar. - Disse sorrindo.

Depois Ikuro foi ter com Lucy e Suzuki sai da casa e entra na limusina. O condutor arrancou e Suzuki olhava Ayumi muito séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 8:31 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Ayumi olhou entao para Suzuki...

- Eu so estava a brincar... - disse ela...

- Gomene... nao volto a fazer... - depois aproximou-se...

- Mas so quando Takeshi nao estiver por perto... - depois deitou a lingua de fora ouvindo uma reprimenda da sua "mae".
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 8:39 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 28iaq0m

- Tu és tão má! T^T - Disse resmungando - Ele é só um conhecido, e tu já me fazes passar vergonhas á frente dele na primeira noite em que o conheci. Não tens remédio pois não? -.-

Depois deitou também a língua de fora, como resposta ao mesmo acto de Ayumi.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 8:55 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 126fdkz

- Tudo bem!

Ikuro entrou na limusine, abriu a janela e ainda disse:

- Os parques aquáticos normalmente abrem às dez, portanto eu venho buscar-te assim que for nove e meia, sim? E vê se não te atrasas...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 9:21 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 36-90

Valthor estava ainda na limosine quando uma sombra,apareceu do nada na estrada e valthor saindo do carro fala:

-Ei seu maluco,o que você esta fazendo?

A sombra apenas era um agente do valthor que joga papeis secretos no chão e desaparece,valthor por sua coriosidade,verifica e fica surpreso,falava de especies de sangues que avia pedido para pesquisar,então uma coisa,vem a sua mente e ele ordena,semtindo que algo estava errado:

-Rapido,sinto que algo errado esta preste a ocorre,retorne para a casa da misato imediatamente pisa fundo.

No mesmo instante o motorista pisa fundo voltando para o caminho que levava para a casa,aqueles arquivos,fizerão valthor não entender direito,mais sabia de uma coisa,sentia que alguem ou alguma coisa,estava errada e dizia para ele voltar a casa da misato.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 1:04 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2gsfnlh

- Sim, Sim...

Fez o mesmo truque da rosa que Ikuro havia feito antes entregando-lhe...

- Nao o fiz assim tao mal pois nao...

--- X ---

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

- Nao ! - disse com um sorriso... mas acabou por dizer mais baixo sendo so audivel para Suzu...

- Voces precisavam de um empurraozinho e eu dei! ^^ - depois aproximou-se de Suzuki e sussurrou-lhe ao ouvido:

- O Takeshi tambem corou...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 1:51 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 28iaq0m

Ela deve estar a dizer isso para eu admitir -.- Nah, ela não vai ouvir o que quer.

- O que achas do Takeshi-kun? - Perguntou - Quer dizer... só curiosidade. que impressão ele te deu? - Disse num tom normal para não parecer nervosa a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 2:17 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Vejamos... O Takeshi parece um rapaz simpatico e de confiança... e o que achas tu dele?

- Vamos priminha confessa de uma vez... tenho a certeza que simpatizaste com ele! - era o que ia dizer, mas disse para si pois os seus pais estavam la e nao queria que proibissem a prima de sair por sua culpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 2:42 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 28iaq0m

- É boa-pessoa. u.u - Disse disfarçando - Bem, variando um pouco o assunto, o que achaste da festa Ayumi?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyQui Ago 05, 2010 2:53 pm

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Ayumi olhou para ela de forma convincente!

- A mim nao me enganas! - disse ela... - Tirando algumas partes ate foi divertida... ^^

Fez uma pausa e olhou para a janela

-Suzuki-chan posso passar esta noite na tua casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySex Ago 06, 2010 6:38 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 28iaq0m

- Claro, vai ser muito divertido. - disse sorrindo.

De repente a limusina pára.

Condutor: Chegamos.


Suzuki abre a porta, e sai da limusina. Depois de entrar na sua mansão dirige-se ao quarto seguida de Ayumi.

- Como vês eu não tenho uma cama para ti, por isso dormes no quarto de hospedes. - Suzuki bateu palmas repetidas vezes até que o Sr. Takawa (o mordomo mais fiel da família) aparece.

Sr. Takawa: Porque me chamou menina Suzuki?
- Era para levar a Ayumi para o quarto de hospedes por favor.
Sr. Takawa: Antes de mais, boa noite menina Ayumi. Venha comigo, irei indicar-lhe onde fica o quarto onde ficar.
- Sr. Takawa olha para fora do quarto - Se quiser pode sair da cama e vir ter com sua prima a meio da noite, pois os senhores Awari dormem ferrados como pedras. - Sussurrou ao ouvido de Ayumi com um sorriso, pois acho que era mau a menina ficar sozinha num quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySex Ago 06, 2010 7:04 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Ayumi seguiu Suzuki ate ao seu quarto quando o sr. Takawa chegou ela respondeu amavelmente e com um sorriso:

- Boa noite Sr. Takawa...

Depois seguiu ate ao quarto de hospedes... quando este lhe sussurou ao ouvido... ela deixou escapar um pequeno riso...

- Sr. Takawa... Podia arranjar-me uma camisa de dormir? Nao acho conveniente dormir de vestido... - voltou a soltar um pequeno risinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySex Ago 06, 2010 8:13 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 28iaq0m

Quando Ayumi saiu juntamente com o Sr. Takawa, Suzuki deixou-se cair para trás ficando deitada na cama.

Estou ansiosa por amanhã. - pensou sorrindo.

___

No quarto de hospedes Ayumi pede ao Sr. Takawa um pijama.

Sr. Takawa: Claro. - O sr. vai a uma gaveta de um armário e tira de lá um pijama cor de rosa - Aqui tem. Veja se lhe serve.

O Sr. Takawa saiu do quarto e fechou a porta deixando assim Ayumi poder vestir o pijama.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySex Ago 06, 2010 8:25 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Ayumi vestiu o pijama e viu que lhe ficava um pouco grande... mas nao reclamou... ja eram as 22.30 e o sono começava a atormentar Ayumi...

Esta tem o Habito de tomar leite com cereais antes de dormir... Mas como nao queria incomodar nimguem foi ate a cozinha

Pegou numa chavena que se encontrava numa estante a sua altura e no leite, mas nao conseguia alcançar os cereais que estavam numa estante mais alta... Subiu a um banco e tentou alcança-los, mas nao conseguiu e quando estava para subir para o balcao escorregou (pois nao tinha acendido as luzes) e alguem amparou a sua queda...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 3:29 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 28iaq0m

Suzuki estava no seu quarto a olhar pela janela por onde passava a luz que a lua naquela noite transmitia.
Sentou-se na sua cama e pensou na festa. Havia sido muito divertida tirando alguns incidentes. Quando deu por si cantava uma música que havia composto com ajuda do seu mordomo que mais que isso era um amigo.

Spoiler:






1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2naim4n

Já era tarde, os empregados e pessoas que trabalhavam na casa Awari já dormiam profundamente. Menos um dos empregados, Lee ainda estava acordado como sempre. Lee era o mordomo mais jovem com apenas 17 anos, era ensinado pelo Sr. Takawa que ao contrário dele era o mordomo com mais idade. O jovem quase não conseguia dormir pois este tinha frequentemente pesadelos, decidiu então ir á cozinha beber água. Mal entrou na cozinha algo lhe caiu em cima e este foi de encontro ao chão.

- O que... - disse abrindo os olhos depois da queda e viu que uma rapariga que não conhecia havia caído em cima dele - O que pensa que estava a fazer ali em cima? - Disse olhando desconfiado. Nunca havia visto aquela rapariga - E assim que possível peço que saia de cima de mim.



Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 7:14 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Ayumi com receio de cair fechou os olhos e so abriu quando alguem falou com ela... Esta ficou quase como hipnotisada pelo rapaz, levantou-se apressadamente e disse:

- Eu so estava a tentar alcançar os cereais... - e depois com um pequeno sorriso ainda a escuras diz, enquanto lhe dava uma mao para o ajudar a levantar... - Obrigada...

Depois de Lee se levantar...ela pede-lhe...

- Etto podia ajudar-me com os ceriais, por favor? - pediu corando de leve...

Enquanto Lee estava a tirar os cereais ela pergunta-lhe:

- Como se chama? Nunca o vi por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 7:19 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2naim4n

- Claro. - Disse Lee aceitando o pedido de ajuda quanto aos cereais. Após isso a menina pergunta-lhe quem é - Lee, o empregado mais jovem desta família. - Disse com uma pequena vénia - E você quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 7:26 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

- Sou Ayumi! Suzu deixou-me passar a noite...

- Ele e tao lindo!!! *.*

E ainda com o seu habitual sorriso pergunta...

- Gostaria de fazer-me companhia?

Pega nos ceriais que Lee lhe entrega e mete no Leite e poe a aquecer no microondas...

Ayumi conseguia ouvir o barulho do seu proprio coraçao...

- Porque que o coraçao bate tao rapido? Acalma-te Ayumi... - dizia para si...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 7:33 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2naim4n

- É um prazer conhece-la menina Ayumi.

Depois ele pegou um copo com água e sentou-se, aceitou o convite para permanecer com ela.

- Poderei saber porque ainda não está a dormir como as outras pessoas deste casa? - Perguntou de seguida bebendo um pouco da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 7:42 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Ayumi olhou para ele com a cara zangada...

- Lee-kun... Chama-me so Ayumi, Ok? - logo depois em sua cara se desenhou um sorriso...

Depois de ouvir a sua pergunta Ayumi largou um pequeno riso, e Lee nao havia entendido o porque...

- Eu nao conseguia dormir por isso vim tomar um pouco de Leite com ceriais... e agradeço a tua apariçao pois caso contrario ter-me-ia magoado... - sorriu para o mesmo e levou uma colher com cereais a boca e esquecendo completamente que tinha a boca cheia diz... - Poque esta lebantadu? - apercebeu-se de seguida que tinha falado de boca cheia apressou-se a engolir o que tinha na boca e disse - Desculpe ter falado de boca cheia...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 8:27 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2naim4n


- Ainda bem que a meni... - quando ia dizer Ayumi lembrou-se do que a rapariga lhe havia pedido - Ainda bem que tu não te magoas-te. - Disse sorrindo - As minhas costas ficaram desfeitas. - informou, pois o impacto dele foi directamente ao chão.

Depois a rapariga falou com a boca cheia ao que Lee achou muita piada e soltou um riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptySeg Ago 09, 2010 8:39 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 2mqn40o

Ayumi ficou um pouco envergonhada com o que havia feito mas acabou por se rir tambem...
Foi entao que ouviu suzuki cantar e fez sinal de silencio para Lee...

- Anda comigo! - sussurrou-lhe depois pegou na mao dele e o puxou ate a porta do quarto de Suzuki esta ainda cantava...

- Cantas muito bem... - murmurava ela enquanto se encostou a porta...

Quando Suzuki terminou de cantar Ayumi ainda agarrava a mao de Lee, entrou de rompanse no quarto arrastando Lee consigo... Fechou a porta depois dos dois estarem dentro e diz batendo palmas:

- Excelente! Cantas-te lindamente Suzu-chan!

----- X -----

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 33a85e0 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 6htahd 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 353bdx3

Meiko e Keiichi assim que a festa terminou regressaram a casa de meiko...Meiko foi para o seu quarto e Kei para o quarto de hospedes... depois de contactar com os pais e avisalos de que ia ficar em tokio uma temporada, os pais obrigaram-no a ir meter os papeis para a escola na segunda( no dia seguinte era domigo... )

Takeshi chegou a casa trocou-se e meteu-se na cama pois na manha seguinte ia trabalhar... No entanto dava voltas e voltas mas nao conseguia dormir... nao conseguia tirar da cabeça a Suzuki... o tempo ia passando entao ele decidio dar uma volta a espairecer...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 EmptyTer Ago 10, 2010 2:11 am

1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 126fdkz

Ikuro sorriu e pegou na rosa.

- Acho que vou ter concorrência...Mas agora tenho mesmo de ir! Vemo-nos amanhã e não te atrases, ok? - assim a limusine deu partida e só parou na casa de Ikuro.

Este saiu agradeceu ao motorista e entrou em casa. Foi directo ao seu quarto, pegou num pijama e foi tomar banho.


1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Reigr

Rei tinha chegado a casa juntamente com os pais. Deixara Akane e Aoko em suas respectivas casas e, apesar de tudo, agradeceu-lhes por o terem acompanhado!
Também já fizera as pazes com Aoko, dizendo que às vezes era muito exagerado....

Estava no seu quarto e a imagem de Aoko e Ikuro juntos não saia-lhe da cabeça.

- Se ele volta a aproximar-se da Aoko, nem sabe o que lhe espera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...   1ª Parte - Quando tudo parecia perdido... - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OI tudo bem!!
» 2ª Parte - A Sombra da Luz
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: