Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - A Sombra da Luz

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 5:52 am

[Isto não irá ser considerado um double-post, pois o post acima é um aviso e achei que deveria colocar a minha participação no RPG separada do aviso.]
2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Misato

Misato sentiu-se tonta ao ouvir uma voz ecoar na sua cabeça. De repente imagens passam-lhe pela mente, uma delas foi a rapariga com quem ela havia chocado quando fugia da organização.

Talvez seja mesmo ela...

Misato foi para um local escondido e encostou-se numa parede de um prédio que estava bastante húmida.

Tenho a certeza que é ela...

Misato começou a correr e as imagens que lhe passavam pela cabeça iam desaparecendo.

Misato chegou por fim a uma casa. Tocou então a uma campainha.

Tudo isto me trouxe aqui... Espero estar certa...






2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 28iaq0m

- Está... muito bom mesmo. - disse sorrindo - Com a tua ajuda era impossível sair mal. - disse abraçando Takeshi e de seguida começou a comer novamente o bolo quando se lembrou - Ah! Eu ainda tenho que te vencer num jogo de basquetebol. Não penses que te escapas! - disse sorrindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 7:00 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 2gsfnlh

Lucy agarrou-se a Aoko abraçou-a e chorou...

Quando olhou para ela ainda Lagrimas corriam por seu rosto...

- Aoko... eu...

Depois voltou a colocar a cabeça no hombro de Aoko e chorou, chorou ate ficar sem lagrimas...

-----

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 33a85e0

Takeshi riu com a ultima frase de Suzuki...

- Sim claro... - depois sorriu-lhe... - Ja se esta a fazer tarde queres que te acompanhe ate casa? Ah e podes levar o bolo... - disse alguns segundos depois de ter feito a pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 7:12 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko

Aoko abraçou-a e afagou-lhe os cabelos.

- Pronto, pronto! Já passou...Não é melhor ires descansar no teu quarto? Eu vou lá baixo, peço para prepararem um chá de camomila e levo-to ao quarto, sim?


2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Akane

Akane estava ainda em sono profundo, nenhuma daquela gritaria a tinha acordado. Porém passava um pouco mal. Estava a ter um sonho muito estranho. Nele via toda a sua família dizimada e os seus amigos no chão derrotados. Tentou correr para salvá-los, mas parecia que não saía do sítio.

Foi então que viu a figura de uma rapariga. Estreitou os olhos a fim de a ver melhor e reconheceu-a! Aquela era a miúda que tinha chocado com ela há uns dias.
Assim, como veio a figura da rapariga desapareceu. E então ecoou uma voz na sua cabeça que a fez gemer.

- N-não!! - enconlheu-se debaixo dos lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 7:33 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 28iaq0m

- Não é preciso, eu chamo alguém para me vir buscar. - disse pegando no telemóvel.

Suzuki telefonou e logo lhe atenderam, ela disse para a irem buscar e indicou-lhes a localização da casa. Passado algum tempo a limusina chega. Suzuki dirige-se á porta da casa de Takeshi.

- Obrigada por me ensinar, sempre que precisares de alguma coisa podes contar comigo. - Disse sorrindo - Bem... Eu vou indo...

Antes da Awari sair ela rapidamente beijou Takeshi e logo com vergonha saiu a correr até á limusina. O condutor estranhando a maneira como a rapariga entrou no carro pergunta-lhe.

Sr: O que se passa menina?
- Nada. Porque perguntas?
Sr: Apenas estranhei o seu comportamento. Os seus pais estão preocupados consigo.


A limusina logo arranca e a conversa continua.

Sr: Bem, posso só saber o que veio aqui fazer?
- Tenho que te dar explicações da minha vida?
- suspirou e logo sorriu - Vim aprender a cozinhar. Quer provar?
Sr: Claro.

Suzuki levantou-se do banco e foi até perto do lugar do condutor que tinha um vidro a diviri ela abriu e deu um pouco do bolo.

Sr: Está muito bom. foi você que fez?
- Sim... Não... Eu não sei.
Sr: Não deve ter sido... - disse baixo mas Suzuki ouviu.
- O que disse?
Sr: Disse que está maravilhoso! ^^'


Suzuki somente suspirou. Aquele dia tinha sido muito divertido.



2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Misato

Misato tocou na campainha da casa que as imagens lhe indicaram.

Por favor que seja aqui. Por favor que seja aqui. - Disse com as mãos juntas - Eu tenho que encontrar aquela rapariga... (Akane)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 7:40 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 126fdkz 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Reigr

Ikuro olhou para Lucy, sentada no chão banhada em lágrimas.

- O que aconteceu? - perguntou Ikuro a Aoko enquanto abraçava Lucy.

- Não sei! Mas acho melhor ela ir descansar...

- Ok! Eu vou levá-la para o quarto! Vamos...

Aoko desceu para o primeiro andar onde estava Rei.

- Tu sabes de algum empregado, Rei?

- Não! Não os vi desde que falaram com a Lucy...A prepósito, o que se passa?

- Depois conto-te! - Aoko ia para a cozinha quando ouve alguém tocar à campainha - Bem, deve ser melhor abrir...

Aoko foi até à porta e deparou-se com a rapariga que tinha chocado com ela e Akane há alguns dias.

- Ora! Mas o que fazes aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 7:48 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Misato

Misato não reconheceu logo Aoko e pensou ter-se enganado na casa.

- Peço desculpa acho que me... - Após isso lembra-se que Aoko era amiga de Akane - Esqueça, eu preciso de falar com a sua amiga. Ela está aqui certo?


Última edição por Dawn_hikari em Seg Ago 23, 2010 7:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 7:54 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko

Aoko olhou-a espantada.

- Minha amiga? Queres dizer a Akane? Ela está a dormir, mas vou já acordá-la. Podes entrar! - deu passagem para a rapariga - Não sabia que eras conhecida da Akane, hã...Aliás, como te chamas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 7:58 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Misato

- Ok... - Depois a rapariga perguntou-lhe o nome ao que ela respondeu - O meu nome é Misato.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 8:04 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 33a85e0

Takeshi corou, mas logo perdeu de vista Suzuki... deu um suspiro e falou para si...

- Melhor fazer algo para comer...- foi a cozinha e limpou a desordem...

dentro de pouco tempo teria de trabalhar entao tinha de se despachar...

Fez umas sandes rapidas, comeu, pegou no lixo e nas chaves de casa e saiu... deitou o lixo fora e foi trabalhar...

----------

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 2gsfnlh

Momentos antes de Aoko descer...

- Farei como dizes Aoko...- disse limpando as lagrimas e entrando em seu quarto...

----------

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 2mqn40o

Ayumi ouviu uma limusine a chegar...

- deve ser Suzuki... - Pensou alto... depois virou-se para Lee e disse - Nenhuma palavra a Suzuki... Ajuda-me a ir para o quarto... - pediu ela...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 8:10 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Reigr 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Akane

- Bem, muito prazer, sou Aoko, melhor amiga da Akane! - deu-lhe dois beijinhos e prosseguiu - Ela está lá em cima! Podes vir comigo acordá-la... - depois virou-se para Rei - Rei, sê um amor e faz o chá de camomila para a Lucy e a Akane, sim?
- E o que é que eu ganho com isso?

- O meu respeito!

- Não é lá grande coisa...

- Faz o que eu disse A-G-O-R-A!! Senão...

- Irra, rapariga stressada, já vou!

- Óptimo! Anda comigo Misato! - as duas subiram e entraram no quarto de Akane, esta já tinha acordado e estava à janela - Akane, tens uma visita! É Misato...

Akane olhou para Aoko e abriu a boca.

-Tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 8:14 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Misato

Misato riu da situação de Rei. Quando Aoko levou Misato até Akane, Misato ficou a olhar Akane durante algum tempo até que lhe diz:

- Acho que sabes do que te venho falar. Temos ambas o mesmo problema, e esse problema é o Sora Ketsueki.


2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 2naim4n

- Hai!

Lee pegou Ayumi ao colo e levou-a para o seu quarto.

- Fica aqui. Eu irei ter com Suzuki.


Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 8:18 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Akane

Aoko olhou para as duas espantada.

- Sora Ketsueki? Mas não era disso que aquele homem andava....- Akane interrompeu-a.

- Por favor Aoko! Tu também tens esse tipo de sangue não é? - disse olhando Misato olhos nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 8:23 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Misato

- Sim eu sou uma portadora dele tal como tu... - Misato olhou para Akane e logo para Aoko - Achas que podes sair por uns momentos? - Perguntou - É muito rápido o que tenho a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 8:32 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Akane

Aoko olhou para as duas.

- Claro! Eu vou buscar o chá e já volto... - aoko siu deixando as duas a sós. Akane olhou para ela e sentou-se na cama.

- O que me queres dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptySeg Ago 23, 2010 8:39 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 2mqn40o

Ayumi sentou-se na cama de Lee enquanto olhava pela janela o sol ja se estava a por e dentro de nada estaria completamente escuro...

Ayumi se deixou cair para traz e olhou para a cabeçeira, la tinha uma moldura com uma foto* pegou nela e olhou...

- Ve-se que tem muito carinho por esta foto...- Ayumi sorri...

- Com que uma irma... um dia vou conhecer-te! - Ayumi sorri e coloca a foto no sitio...

Depois espera a que Lee regresse...

*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyTer Ago 24, 2010 6:56 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 36-90

Valthor derrepente sente uma energia muito poderosa,algo chamava para baixo,ele desse e estranha todos estavam reunidos e todos aviam saido,sentia medo pela primeira vez,então sem perder tempo ele como condusido por uma força,então o circulo negro o conduz ate um quarto que parecia conhecer sendo que estava a akna,ele bota o seu ouvido na porta e ouve uma voz que conhecia,ele diz na sua mente:

-As filhas da luz,a primeira com a voz desconhecida deve ser a rapariga,Akane e se minha suspeita estiver certa essa aurea de luz,so pode ser danão pode ser Misato,não posso interferir misato não me quer ver e nem como o seu guardião. se isso estiver certo,somente elas devem decidir se eu me tornarei o guardião delas sim ou não,de o tempo ao tempoé um velho ditado,pençava ele saindo e deixando elas a sos no quarto.

Dessendo,ele vai ate onde estavam os amigos reunidos,ainda meio abalado pelo acontecido,falo:


-Por favor me ajudem,como esta a senhorita Lucy,estou preocupado com ela e eu sou o valthor e o nome de vocês?

O menino não entendia por que Misato estava com akane,mais ele tinha uma preocupação maior o estado da Lucy,estava preocupado com ela.

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyTer Ago 24, 2010 7:11 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko

Rei e Aoko olharam desconfiados para Valthor. Aoko estava a ajudar Rei na cozinha com o chá. Já lhe tinha contado o que se tinha passado com Lucy. Rei deu um passo como que protegendo Aoko.

- A Lucy está no quarto com Ikuro! está a descansar e certamente não quer ser perturbada, muito menos por ti, penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyTer Ago 24, 2010 7:14 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 36-90

Valthor olhava serio para o rapaz e fala:

-Lucy me ama e eu a amo do fundo do meu coração mesmo que pence que não tenho um,mais ela não sei o que esta acontecendo.

Ele senta numa poltrona e com as mãos postas juntas como se estive-se rezando,fala:

-Lucy e eu conversamos,estavamos no nosso momento amor,tipo eu me delcarei para ela,dei tudo para ela ,mais não sei ela do nada,comesou a chorar e corre de mim,eu não fiz nada para ela estar neeste estado,eu juro.

Ele começava a chorar de desespero,como se culpa-se pelo estado dela
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyTer Ago 24, 2010 7:25 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Reigr 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko

Rei e Aoko olharam confusos um para o outro, por verem o rapaz chorar na sua frente. Não sabiam o que fazer. Foi então que Aoko disse:

- Olha, eu não faço a mínima ideia do que possa ter sido, mas acho que deves esperar que ela esteja pronta para falar contigo....

Rei continuou a olhar sério para ele e continuou a frase de Aoko.

- Caso contrário, se tentares pressioná-la, tens o parvo do Ikuro para enfrentares! - Aoko deu-lhe um cotovelada - Que foi? Ele trata-a como uma irmã...


Última edição por PrincessMarie em Ter Ago 24, 2010 7:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyTer Ago 24, 2010 7:40 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 36-90

Valthor apenas fala,com uma risada que não consegue evitar:

-Nem sabia que a lucy tinha um amigo como um quase irmão para ela,mais eu não a precionei e nem quero isso,ela que tipo sei lá vocês sabem.

Depois disso fala,com uma voz meia triste:

-Eu nunca tive ninguem que centi-se isso tam forte como sinto pela Lucy,eu nunca tive amigos ou amigas e sempre fui sozinho a minha vida toda,nem tive o amor dos meus pais,eles morreram assim que nasci,somente tive os empregados e os representantes das corporãções da minha familia e o kilver que me ajuda desde que eu era pequeno,então não sei o que seja isso de ter um amigo,quase um irmão eu lamento,sou muito difente de vocês.

Ele fica calado e começava a pençar na sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyTer Ago 24, 2010 7:49 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Reigr 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko

Rei e Aoko olharam de novo um para o outro e falavam em sussurros.

- A história da vida dele dava um livro de psicológia.... - sussurrou Rei para Aoko.

- Não sejas mau! Eu já te esqueceste que também não conheces os teus pais biológicos?

- Para mim, os meu pais são os Taisho! Não me interessa mais nada! Agora vamos levar o chá lá cima antes que arrefeça...

Aoko e Rei pegaram nas canecas e foram até ao piso superior deixando Valthor sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyTer Ago 24, 2010 7:54 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 36-90

Valthor ficava pençativo e sua mente,se lembrava de uma musica muito antiga e não sabia por que ele naquele local e momento começava a cantar nela loucamente e enquanto cantava lagrimas escorriam do seu rosto,mais cantava tam baixo que ninguem podia ouvir e ele cantava numa dimenção negra que tinha aberto,onde via a lucy durmindo no seu quarto como um portal que somente valthor podia ver.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyQua Ago 25, 2010 8:26 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Reigr 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Aoko

Rei e Aoko subiam as escadas que os levavam ao andar de cima. Rei trazia uma bandeja com duas canecas.

- Acho melhor levarmos o chá de Akane, mais tarde! Ela não quer ser interrompida neste momento... - disse Aoko baixinho.

- Porquê?

- Sabes aquela rapariga, que entrou à pouco? Pelos vistos tem coisas importantes que falar...

- O quê?

- Não sei! A Akane não me disse...

Aoko chegou perto da porta do quarto de Lucy e bateu de leve.

- Podemos entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyQua Ago 25, 2010 9:18 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 2gsfnlh

Lucy revirou-se na cama e foi abrir a porta e com um sorriso diz:

-Claro...

Depois sentou-se na cama e esperou os dois amigos entrarem...

Olhou para Ikuro de relance e sussurrou-lhe:

- Nao começem...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 EmptyQua Ago 25, 2010 9:41 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 126fdkz

Aoko entregou-lhe a caneca de chá e depois ficou em pé ao lado de Rei. Ikuro sentou-se na cama ao seu lado.

- Não vamos começar nada! Não sei o que aconteceu e não sei se quero ouvi-lo, portanto se quiseres podemos ir para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - A Sombra da Luz
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: