Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - A Sombra da Luz

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 2:28 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy olhou para ele preocupada e ao mesmo tempo intigrada...

- controlar? O que sera tao importante que eu tenha de me controlar? - perguntava-se a si, mas chegou a conclusao que so teria resposta, se ouvisse o que Valthor tinha para lhe dizer...

- Prometo... nao gosto de fazer este tipo de promessas mas dou-lhe a minha palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 3:06 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

O menino a olhava e confiava em Lucy,então ele se levanta e vai ate a janela e fala:

-Quando sai daquela festa,eu encontrei uma menina chamada misato,ela despertou em mim um interece e digamos que tive uma atração por ela e eu a beijei,mais ela me regeitou,estou te contando isso por que não quero esconder nada de você e bom mais tarde eu descobri que esta menina...

Antes de completar,valthor chega ate a lucy e abre uma dimenção e na frente dela,aparece um quadro de dois seres e um lado belo e o outro horrivel:

-Eu pertenço a uma ordem chamada circulo de maltazar,essa hordem protegia um sangue que era considerado sagrado,pelas eras o vrius que nos carregamos provem deste sangue,mais xegou um dia que o sangue sagrado foi esplehado pela terra,desde tempos antigos o virus deu antes dons,mais agora recentimente da poder a certas pessoas.

Ele completava a sua fala e se aprocimava do quadro e fala:

-Esse quadro so pode ser visto por aqueles que realmente merece,ele representa as filhas da luz,elas carregam em suas veias o sangue divino e que podem trazer tanto a salvação do mundo como a destruição do mesmo,eu fui escolhido por essa ordem a evitar uma coisa terrivel.

Agora valthor muda o cenario e monstra uma tavbua negra e fala:

-Essa é a profecia da destruição ou das trevas,nem o circulo sabe o que ela diz,mais descobrirmos que existe uma sombra do mal,um ser do mal que quer usar o sangue sagrado das filhas da luz,para cumpri-la,se o sangue cair nas mãos dele tudo ira desapacer e somente ele existir.

Valthor agora abraçando a LUCY FALA:

-Quando encontrei com a misato eu não sabia,mais ela é uma das filhas da luz e acho que sua amiga é a segunda,ouvi ela falando do sangue dela,ent~~ao suponho que a sombra do mal,tenha atacado vocês,estamos no mesmo barco e na mesma jornada.

Depois o menino desfaz tudo e fala:

-Eu não amo mais a misato,eu amo você Lucy e quero que saiba disso,protegerei a todos os seus amigos e se sua amiga é a segunda filha da luz,então ela carrega o sangue assim como a rapariga chamada misato,elas devem ser protegidas,a sombra do mal,precisa somente de uma gota ou porção de um dos sangues de uma delas por isso ambas devem ser protegidas para que destruição ou a professia não se cumpra.

Ele chegava mais perto dalucy e dessa vez fala:

-Você pode em ajudar meu amor e seus amigos,nesta missão eu antes queria fazer isso sozinho,pois acreditava numa coisa errada,mais uma bola de luz,que saio da menina misato,me fez abrir os olhos e tipo infelizmnete descobri que todos os menbros do crculo morreram,concertesa a sombra do mal os matou eu sou o ultimo,qual sua resposta?

Esperava,emquanto meditava se era certo o que eu tinha feito.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 3:31 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy no inicio nao entendia nada, mas manteve a calma e pouco a pouco foi entendendo o que Valthor lhe havia contado...

Lucy suspira e depois sorri...

- Agora tudo encaixa... Ou quase tudo... - disse levando o dedo indicador ao labio quando sempre o faz... depois sorri novamente...

- Podes contar comigo Valthor, mas temos de falar com os outros e em especial Akane...

Lucy sorri uma vez mais, mas era um sorriso triste...

- Lamento pela morte de seus amigos... Mas a vida continua...

Lucy colocou a mao no hombro de Valthor e disse novamente com outro sorriso diferente ao anterior...

- Se anime...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 3:49 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

Valthor a olhava e diz:

-A culpa não é sua e nem minha,todos da ordem,estavam pronto para dar suas vidas para salvar o planeta terra,proteger as filhas da luz e impedir que a sombra do mal destrua tudo cumplindo assim com a profecia,então eu quero que o futuro não nos destrua e concordo temos que falar com ela e então,Lucy ja tenho uma resposta ao meu pedido ou devo esperar mais um pouco e por ultimo fico feliz que tenho o seu apoio e não estou sozinho.

Valthor comesava abrasar lucy,conectando o seu corpo com o dela,valthor não queria solta-la,se sentia tão bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 4:07 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy ficou um pouco nervosa ao sentir-se abraçada por Valthor. Sentia o seu coraçao a bater a mil a hora, recordou o beijo que Valthor lhe havia dado antes e suas palavras gentis. Nao tinha ainda uma resposta, mas nao queria que Valthor a solta-se...

Abraçou-o de leve e gentilmente... subindo o seu corpo ate que lhe pudesse alcançar a cabeça e sussurrou...

- Perdoa-me Valthor, mas ainda nao tenho uma resposta... - sussurrou entao mais baixinho... - A verdade e que cada vez que estou contigo sinto um leve nervosismo e... e... - a lucy dava-lhe imensa vergonha falar dos seus sentimentos tao abertamente ate porque nunca se tinha sentido tao exposta... ela sentia que estava a ficar cada vez mais vermelha, queria falar mas as palavras nao saiam... entao simplesmente abraçou Valthor um pouco mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 4:16 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

Valthor sabia que lucy sentia o mesmo por ele,ela tentava esconder e não tinha coragem,valthor apenas então fala:

-Espero o tempo que for necessario,minha princesa e alem do mais,tenho com você um debito me diga quer ver os seus momentos mais felizes da sua vida.

Valthor faz abri uma dimenção e derrepente todas as memorias boas da lucy comesavam a se materialisar nesta dimenção e valthor fala:

-Você pode ver,mais não pode evitar,são como sombras do passado.

Valthor via os momentos mais felizes da vida da Lucy.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 4:26 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy começou a recordar o seu primeiro truque de magia, quando havia conhecido Ikuro e ate aquela festa onde conheceu Akane e todos os outros, quando foi ver o seu primeiro expetaculo com seus pais e no meio de tantos recordos apareceram Valthor... o beijo que lhe havia dado, a conversa que tinham tido no carro e a que acabavam de ter...

Lucy afastou-se um pouco de Valthor escondendo a cara vermelha pelo que acabava de recordar e por Valthor tambem ter visto...

- qual era o debito que tinha para comigo e que eu nao tenho recordo de ter ficado em divida para consigo em momento algum... - disse ainda evitando-o...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySex Ago 20, 2010 5:21 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

Pego na mão da Lucy e monstro para ela a imagens quando se conheceram e tudo o que tinha acontecido e fala:

-Se não tive-se te conhecido,eu não estaria aqui e finalmente do bem,eu era do mal um monstro veja.

Monstro para ela a cena,em que joga o alcool no vestiod dela e depois valthor fala:

-Minha divida é imença com você,você me trouce a luz,Lucy.

Pegando as mãos daquela rapariga bota em coneção com as suas e fala:

-Você é tudo para mim,eu lhe devo a minha liberdade no momento em que a luz me tocou da menina misato,aquele momento eu estava preso,msem esperanças,mais sua imagem veio a minha mente e foi ai que as correntes das trevas que me aprizionavam se quebraram,você é um anjo.

Valthor monstra uma lembrança aparecia valthor acorrentado e com isso uma neorm eluz e um ser de lu como um anjo parecido como a lucy quebr as correntes e o beija.O grnade cavaleiro negro pega a lucy nos seus braços e fala:

-Você é minha anja,eu pençava que eu era uma arma,para destruir,uma arma para odiar e uma arma para não ter semtimentos,mais você me deu tudo isso,eu estou em debito com você,você mesmo não sabendo,mais abriu os emus olhos,meu amor.

Tocando nos fios do cabelo da sua amada,valthor tenta se controlar,mais não consegue e bota lucy ainda meia invergonhada na frente dele e a beija,num beijo tam forte e doce,que toda aquela dimenção,as lembrnaças comesam a se misturar.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 8:51 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy ia responder a Valthor, mas nem teve tempo de o fazer... mal abriu a boca ele beijou-a. Quano ela sentiu os seus labios suaves e molhados, a sua mente ficou em branco... no entanto, como ainda nao sabia controlar a respiraçao quando o beijo terminou, Lucy se deixou cair em braços de Valthor com uma respiraçao ofegante, os cabelos loiros tapavam-lhe a cara que estava muito vermelho a causa do beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 10:09 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

Valthor desfaz a dimenção e pega a lucy nos seus braços,mais não como um abraço,mais carregando,ele bota ela na cama delicadamente e apenas deita sobre o belo corpo dela e fica queto apenas pençando em tudo o que estava acontecendo.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 11:11 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy fechou os olhos por um momento e deixou-se levar por Valthor, pouco depois abre os olhos e levanta-se, ja respirando normalmente...

- Desculpe Valthor... so nao estou habituada a fazer este tipo de coisas... - disse corando de leve, nao por ter dito o que disse, mas por quase ter desmaiado a sua frente...

- Porque me sinto assim? Porque bate tao rapido? sera que ele ta a sentir o mesmo que eu? - estas perguntas atormentavam Lucy e esta decidiu tirar as teimas todas...

Sentou-se na borda da cama e olhando Valthor nos olhos disse:

- Diz-me Porque... Porque bate tao rapido? Porque me sinto tao nervosa? Porque? - era a primeira vez que Lucy sentia aquelas sensações e nao queria ficar com mais duvidas...Ja tinha duvidas mais que suficientes...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 11:23 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

Valthor simplesmente fica calado e aponta para area do peito da lucy,chega ate ela e bota o seu ouvido na região do coração dela e fala agora olhando nos olhos dela:

-Me responda querida Lucy,você fica quente quando eu te toco,fica feliz quando te beijo,quando te trato bem seu coração despara,quando fica perto de mim sente vergonha e você fica fora de controle,batendo tam forte isso é o amor,você sente o mesmo que eu.

Agora valthor pega a cabeça de lucy e bota lentamente o ouvido dela na area do coração dele,para ouvir as memas batidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 11:53 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy encarou Valthor que estava a um palmo da cara dela...

- Como voce soube que eu sinto isso se ei nao falei? - cora um pouco quando ele refere que ela sente amor...

- Sera que eu sinto mesmo amor pela pessoa que esta a minha frente? Que confusao!

Lucy nao esperou pela resposta de Valthor... Levantou-se de repente e disse:

- Desculpa Valthor...

Foi entao em direçao a porta... vendo que estava trancada foi em direçao a varanda abriu as janelas e saiu para a varanda... Apoiou-se no parapeito da janela e suspira... precisava de arejar...

Quando se vira para tras encontrou Valthor...

Seu coraçao começou a bater novamente com grande intensidade... so pelo facto de Valthor estar parado a sua frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 12:10 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

Valthor ve a lucy saindo pela janela e rapidamente usa a sua velocidad das trevas e por ser mais rapido estava na sua frente e fala:

-Você não precisa me falar nada lucy,eu sei de seus sentimentos por mim,assim como você sabe os meus por você e agora vou te provar isso.

Valthor simplesmente comesava a tirar a sua camisa e depois disso tira as suas luvas e por ultimo a sua gravata,estava monstrando o fisico para ela,seu corpo não estava totalmente a monstra e valthor lentamente e como uma fera,agarra lucy e comesa a beija-la loucamente como uma fera comendo um doce,valthor não sabia se controlar,queria posuir a lucy,ele lentamente deslisa suas mãos sobre o corpo dela e por causa diosso ambos perdem o equilibrio e valthor fica em cima da lucy e omea a beijando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 12:42 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 2gsfnlh

Lucy olhou para Valthor tinha algum receio, mas ele logo a beijou, sua mente ficou em branco e logo cairam no chao...Lucy estava a ficar um pouco assustada...

- Para! - gritou ela empurrando-o...

Depois levantou-se e saiu do quarto deitando a porta a baixo...

Ja com lagrimas nos olhos foi ter com Akane, precisava de falar com alguma amiga sobre o que se acabava de passar...

- Akane, abre e a Lucy...

Lucy ainda meio chocada cai no chao a chorar...


Última edição por kyou em Seg Ago 23, 2010 6:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 1:03 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 36-90

Valthor depois de um tempo sem entende por que sai do local correndo e encontrou a lucy batendo no quarto da sua amiga e de novo,ele lentamente chega ate ela e fica um metro de distancia dela e fala:

-Essa musica é para você meu amor,sei que me mandou ficar longe de você,mais isso Lucy é o que eu sinto verdadeiramente,sem estar perto de você.

Lentamente valthor via que lucy ficou seria,mais ele pega um microfone que ja tinha pego e comesava a cantar como nunca,com empenho tentando fazer Lucy entender seu amor e ficar longe dela era impossivel para ele.

Spoiler:

Mais Lucy chorava emquanto ela chamava akane no quarto desesperada,Valthor diz com uma voz de choro,dor e tristesa:

-Você não me quer mais eu entendo senhorita Lucy,se fiz alguma coisa errada perdão se quiser me ver,estarei no meu quarto,se acha que não compreendo linda estrela, você me compreende?eu lhe dei tudo,meu amor,minha vida,tudo.

Ele joga o microfone no chão e sai correndo com lagrimas no seu rosto para o seu quarto,sem entender por que aquilo estava acontencendo com ele e entra no quarto e se joga na cama e começa a chorar e gritar de dor e tristesa que sentia e era ouvido por toda a mansão.


Última edição por Valthor em Ter Ago 24, 2010 6:31 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySáb Ago 21, 2010 3:23 pm

Poste cancelado


Última edição por Valthor em Ter Ago 24, 2010 6:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptyDom Ago 22, 2010 3:34 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Aoko 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 126fdkz 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Reigr

Aoko, Rei e Ikuro estavam na sala, onde Lucy os tinha deixado. O ambiente era constrangedor e nenhum deles falava, apenas continuavam a jogar às cartas.

Se estes dois continuarem assim eu saio daqui.... - pensou Aoko enquanto punha uma carta no monte.

Ele está a pedi-las, não para de olhar para a MINHA Aoko... - Rei estava com o baralho nas mãos e soltava faíscas pelos olhos.

Pelo menos estou em boa companhia...- Ikuro era o que menos se preocupava.

Aoko já farta daquilo tudo atirou o baralho para o chão e levantou-se para surpresa dos dois.

- Estou farta de estar aqui! E o jogo também me chateia...Acho que vou ver como a Akane está!
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptyDom Ago 22, 2010 8:56 am

Post cancelado


Última edição por Valthor em Ter Ago 24, 2010 6:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptyDom Ago 22, 2010 10:12 am

Post cancelado.


Última edição por Valthor em Ter Ago 24, 2010 6:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptyDom Ago 22, 2010 10:37 am

Post cancelado.


Última edição por Valthor em Ter Ago 24, 2010 6:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptyDom Ago 22, 2010 11:49 am

Post cancelado.


Última edição por Valthor em Ter Ago 24, 2010 6:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptyDom Ago 22, 2010 1:58 pm

Post cancelado.





Última edição por Valthor em Ter Ago 24, 2010 6:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySeg Ago 23, 2010 2:17 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Aoko

Aoko que entretanto tinha chegado ao quarto de Akane e se sentado ao lado dela, ouviu barulhos da parte de fora e Lucy a gritar.

- Se eles não pararem com a chinfrineira ainda acordam a Akane...

Foi até à porta e abriu-a ainda a tempo de ver Valthor sair de lá a chorar e depois viu Lucy no chão a chorar. Preocupou-se. Sentou perto de Lucy e abraçou-a.

- Está tudo bem, por favor não chores mais... - fez com que Lucy olhasse para ela - O que é que aconteceu?


2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Reigr 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 126fdkz

Rei e Ikuro estavam sentados a ver televisão enquanto ouviam gritos lá em cima. Ficaram desconfiados.

- O que se passará? Achas que aconteceu alguma coisa à Aoko? - perguntou Ikuro preocupado.

- Não! Acrita, sei distinguir o grito da Aoko a kms e esses não são os dela... - comentou Rei despreocupado. Ikuro olhou em volta.

- Seja como for, é melhor ir ver. Sinceramente desde que entrei nesta casa, só tenho tido maus pressentimentos... - foi então que se lembrou - A Lucy! - e correu depressa ao andar de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Admin: Dawn_hikari
Dawn_hikari


Feminino Escorpião Porco
Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : In Earth

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 EmptySeg Ago 23, 2010 5:34 am

Citação :
AVISO:

Como referido nas regras é proibido qualquer tipo de Hentai no fórum.
Peço então, que perante este aviso, Kyou e Valthor editem ou apaguem os seus post de maneira a não conter qualquer tipo dos conteúdos referidos abaixo:

- Hentai
- Yuri
- Yaoi

Ou qualquer outro tipo de conteudos que não convenham ser vistos por menores.


Se até ao fim do dia os post não forem editados/eliminados (assim como o autor do post preferir), eu ou a PrincessMarie teremos que proceder á eliminação dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - A Sombra da Luz
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: