Otaku Aishiteru PT & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Aishiteru PT & BR

Fórum para Otakus de Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Oriental LandOriental Land  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2ª Parte - A Sombra da Luz

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQua Ago 25, 2010 10:39 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

Lucy sorriu...

- Obrigada, mas nao quero incomodar nimguem, a Akane nao esta em condiçoes de ir a lado nenhum... - sorriu mais uma vez...

Depois levanta-se e estica-se...

- Chega de depressoes! - pega na caneca que estava nas maos de Ikuro... - Mas seria um desperdicio deitar este cha fora... Cheira tao bem! Foste tu quem o fez Aoko?! - perguntou sorrindo...

- Obrigada por se preocuparem, mas eu nao vos quero incomodar... Especialmente a Ti...- pensou quando se virou para Ikuro.

Puxou-lhe entao com a mao livre pelo braço...

- Vamos la Iku-nii! nao sejas molenga... - depois virou-se para Aoko e Rei - Alguem sabe onde ha um serviço de cha?

Lucy havia começado a bombardia-los com perguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQua Ago 25, 2010 10:53 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Aoko 2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Reigr

- Na verdade, foi o Rei que fez o chá! Portanto não me admirava que ele estivesse intragável...

- Ei! Eu sou homem, mas sei fazer algumas coisas na cozinha, sim?

- Sim! Tá bem.... - depois virou-se para Lucy - O seviço de chá está na cozinha lá em baixo, queres que o vá buscar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQua Ago 25, 2010 10:57 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

Lucy sorriu:

- Eu vou contigo Aoko-chan!- disse entregando a caneca a Ikuro novamente e engaichando-se no braço de Aoko...

- Ate ja, rapazes! E nao discutam, sim? - disse ente risos...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQua Ago 25, 2010 11:49 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor deixa de lado e toma coragem de ver a lucy,então ele desfaz a sua dimenção e em silencio,lentamente bate a porta do quarto que encontrava a lucy e fala:

-Linda Lucy sou eu o Valthor posso entrar no seu quarto eu imploro e não se preocupe se não quiser eu entenderei,perdão se fiz algo que não a agrada-se.

Ele esperava a resposta emquanto pençava na sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQua Ago 25, 2010 12:24 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

O sorriso de Lucy desvaneceu-se...

- Nao agora nao...

Disse entao soltando o braço de Aoko...

- Gomen Aoko-chan... Se importa de ir sozinha

Respirou fundo e acabou por dizer de forma a que se pude-se ouvir do outro lado da porta...

- Vai embora Valthor...

Sua mão direita começou a tremer... Lucy havia começado a perder a calma novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQua Ago 25, 2010 12:49 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor ficava mais triste por não entender por que ela avia ficado daquele jeito e fala:

-Linda e divina Lucy vamos conversar depois,não te entendo eu não fiz nada princesa,por que fica assim comigo,eu te amo,mais vou respeitar a sua vontade sabe que se eu quise-ce ja estaria dentro do seu quarto,mais vou respeita-la meu cali-se sagrado.

Depois de falar tais palavras ele apenas joga uma rosa vermelha linda passando pela porta e caindo no chão com o poder do valthor,depois ele solta uma lagrima e sai do local lentamente procurando alguma coisa para refrescar sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
Buru Dog Fan
Buru Dog Fan
PrincessMarie


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : DreamsLand

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQui Ago 26, 2010 2:21 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Aoko

Aoko deixou a Lucy sozinha, por momentos e foi buscar o serviço de chá. Foi à cozinha e encontrou-o em cima do balcão. Pensou por uns momentos e foi ter com Lucy de novo.

- Lucy-chan, o serviço de chá tem muitas coisas, não consigo transportá-lo sozinha! - piscou - Já agora, para que queres um serviço de chá?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQui Ago 26, 2010 3:12 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

Lucy utilizou a franza para tapar os olhos... Depois sorriu...

- Entao eu ajudo-te! hu? Eu quero que tomemos cha juntos! Nao e obvio?- Torna a sorrir...

Pega em mao de Aoko e puxa-a para a cozinha dizendo:

- Vamos la Aoko-chan!

- Baka, nao penses nisso agora, nao agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQui Ago 26, 2010 4:54 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor andava e botava a sua mente para pençar,então decide ficar na dele e vai na cosinha,ficar queto lá,num canto e finalmente volta a ser o feliz que estava antes,então ele bota um cd de uma musica que adorava ouvir,emquanto isso prepara um cha bem gostoso de camomila e fica lá,ouvindo aquela musica,emquanto pençava:

Spoiler:

-Vou deixa-la,em paz para pençar eu acho que fui rapido de mais com aquela linda rapariga,então é melhor finjir que nada aconteceu sera que meu pai sofreu a mesma coisa pela minha mãe a deixa queto-pençava ele com um belo sorriso no rosto e agora bebicava o cha para se acalmar e ele nota que alguem vinha para a cosinha,simplesmente espera para ver quem é se fosse a Lucy ele iria se retirar e ir para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQui Ago 26, 2010 8:22 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

Lucy ouviu a musica que tocava vinda da cozinha...

- Eu conheço esta musica! - disse ela - Vem da cozinha...O que achas Aoko? - perguntou com um sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptyQui Ago 26, 2010 8:52 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor começava a cantar aquela musica baixinho,que sempre ouvia desde pequeno para acalmar a sua alma quando ficava triste,algo chama a sua atenção ele levanta,pega o microfone e cantavam agora com sua voz alta todos ouviam sem entender por que,mais aquilo trazia felicidade para o seu interior e quando percebe,ouvi a voz da lucy e isso o animava cada vez mais e cantava agora com empolgação,então ele vai ate a Lucy e simplesmente ficava calado e canta se lembrando de cada momento que ficou com a Lucy:

Cambierà
con la amore riuscirò
a spegnere il male che c’è qui
che non puo più dividerci

E le bugie
che qualche volta sentirò
le trasformerò in gioielli
di purezza e fedeltà.

Mare che
mi incanti come il cielo blu
le tue principesse lottano
non le abbandonare mai

Tu guidaci
E il nostro sogno arivverà
sulla stella del destino
la giustizia tornerà

L’assoluto di un amore può
rendere caldo un vento freddo
Vincendo le difficoltà
che nella vita incontrerà
riaccende ogni cuore che
da troppo tempo ormai
si era spento

Stringimi
e la paura passerà
guardiamo le stelle amiche che
ci sorridono lassù

Mare tu
severo e dolce
padre mio
fai placare l'uragano
d'ingustizia che c'è qui

L’assoluto di un amore può
rendere caldo un vento freddo
Vincendo le difficoltà
che nella vita incontrerà
riaccende ogni cuore che
da troppo tempo si era spento
schiarisce ogni ambiguità
traduce tutto in verità

L'assoluto di un amore può
cambiare connotati al mondo
cancella la fatica tua
riempiendo di poesia
un nuovo giorno


Terminando de cantar aquela bela musica,ele somente olhava para a Lucy com um sorriso no rosto não mais triste e sim feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 10:25 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

Nao sabia que conhecias essa musica...- depois sorriu passando por Valthor a musica havia acalmado Lucy... - Triste e doce ao mesmo tempo, cantando com o tom adquado, embora a tua versao fosse muito mais alegre e divertida que a original- disse com um sorriso pegando em algumas coisas do serviço de cha.

A musica realmente havia alegrado Lucy, ela apenas se concentrava na musica e havia esquecido tudo o resto... Se virou para Aoko e sorriu...

- Vamos Aoko-chan?! Rei e Iku-nii estao a espera! - disse-lhe ela...

Lucy havia voltado ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 10:54 am

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor fica muito feliz que sua amada,tinha voltado ao normal ele simplesmente fala meio sem graça:

-Obrigado mesmo, eu me empolguei um pouco.

Depois disso viu a Lucy feliz da vida seu coração voltou ao normal e valthor apenas fala com um soriso monstrando dois convites:

-Avera um concerto musical na cidade dessa banda que canta esta musica eu fui convidado a ala vip,so que eu não tenho com quem ir,gostaria de vir comigo,pode levar seus amigos se quiser?

Esperava a resposta de Lucy,torcendo que aquilo não a fize-se voltar no seu modo de decepição esperava a resposta dela,com os ingreços ainda nas suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 12:03 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

- Podemos tambem visitar os batidores?- Lucy a principio sorriu... mas logo se desanimou um bocado... - Mas... So tens 2 bilhetes... Nos somos muitos... Eu, tu, Aoko, Iku-nii, Rei, Akane...- disse contando pelos dedos...

- Bem logo se ve, de certo so ca vem sexta feira no final da semana, assim que ainda tenho tempo para arranjar bilhetes... - disse com um sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 12:58 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor simpeslmente pegou a mão da lucy e apontou para uma fraze do convite e fala lendo:

-O convidado da ala vip tem direitos a levar qualquer pessoa ou um grupo como acompanhantes para o concerto.

Depois ele fala com um olhar rindo e diz:

-Eles podem vir conosco e sim você podera ir nos bastidores,mais somente eu e você teremos aceço os participantes ou acompanhantes não tem e bom eu lamento falar,mais o concerto é hoje e se arrumarem podemos ir todos,temos tempo.

Valthor esperava uma grande alegria da lucy e esse lhe mostra um lindo sorriso,esperando a sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 5:02 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

Lucy ficou parva e quase mandou um berro:

- QUEEEEE?!?! HOJE??? NO MEIO DA SEMANA?

Pegou na mao de Aoko e largou os serviços de cha...

- Anda Aoko! - disse puxando-a para fora da cozinha...

Depois gritou para Valthor:

- Em 15 minutos na entrada!

Chegada ao quarto...

- Iku-nii lembras-te daquela banda que te estou sempre a falar? Vem actuar ca! - dizia ela aos pulos de alegria... - Va vai-te vestir... em 15 minutos na entrada! Eu vou avisar Akane!

Tentaram parala, mas foi tarde de mais... Lucy entrou no quarto de Akane

- Akane, Akane, vai vir uma band... - so depois reparou numa menina de cabelos rosa - Desculpem interromper... nao sabia que estavas ocupada Akane...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 5:53 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor viu a Lucy toda feliz e empolgada e com isso apenas,pegou o seu celular e comfirmou que eles iriam e depois falava agora puxando a Lucy fora do quarto e a afastando das meninas e fala:

-Bom tudo bem ok,mais eu ja disse temos tempo o conserto so vai começar daqui a 5:00.

Depois olhou para o relogio e fala meio agora surpreso:

-Na verdade vixe agora so temo 4:00 horas,bom vamos nos aprontar então,ja combinei tudo o carro esta vindo nos buscar.

Depois disso ele apenas da uma piscada para ela e esperava sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 6:02 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

- Mas eu quero que Akane va! e a menina de cabelo rosa tambem pode vir! - disse juntando os dedos indicadores como uma criança...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 6:09 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor no mesmo instante pega o celular e fala nele em tom serio e fala fechando o seu celular de ultima geração e diz com rsoto simpatico:

-Sim,elas podem vir como acompanhantes ja arranjei vagas para ela ja que você tanto deseja princesa do meu coração.

Depois valthor apenas a olhava não queria estragar o momento de lucy,então ele faz com sua mão positiva e diz:

-Se elas quiserem vir podem,espero que você se divirta muito deusa Lucy.

E fica queto somente olhando para aquela linda adolecente,parecendo uma criança,valthor ria por dentro ai ele se lembra e meio preocupado:

-Aquela menina de cabelos rosados é a ....

Ele fica com medo da reação da lucy mais engoli um seco e fala com medo:

-É a rapariga Misato meu anjo divino.

Valthor so esperava o pior acontecer,ela sabendo que seu antigo amor estava naquele quarto com sua melhor amiga o principe so temia acontecer uma disgraça.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Kunoichi
Kunoichi
Cherry


Feminino Mensagens : 460
Localização : Portugal

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 6:17 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 2gsfnlh

Lucy enche as bochechas com ar como uma criança zangada, olha por baixo a Valthor e diz resmungando:

- Princesa so Ikuro me pode chamar, e prefiro que me chame pelo meu nome, Lucy! Nada de deusa ou anja... eu sou humana!- disse ela cruzando os braços seguidos de um pequeno riso divertido, no entanto tinha falado serio...

Depois Lucy ouviu a revelaçao de Valthor e surpreendeu-se um pouco valtando depois ao normal:

- Tenho de começar a habituar-me a isto... -.-- dizia para si...

- parece entao que interrompi algo demasiado importante...

- Espero que a Akane me perdoe...

- Acha que elas se vao zangar? e que estava tao feliz que nao bati a porta... - disse com um ar arrependido...

- Lucy baka! - disse para si dando um murro de leve na cabeça...

Sentou-se entao no chao encostada a parede que dividia o "seu quarto" do da Akane...

Suspira...
Ir para o topo Ir para baixo
Valthor
Otaku
Otaku
Valthor


Masculino Capricórnio Cabra
Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 EmptySex Ago 27, 2010 6:36 pm

2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 16id540

Valthor se supreende coma reação da Lucy,não tinha dado um ataque de ciumes e nada,então ele fala voltando a ter coragem:

-Elas não vão ficar zangadas Lucy é normal e akane é sua amiga e a misato não é de guardar rancor por esas coisas.

Valthor vendo Lucy se sentando no chão e estando num estado de trsitesa e tudo,ele estande a mão e fala:

-Olha eu vou falar uma vez,levanta linda Lucy eu não gosto quando você fica triste ou fica para baixo,então vamos quero que veja alguns vestidos belicimos que tenho,para ver se gosta.

Agora ele olhando com um olhar de brincadeira,ficando por de traz de Lucy falando baixinho no seu ouvido:

-Ou sera que não quer ir ver a nossa banda mais amada de todas e terei que cancelar tudo.

Falava isso por que sabia que a Lucy ia reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Parte - A Sombra da Luz   2ª Parte - A Sombra da Luz - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Parte - A Sombra da Luz
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Parte - O Inicio do Fim
» 1ª Parte - Death Of The Second World
» 1ª Parte - Quando tudo parecia perdido...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Aishiteru PT & BR :: Fórum Entreteniment Space :: RPG's :: Ketsueki Yoru :: RPG-
Ir para: